Capítulo 14

1K 195 37
                                    

Autora

Quando a febre de Ana finalmente cedeu, ela caiu em um sono tranquilo e acabou por sonhar com James.

— James, você está aqui? Mas como? Eu te vi morrer.

— E eu morri Ana. — disse ele se aproximando — Eu estou em um sonho seu.

— Náo suporto que você teve de partir por causa dela.

— Isso não importa agora. — ele fez um leve carinho no meu rosto — Só quero que você saiba que sempre vou cuidar de você como prometi. Você é minha irmãzinha de coração.

— Você também sempre será sempre meu irmão.

— Então como seu irmão peço que perdoe Paul, Luke, Ethan, Jack e Christian.

Eles traíram a minha confiança. — respondeu Ana triste

— Mas não o fizeram para te ferir. Você sabe que eles te amam e são loucos por você. E o Christian nem sabia de nada.

— Mas defendeu a maldita.— disse Ana brava

— Entendo. Você esta chateada com os seus irmãos por quebrarem a promessa, mas com Christian é diferente. Você esta com ciúmes. — James riu — Nunca pensei em ver minha doce Ana com ciúmes.

— Sinto a sua falta. — confessou Ana

— Eu estou bem anjo e ficarei melhor quando voltar a falar com todo mundo.

— Eu não te prometo nada.— disse Ana com um beicinho

— E nem precisa eu te conheço melhor que ninguém e sei o que fará. Eu te amo Ana. – disse James beijando a testa dela

Anastásia abriu os olhos com dificuldade e percebeu que estava no seu quarto no castelo. Ela começou a lembrar que tinha adormecido no cemitério e apanhado um temporal. Tentou virar na cama, mas não conseguiu pois sentiu um peso e quando olhou viu que Christian estava deitado ao seu lado dormindo e que a abraçava. Reparou que em uma das mãos ele segurava uma compressa e então percebeu que ele tinha estado a cuidar dela.

Ana ficou a olhar para ele dormir tranquilo. Ele estava tão lindo que não resistiu e passou a mão no rosto dele com carinho, mas depois achou melhor acordá-lo.

— Christian, Christian acorda. – Ele foi acordando e quando a viu com os olhos abertos deu um suspiro aliviado. – Porque você dormiu aqui comigo?

— Você apanhou muita chuva e foi encontrada desmaiada no cemitério. Teve febre e eu e a Mia ficamos cuidando de você, eu devo ter adormecido aqui. — ela olhou pelo quarto e não encontrou Mia — Como você se sente? — quis saber ele

— Acho que estou bem, só me sinto um pouco cansada mas deve ser da febre.

— Quer que eu chame alguém?— perguntou Christian

— Não precisa. Você pode ficar aqui se quiser. – disse e Christian sorriu.

— Isso significa que vai voltar a falar comigo? – ele perguntou esperançoso

— Isso vai depender da sua resposta à minha pergunta. – ele me incentivou a continuar – Eu sei que enquanto não casarmos pode ficar com quem quiser. O que quero saber é se irá a continuar a visitar aquela dançarina?

Christian percebeu que Ana não gostava de falar em Leila e que até evitava falar o nome da mesma. Ele não se importava com Leila, nem um pouco, mas com Ana sim então respondeu olhando-a nos olhos.

O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora