Autora
Quando Ana e Christian saíram do quarto para ver o que se estava a passar nunca pensaram que iriam encontrar Roger no meio da sala do palácio bastante ferido.
Ana ao ver a grande quantidade de sangue que rodeava o corpo do tio acabou por desmaiar nos braços do marido que a pegou no colo e deitou em um dos sofás indo logo depois ajudar Roger na tentativa de estancar o sangue.
— O que aconteceu? – perguntou ajoelhado junto ao corpo de Roger
— José e Carla conseguiram me apanhar. — respondeu com dificuldade pois estava a perder muito sangue.
— Como um filho pode fazer isto a um pai? – disse o rei Carrick que assim como os outros havia sido atraído pelo barulho. Ele estava agoniado com aquela situação e o médico estava a demorar muito para chegar.
— Christian... — disse Roger segurando a mão do rapaz – Me prometa que fará os dois pagarem por todo o mal que fazem e que cuidará bem de Ana. – Christian apertou com força a sua mão.
— Fique tranquilo. Eu prometo, mas você ficará bem e vai nos ajudar nessa missão. — Roger deu um sorriso fraco
— Seu pai teve sorte em ter um filho como você. – ele tirou com dificuldade um colar que tinha no seu pescoço e estendeu-o a Christian – Entregue a Ana e diga que eu sempre a amei como uma filha. – Christian assentiu e passado um pouco o rei Roger deu o seu último suspiro.
Christian ficou um pouco abalado com a morte dele e depois ao percebe que Ana ainda estava desmaiada foi para o seu lado.
Mia chorava agarrada a Ethan.
— Meu tio. – disse Ana ao despertar e Christian pegou na mão dela e levou aos lábios
— Lamento amor mas ele não resistiu. – Ana deixou as lágrimas escorrer pelo seu rosto – José e Carla conseguiram apanhá-lo.
— A culpa foi minha. Eu não deveria ter voltado. – disse ela e todos a olharam
— Não diga asneiras Anastásia. — protestou Christian — Eles apenas esperaram uma oportunidade. – ela abraçou o marido e chorou no seu ombro – Ele pediu para te falar que sempre te amou como uma filha e que te desse este colar.
Ana pegou no colar e viu que havia uma foto antiga nele e quando olhou com atenção percebeu que era uma foto sua de quando era bebé. Ela apertou com força o colar e jurou que faria justiça, não deixaria que Carla e José saíssem vencedores desta guerra que iniciaram contra eles.
— Quando me procuravam não encontraram o esconderijo deles? – perguntou Ana e todos ficaram admirados por ela se ter recomposto rapidamente e por estar a falar nos causadores da morte de seu tio.
— Infelizmente nunca os encontramos.— respondeu Elliot — Sabemos que Katherine comunica com a mãe mas não sabemos como o faz. – Ana olhou para os irmãos
— Nós temos de descobrir como ela faz isso.
— Melhor não pensar neste assunto agora Ana. – disse Paul e ela se irritou
— E quando quer que eu pense? Quando for você, Ethan, Luke ou Christian caídos no chão desta sala mortos.
— Sabemos que está sofrendo Ana, por isso não se atormente mais pensando no que pode vir a acontecer. — pediu Ethan
— Neste momento eu só consigo pensar que Carla e José têm de pagar por tudo que fizeram. O amor que eu tinha por Carla depois disto acabou por desaparecer e eu não a irei poupar.
— Eu estarei sempre do seu lado amor.— disse Christian ao seu lado
— Não vou permitir que eles magoem mais as pessoas que eu amo. E podem ficar tranquilos pois não irei mais me esconder. — garantiu
— Mas terá de ter cuidado por causa do seu filho. – disse Mirian e ela assentiu
— Luke, eu preciso que faça algo por mim. – disse Ana e o irmão a olhou
— Pode pedir o que quiser Ana.
— Quero que se aproxime de Katherune e que tente saber como ela comunica com a mamãe.
— E porque pede isso a ele e não a mim ou Ethan?.— quis saber Paul
— Porque Ethan jurou me proteger sempre e ela não confia em você Paul. Luke é o único que se pode aproximar dela sem levantar suspeitas.
— Pode contar comigo. — disse Luke — Amanhã mesmo irei visitá-la e farei com que pense que quero mudar de lado. – Ana abraçou o irmão
— Agradeço o que vai fazer, mas prometa que terá cuidado e não se colocará em risco. – Luke beijou-lhe o rosto
— Fique tranquila, pois eu prometo.
— Eu vou tratar das coisas para podermos sepultar Roger. – disse Christian e Ana olhou o marido e agradeceu.
Na manhã seguinte foi realizada uma linda cerimónia em homenagem a Roger. Christian fez um pequeno discurso que emocionou Ana, mas que também lhe deu mais força para continuar em frente com seus planos.
José e Carla observavam o casal de longe. Quando Ana levou uma das mãos até sua barriga Carla ficou com mais ódio dela.
Ana pegou em uma flor e num punhado de terra e depois jogou em cima do caixão de Roger desejando que ele descansasse em paz.
Quando regressaram ao palácio Christian estava preocupado por Ana querer apanhar José e Carla a qualquer custo.
— Ana, me prometa que não irá se colocar em perigo para que possamos apanhar Carla ou José? — pediu
— Enquanto eu estiver grávida tomarei todo o cuidado, mas depois irei procurá-los nem que tenha de ir até o inferno. – Christian não gostou de a ouvir falar assim
— Não fala assim Ana, pois eu fico preocupado.
— Quem tem de se preocupar são eles, pois não deixarei a morte do meu tio passar em branco.
Ela começou a subir os degraus da escada indo em direção ao quarto de ambos e Christian ficou parado a observá-la. Ele teria de vigiar a esposa a partir daquele momento para que ela não fizesse nenhuma loucura. Ele poderia perder tudo menos a ela e seu filho.
— Porque está tão pensativo meu filho? – perguntou o rei Carrick e Christian respondeu
— A morte de Roger afetou muito Ana e tenho receio que ela se coloque em perigo para apanhar os responsáveis.
— Todos ficaremos atentos a ela, mas você sabe que sua esposa é determinada.
— Por isso sei que ela apenas descansará quando os responsáveis pagarem.
Os dois conversaram mais um pouco e depois todos foram chegando e manifestaram a sua preocupação com Ana.
Luke era o único ausente pois decidirá procurar Kate e fazer o que tinha combinado com Ana.
Uma aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR ACONTECE
FanfictionPara subir ao trono, Christian Grey tem que casar com a mulher escolhida pelos seus pais e abandonar a vida leviana que levava até então. Anastásia Steele sempre se destacou no meio das outras jovens. Destemida, orgulhosa, curiosa e com uma língua a...