Capítulo 44

392 85 9
                                    

Autora

2 meses depois

Haviam passado 2 meses e nada de Kate marcar o encontro de Luke com Carla, por isso ele tinha que continuar a fingir que queria mudar de lado.

Anastásia estava agora com 7 meses de gravidez e a sua barriga havia crescido um pouco mais para felicidade de Christian. Ele estava maravilhado, mas também um pouco preocupado, pois temia que o stress afetasse a gravidez da esposa e por essa razão acabou por contar a Julian o plano deles para que este o ajudasse a mante-la afastada de tudo.

Durante estes dois meses foi notória a aproximação entre Luke e Leila. Eles quase não se desgrudavam e na opinião de muitos estavam a caminho de se apaixonar, se é que já não estavam.

— Impressão minha ou você e Luke andam bem próximos. — disse Ana a Leila que ficou agitada.

— Não aconteceu nada entre nós, Anastásia. — disse rápido e Ana sorriu.

— Se tivesse acontecido não veria problema. — respondeu Ana

— Não? — questionou Leila com a sobrancelha arqueada

— O que eu tinha contra você faz parte do passado, Leila. — explicou Ana — Agora somos amigas e se você e Luke decidirem ficar juntos eu não me irei opor. – Leila sorriu e Ana confirmou as suas suspeitas, ela estava apaixonada pelo seu irmão.

A conversa das duas acabou por ser interrompida pela chegada de Christian, que fez Ana abrir um enorme sorriso e suspirar.

Christian

— Minha esposa linda está ocupada ou será que pode sair um pouco comigo? — perguntei galante e Ana olhou-me

— Sério que quer me levar para sair? – assenti – Pensei que não quisesse que eu andasse por aí.

— Não quero que ande por aí sozinha, mas você vai estar comigo por isso não haverá perigo. – ela riu

— E onde nós vamos? – perguntou Ana curiosa

— É surpresa amor. — respondi — Só posso adiantar que é um lugar especial.

— Aproveita para apanhar um pouco de ar. — disse Leila a amiga

Ana levantou do sofá e veio ao meu encontro que aproveitei para lhe roubar um selinho e os dois saímos com os braços interlaçados. Coloquei uma venda nos olhos da minha esposa quando esta entrou na nossa carruagem e depois fiz o caminho devegar para não ser desconfortável para ela.

Quando chegamos ao local retirei a venda dos olhos de Ana e ela ao perceber onde estavam sorriu e deixou cair algumas lágrimas.

Estavamos na cachoeira onde nos tinhamos entregue um ao outro pela primeira vez. Várias lembranças passaram pelas nossas cabeças e então Ana jogou-se nos meus braços. Beijamo-nos e depois ficamos bem abraçados.

— Porque me trouxe aqui? – quis saber Ana olhando-me nos olhos.

— Porque este é o nosso lugar e eu queria vir aqui com você antes do nosso filho nascer. — disse tocando no ventre dela — E assim você já não me acusa de não te deixar sair do palácio. – ela riu e deu-me um selinho

— Nosso filho amou o nosso lugar pois está me chutando.

— O que acha de entrarmos na água? – perguntei com um sorriso malicioso

— Eu estou com um barrigão enorme. Não será como quando viemos aqui pela primeira vez. — disse Ana com um beicinho

— Você continua linda amor e é lógico que não será igual. Vai ser bem melhor.

Ana sorriu e beijei-a. Ajudei-a a ficar apenas de roupas intímas e depois também me despi. Segurei a mão dela e juntos entramos na água da cachoeira que estava ótima. Beijamo-nos com amor e paixão e desta vez acabamo por nos amar dentro da água e quando chegamos ao ápice Ana sorriu contra o meu pescoço, pois eu estava certo, aquilo tinha sido bem melhor. Beijamo-nos mais um pouco e depois saíram da água, vestimo-nos e deitamos na grama.

— Já pensou em algum nome para nosso filho ou filha? – perguntei e ela suspirou

— Por causa dos problemas com Carla e José ainda não pensei muito nisso. Você pensou?

— Eu pensei no caso de termos um garoto. – Ana levantou a cabeça

— E o que está esperando para me falar? – gargalhei e depois falou

— Pensei em 2 nomes. Roger como homenagem a seu tio ou Theodore. – Ana sorriu

— Adorei os nomes que pensou. – disse ela rindo

— Então se for menino depois escolhemos um dos dois.

— Se for uma menina o que acha de Phoebe ou Hope? – olhei-a

— Pensou nesses nomes agora? — ela assentiu – Você é boa nisso, pois eu amei esses nomes.

— Quando o nosso filho nascer optamos por um destes 4 nomes.

Beijamo-nos apaixonadamente e Ana aconchegou-se bem nos meus braços. Comecei a fazer carinho nos cabelos dela e ela passava as unhas pelo meu peitoral.

A nossa tarde foi ótima e quando voltamos para o paçácio estavamos de excelente humor. Notei que Ethan estava estranho e fiz sinal indicando a biblioteca. Deixei Ana com as senhoras e segui o meu cunhado.

— Aconteceu alguma coisa Ethan? – questionei e ele assentiu

— Luke finalmente teve notícias de Kate. – fiquei rígido.

— Ela conseguiu marcar o encontro entre ele e Carla? – Ethan assentiu

— Minha mãe é esperta Christian. — disse o meu cunhado — Ela marcou o encontro no dia da festa de meu noivado com Mia.

— Desgraçada.— bati na mesa — O palácio vai estar lotado e vai ser difícil de a encontrarmos.

Ethan estava sério

— Acho que é melhor Ana não saber de nada por enquanto.

— Concordo, pois ela iria ficar ansiosa e poderia prejudicar a gravidez. O melhor é contarmos a ela somente no dia do seu noivado. – disse nervoso pois faltava apenas uma semana para a festa.

— Julian, Paul e Luke também concordaram, mas tem mais uma coisa.

— Fala logo Ethan. – pedi impaciente.

— Kate disse a Luke que vai estar presente na festa. Para evitar mais confrontos acho que devemos incluir Taylor e Elliot no plano, de modo a que fiquem de olho nela.

— O que diabos ela vem fazer aqui? – perguntei irritado

— Te ver e provocar a Ana. — respondeu meu cunhado

Como é lógico Taylor e Elliot não gostaram nada de ser os últimos a saber do plano, mas concordaram de imediato em ajudar.

Ao sair da biblioteca vi Ana a segurar algumas roupinhas de bebê e sorri com a imagem.

Era a coisa mais linda que já havia visto. Aproximei-me e abracei-a, tendo ao redor dos meus braços, o meu mundo.



O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora