Capítulo 22

931 187 25
                                    

Ana

Era frustante observar todos a minha volta e não conseguir lembrar de nada nem de ninguém. Reparei no homem que dizia ser meu noivo e notei o quão irrequieto estava, pois não parava de andar de um lado para o outro. Os nossos olhares cruzaram e senti uma sensação boa tomar conta de mim, mas optei por me manter calada.

Christian

Entrei na biblioteca do palácio desesperado pois não sabia o que fazer. Nunca havia amado uma mulher na vida e agora que finalmente havia encontrado Ana e que estávamos felizes e às portas do casamento o destino pregava-nos uma peça e ela perdia a memória.

É certo que o médico havia dito que a situação era temporária, mas e se não fosse? A minha vontade era estar mais uma vez em frente a Boyce para o matar novamente, mas a esta hora ele já devia estar arder no quinto dos infernos e a pagar por todo o mal que fez.

Durante o jantar não consegui desviar o olhar de Ana na esperança de que a qualquer momento ela lembrasse de nós e na hora de dormir desejei que me pedisse para ficar com ela, mas isso não aconteceu. Afinal para ela eu era um estranho. Beijei a sua testa e parti em direção ao meu quarto.

Ana

Preparei-me para dormir e quando deitei na cama o olhar de Christian não saia da minha cabeça. De todos ele era aquele que mais parecia ansioso para que eu lembrasse de tudo o que havia esquecido.

Fechei os olhos e acabei por sonhar com ele. Nós estávamos a ter uma discussão, mas logo depois aparecíamos a dançar em um baile e nos beijávamos. Acordei sobressaltada sem saber se aquilo de fato era um sonho ou se poderiam ser lembranças.

Na manhã seguinte todos me esperavam para o café e quando desci sentei ao lado de Mia, quando do nada me veio na cabeça a imagem de já me ter sentado nesta mesma mesa, mas ao lado de Christian e deste segurar a minha mão por baixo da mesa.

Percebi que todos estavam tristes por eu não lembrar de nada, mas o moreno de olhos cinzas era o que parecia mais inconformado. Podia não lembrar dele, mas sabia que sentia algo por ele e devia de ser forte pois só de o ver assim tão em baixo sentia uma dor no meu peito.

Christian pediu licença e saiu da mesa para ir dar uma volta nos jardins do palácio e eu fui até à biblioteca e sentei em uma cadeira que me dava a visão completa do jardim pelo qual ele passeava. Tentava me recordar de algo mas não conseguia. Foi então que vi Christian a passear pelo jardim e o fiquei a observar.

Ele era lindo. Perfeito na verdade e eu adorava aqueles lindos olhos cinzas dele. Estava a olhar para ele totalmente fascinada quando vi uma mulher que ainda não tinha visto no palácio ir ao encontro dele e abraça-lo. Não gostei daquilo e quando percebi lágrimas caiam pelo meu rosto sem saber porquê.

Afinal quem era aquela mulher e porque ela abraçava o meu noivo? Porque ele não a afastava?

Vi quando ela foi embora e Christian entrou no palácio então limpei as lágrimas e decidi ir ao encontro dele.

— Tudo bem Ana? – olhei para ele de uma forma um pouco fria e depois falei.

— Tem a certeza que eu sou mesmo sua noiva? – perguntei e ele me olhou sem entender

— Sim. Você é minha noiva e em breve casaremos.

— Se é assim porque você estava no jardim a abraçar outra mulher? Porque não a afastou? E porque parecia estar a gostar? – perguntei brava e com ciúmes e Christian para meu espanto sorriu

— Fica tranquila amor. A mulher que me abraçou é minha prima e você a conhece. Ela se chama Gia e veio apenas ver se você se lembrava de algo. Ela me abraçou apenas para eu saber que podíamos contar com ela. Não precisa ter ciúmes.

— Eu não estou com ciúmes. – falei rapidamente e ele sorriu novamente.

Christian convidou-me para passearmos os dois pelo jardim e aceitei. Conversamos e ele acabou por me contar algumas coisas sobre nós.

Autora

Os dois estavam tão distraídos que não perceberam que eram observados por um soldado que apontava a arma para Christian.

Ana estava um pouco afastada dele e ria de uma piada que ele contará e então escutou um disparo e quando olhou para Christian viu que ele tinha levado um tiro e que caía no chão.

— CHRISTIAN! – Ana correu para junto dele e olhou nos olhos dele que estavam quase a fechar.

Os outros quando ouviram o disparo vieram ver o que acontecia e corriam para junto deles. Ana chorava enquanto Christian ia perdendo a consciência. Ela teve uma enorme dor de cabeça e começou a ser atingida por várias lembranças, a lembrar de tudo.

A sua memória estava de volta, a dor ficou insuportável e assim como ele também ela caiu desmaiada ao lado dele.

Os Steele ficaram assustados ao verem que Christian tinha sido baleado e perdia sangue e que Ana estava desmaiada bem ao seu lado, parecia a cena final de Romeu e Julieta.

Ethan gritou para chamarem um médico enquanto ele e Paul levaram Christian para o seu quarto e Luke levava Ana para o dela. Todos estavam assustados e preocupados com os dois.

 Todos estavam assustados e preocupados com os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora