Christian
Quando Ana e eu chegamos no palácio carregando dois prisioneiros todos nos olharam surpresos, e ao saberem que os meliantes andavam vigiando a minha noiva a mando de Boyce os Steele queriam partir para cima deles, mas intervi, pois tínhamos de os interrogar primeiro.
Taylor me seguiu até a biblioteca e acabei contando a ele como consegui pegar os dois criminosos com a ajuda de Ana.
— Você precisava ver como ela aprendeu o golpe que ensinei rápido. Ela derrubou o cara só com o primeiro golpe. – contei orgulhoso.
— Estou vendo que ela te impressionou bastante. — disse meu primo e melhor amigo — Espero é que os irmãos dela não descubram o que vocês dois estão fazendo.
— Ela será minha mulher dentro de pouco tempo e se eu acho bom ela saber se defender eles terão mais é de aceitar.
— Depois ainda diz que não esta apaixonado por ela. – disse Taylor rindo e daquela vez não sei porquê mas não neguei
Ana
Era impressionante como só os homens podiam tudo.
Eu havia ajudado a pegar os bandidos, não que meus irmãos soubessem, e no entanto não me era permitido assistir ao interrogatório que o rei faria.
Estava possessa e a ponto de quebrar alguma coisa no meu quarto quando Mia apareceu e fez sinal para eu fazer silêncio. Minha futura cunhada e também amiga me pegou pela mão e me arrastou por um dos corredores do palácio e para minha surpresa abriu uma passagem secreta.
Escutei a voz dos rei e sorri para Mia ao perceber que poderia escutar o interrogatório e sem me conter a abracei. De onde estavamos além de escutar o que diziam também dava para ver o que se passava por uma pequena fresta.
— Já devem saber que não tenho nada em comum com o rei Roger por isso se responderem a todas as perguntas de forma verdadeira deixarei que saiam em liberdade. – disse o rei Carrick e os dois homens que eu e Christian havíamos capturado olharam-se e aceitaram a sua oferta.
— Porque vocês estavam seguindo a mim e a minha noiva?— questionou Christian
— Tivemos ordens do senhor Boyce para manter lady Anastásia sempre debaixo de olho e informá-lo de tudo o que ela faz.— disse um dos homens
— E porque raios ele quer tanto saber sobre o que se passa com a minha irmã? — quis saber Ethan
— Ele nos disse que não iria permitir a realização do casamento e que se necessário raptaria lady Anastásia. — respondeu o outro homem
— Como é que é?— rosnou Christian
— Ele não quer que ela case com o princípe. Segundo ele, se ela tiver de casar com alguém será com ele. — disse o primeiro homem
— O próprio rei Roger acha que ele enlouqueceu. Ele inclusive acha um absurdo ele dizer que prefere lady Ana morta do que com outro homem que não ele.
— Então Roger não deseja a morte de Ana? — perguntou Elliot confuso
— Nós não sabemos o porquê mas o rei Roger tem feito de tudo para proteger lady Ana de Boyce sem que este percebe, pois não quer perder a aliança que formaram. — todos olharam os homens sem entender — No dia do temporal, em que lady Ana desapareceu nós tinhamos ordens para a raptarmos.
— Só não o fizemos porque o rei impediu e inventou para Boyce que ela esteve sempre acompanhada.— disse o outro homem para espanto de todos
Acho que não foi só eu a achar estranho o fato do rei Roger me proteger, pois vi que Christian estava com a sobrancelha levantada e olhava de forma estranha para os meus irmãos que pareciam muito preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR ACONTECE
FanficPara subir ao trono, Christian Grey tem que casar com a mulher escolhida pelos seus pais e abandonar a vida leviana que levava até então. Anastásia Steele sempre se destacou no meio das outras jovens. Destemida, orgulhosa, curiosa e com uma língua a...