Christian
Observei Ana vestir as minhas roupas e sorri orgulhoso. Ela havia entrado em Mystic disfarçada de homem e havia pensado em tudo para não ser reconhecida. Ela tinha mais coragem que muitos homens.
Puxei-a para mais um beijo quando escutamos um barulho. Nos afastamos e respiramos aliviados ao ver que se tratava de Roger e não do seu filho.
— Vejo que já se preparam para voltar a Grey. – disse ele e assenti
— Sim, mas não iríamos sem nos despedir. – respondeu Ana e o tio deu um sorriso sincero – Quero que saiba que sempre serei grata por tudo que fez por mim. Primeiro por me salvar do seu filho e agora por ter ajudado na fuga de Christian. – Roger sorriu emocionado
— Se José fosse um pouquinho como você eu seria feliz. — disse ele se aproximando de Ana — Você é doce, determinada e não baixa os braços perante nada. Eu sinto muito orgulho na mulher que se tornou Anastásia. – minha noiva sorriu – Quando esta batalha terminar, se Grey vencer eu não irei contra-atacar. Redigi um documento onde consta que se a vitória for de vocês José será deserdado e você e Christian passaram a ser meus herdeiros. – o olhamos chocados.
— Porquê isso? — quis saber Ana
— José não merece subir ao trono, nunca mereceu. Ele não tem capacidade para ser um bom rei, mas o seu futuro marido tem. Daí a minha decisão. — disse me olhando
— Agradeço as palavras Roger, mas se hoje sou digno de ser rei é graças a Ana. Ela quem me tornou um homem melhor e me fez conhecer o amor.
— Tenho certeza de que serão muito felizes pois vejo a maneira como se olham. Vocês se amam de verdade. – disse Roger e percebi um brilho de felicidade no olhar de Ana. Ela poderia não dizer em voz alta, mas estava claro para mim que havia gostado do tio.
— Se a batalha terminar com Grey vencedor antes da data do meu casamento espero que possa comparecer a cerimónia titio. – disse ela e Roger ao ouvi-la chamá-lo assim deixou cair uma lágrima e depois abraçou a sobrinha.
— Sempre poderá contar comigo minha menina. – Ana retribuiu o abraço
— Mais uma vez obrigada por tudo Roger. Tome cuidado para José não descobrir que me ajudou. — pedi
Roger me deu um abraço e depois acompanhou-nos até ao cavalo que nos tinha arranjado e ficou a olhar até desaparecermos da sua vista.
Autora
No palácio de Grey
Carrick e Raymond estavam na sala a conversar com Luke e Paul sobre a batalha que ocorria junto da fronteira dos reinos que não perceberam quando um casal apareceu na entrada. Só deram conta que estava lá mais alguém devido aos gritos de duas loiras.
— CHRISTIAN. — gritou Mia
— ANA. — gritou Kate
Todos olharam para o local que as loiras corriam e viram Christian e Ana entrarem no palácio juntos e com um sorriso no rosto. Mia e Kate foram as primeiras a abraçar o casal seguidas de Carla e Grace que choravam de felicidade por os dois estarem bem.
Carrick abraçou Christian enquanto Ray, Luke e Paul abraçaram Ana e depois trocaram. Christian segurou a mão da noiva e os dois caminharam para o centro da sala pois sabiam que era hora de darem explicações.
— Você tem muita coisa a explicar Anastásia. — disse Raymond — Porque desapareceu sem deixar rasto? E como é que chegou aqui e ainda com o Christian? — ele estava a tentar ficar calmo mas queria saber o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR ACONTECE
FanficPara subir ao trono, Christian Grey tem que casar com a mulher escolhida pelos seus pais e abandonar a vida leviana que levava até então. Anastásia Steele sempre se destacou no meio das outras jovens. Destemida, orgulhosa, curiosa e com uma língua a...