Capítulo 24

1.1K 160 26
                                    

Obrigada a todas vocês que me apoiaram neste momento complicado.
É sempre difícil perder quem amamos...

Vou tentar atualizar com mais frequência... Bjs

Ana

Estava deitada com Christian na cama dele enquanto ele se encontrava de respouso.

— Eu quase enlouqueci quando soube que Boyce mandou raptar você. — disse Christian quebrando o silêncio

— Fiquei sabendo. — disse olhando nos olhos deles — Meus irmãos falaram que quase matou a vadia da Leila. — ele me deu um dos seus sorrisos de lado

— Eu só conseguia pensar em te encontrar Ana. — me abraçou forte — Não conseguia imaginar a minha vida sem você junto a mim e quando a vi se fazendo de desentendida perdi a cabeça.

— Leila e Boyce já deixaram de ser um problema para nós. — afirmei — Agora temos é que nos livrar de José.

— E nós vamos conseguir mais tarde ou mais cedo porque quando estamos juntos temos mais força.

— Seu pai e Elliot devem estar a tramar alguma coisa pois têm andado meio sumidos. — contei um pouco preocupada

— Ethan passou aqui mais cedo e já me colocou a par. — respondeu Christian e revirei os olhos

— Está esperando o quê para me contar? — perguntei e ele ergueu uma das sobrancelhas e sorriu

— Meu pai e Elliot planearam um pequeno ataque em um acampamento que os soldados de José mantem perto da fronteira entre os reinos e conseguiram capturar todos os soldados.

— E o que acontece agora? — quis saber curiosa

— Agora os soldados serão interrogados e esperamos que algum deles saiba algum dos planos de José contra nós para que assim possamos pensar em algo para contra atacar. Depois papai os libertará com ordens para que nunca mais apareçam em nenhum dos reinos.

Assenti e deitei a cabeça no peito de Christian sentindo o bater do seu coração. Era tão bom estar ali com ele.

Alguns dias depois...

Christian já estava totalmente recuperado por isso voltei para o meu quarto. Estava a pentear os meus cabelos quando Mia e Kate sentaram na minha cama

— Você estes dias não deu nenhuma atenção para nós, Ana. — queixou-se a princesa Mia — Parece até que só quer saber do Christian.

— Não seja dramática Mia. Ele levou um tiro e é meu noivo. É natural que eu me preocupe com ele.

— Pode ser, mas agora fica quieta que a Mia tem novidades. — disse Kate

— Bom Ana, o que eu te queria dizer é que nós seremos cunhadas duplamente. – olhei para Mia com curiosidade e ela explicou – Ethan me pediu em casamento aos meus pais e eles aceitaram.

Mia e Kate bateram palmas e deram gritinhos de felicidade e sorri.

— Não acredito que vocês não me contaram isso antes. E o Ethan? Antes ele me contava tudo.

— Você tem andado muito ocupada com o Christian, por isso ele não te falou. – disse Kate tentando desculpar o nosso irmão.

— Parabéns Mia. Estou muito feliz com a notícia. Você e o Ethan formam um casal lindo e depois do meu casamento vocês vão poder oficializar o seu noivado, o que significa que a minha família ficará aqui no palácio por mais um ano.

— Eu acho que é capaz deles ficarem um pouco mais. – disse Mia piscando para Kate

— O que quer dizer com isso? – perguntei olhando as duas.

— Elliot está pensando em pedir a Kate em casamento. — disse Mia com um enorme sorriso

— Eu não acredito nisso. — disse admirada — Essa notícia é maravilhosa.

Abraçamo-nos e continuamos a conversar só que agora acerca dos preparativos para o meu casamento. Como já tinha escolhido o tecido para o vestido agora faltava escolher o modelo e Mia avisou que a modista iria passar pelo palácio mais tarde para que todas fizéssemos as nossas escolhas.

Nunca pensei que ficaria tão feliz em falar sobre vestidos, mas também não era um vestido qualquer, era o vestido de meu casamento com o homem que tanto amava.

Autora

Enquanto isso Christian estava preparando uma surpresa para Ana. Já estava mais que na hora de ela saber o quanto ele a amava e ele queria que esse momento fosse especial e ficasse marcado para sempre na memória de ambos.

Ana estava entusiasmada a ver os modelos que a modista tinha para fazer o seu vestido de noiva e não teve muita dificuldade para escolher uma vez que sempre soube aquilo que queria. Grace e Carla tinham adorado a escolha de Ana e agora estavam a rir de Mia e Kate que nunca mais se decidiam pois achavam um modelo mais bonito do que outro.

Ana revirava os olhos pois já tinha escolhido o seu modelo e elas não se decidiam por isso quando viu Christian a chamá-la com a mão saiu de fininho para que não a impedissem de ir. Quando chegou junto ao noivo os dois beijaram-se com volúpia pois estavam com muitas saudades apesar de só terem estado afastados por algumas horas.

— Você é o melhor noivo do mundo sabia? — Christian negou sorrindo — Eu estava morrendo de tédio ali pois as nossas irmãs não sabem que modelo escolher para usar no nosso casamento. – ela comentou divertida e Christian se fingiu zangado arrancando gargalhadas dela.

— Só sou o melhor noivo por isso?

— Lógico que não. Mas eu não vou citar as suas outras qualidades porque o senhor é convencido demais e iria ficar se achando. – ele riu e roubou um novo beijo à noiva.

— Eu tenho uma surpresa para você. — disse ele

— Sério? O que andou tramando príncipe? – ele levou as mãos até à cintura de Ana e a puxou para mais perto de si.

— Se eu contar vai estragara a surpresa. Agora é melhor ir trocar de roupa enquanto mando selar meu cavalo.

Ana deu um selinho nele e saiu a correr.

Quando entrou na sala Mia e Kate estavam bravas por ela ter desparecido e ela explicou que tinha ido falar com noivo e que este tinha uma surpresa para ela. As loiras logo ficaram animadas e foram ajudá-la a arrumar-se e exigiram que ela contasse depois tudo para elas pois segundo Mia o seu irmão não era de fazer este tipo de coisas e ela estava muito curiosa.

 As loiras logo ficaram animadas e foram ajudá-la a arrumar-se e exigiram que ela contasse depois tudo para elas pois segundo Mia o seu irmão não era de fazer este tipo de coisas e ela estava muito curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora