Pov Elena
Já faz algum tempo desde que passei pela minha transição de vampiro. Foi naquela mesma noite que minha vida mudou por completo, nunca vou esquecer das palavras do Stefan quando estávamos presos... Não foi um momento muito legal, claramente não!
Foi traumatizante! E aterrorizante!
Virar vampira não estava nos meus planos, mas afinal, o que eu podia fazer?deixar o matt morrer?? Era a minha vida contra a dele, e eu não ia aguentar perder mais ninguém!
Mas também, desde que virei vampira, eu não sou mais a mesma, não estou falando do fate deu... estar morta, e sim dos meus sentimentos, eles se ampliaram. Tudo estava diferente, o mundo já não era mais o mesmo, minha vida, já não era mais a mesma e meu jeito de olhar as pessoas mudou um pouco, ou pelo menos, foi isso que me disseram.
Uma das coisas que mudou... Foi meu relacionamento com o Stefan.
Stefan foi, e é uma das pessoas mais importantes da minha vida! E eu
nunca vou deixar de ama-lo! Isso é um fato, mas eu não sentia mais aquela, paixão... eu não consegui me sentir "livre", me sentir bem. Então mesmo que isso doesse, tanto em mim quanto nele, eu tive que terminar.Tenho certeza que assim como eu, virar vampira não estava em sua lista também.
Sabe quando você está com alguém, mas sente que já não é mais a mesma coisa? Pois bem... Era assim que eu me sentia.
Não foi fácil dizer aquilo, não foi fácil ter aquela conversa... Mas todos nós temos que fazer sacrifício, Não é mesmo?
Eu não sei como Stefan está em relação ao nosso termino, evitei ao máximo ficar perto dele, pois sei que é capaz de mim voltar atrás.
- Foi bom te ver Elena! - uma das garotas da festa me tira dos meus pensamentos.
Me viro para ela e a vejo acenando para mim na porta de sua casa.
- Igualmente! - respondo e volto a caminhar lentamente para casa.
Agora que virei vampira, estou tentando ao máximo me divertir, me jogar sem sentir medo. Apenas focar nas coisas boas!
Passei o resto do caminho pensando, deixando minha mente voar o mais longe possível. E quando dei por mim, eu já estava na porta de casa. Jeremy não está em casa nesse momento, ele foi dormir na casa de um amigo, mas isso não me surpreende, ele nunca para em casa.
Deixo isso de lado e entro em casa. Sabe quando você sente que algo está prestes a acontecer? Pois bem é isso que eu estou sentindo agora.
Subo as escadas e entro no meu quarto, coloco a minha bolsa em cima da cama e vou para o banheiro.
Mas o que está acontecendo? Eu me sinto estranha...
Talvez eu só esteja cansada! Dormir... É o que eu preciso, dormir!
Voltou para o quarto e me assusto ao ver Katharina sentada de pernas cruzadas em cima da minha cama
Sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem
- Katharina... O que faz aqui? - pergunto
- Nossa, isso é jeito de tratar uma convidada? - fala num tom de deboche
Aham... Convidada.
- eu não te convidei a entrar aqui! - sou grossa.
- Tá bom então, mas depois não chore por não ter se despedido do Stefan e do Damon. - como é que é?
Ela se vira para ir embora mas eu seguro seu braço antes que ela vá.
Sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo, é como se ele tivesse entrado em um estado de alerta.
- espera, o quê?
Ela vira o rosto e seus olhos vão direto para o meu braço que a segura, então ela levanta a cabeça e me olha. Seus olhos escuros me observam por debaixo dos cílios, e então, ela puxa o braço de volta
- não te contaram, eles vão sair de viagem, hoje... Agora! - ela diz.
- eles já estão no aeroporto? - pergunto e ela apenas concorda com a cabeça
[...]
Corro entre as pessoas do aeroporto, apesar de já ser tarde, tem bastante gente aqui.
Olho em tudo que é lugar, mas não os acho.
Corro até uma moça que parecia que trabalhava lá.
- Com licença!
- sim?
- onde estão as pessoas do próximo voou? - pergunto
A moça apenas aponta para uma escada rolante. Ok pode aparecer aquela cenas dramáticas de novela, mas eu realmente corri até perto da escada e gritei.
- STEFAN! DAMON! - grito e aceno para eles
Eles viram para trás e acenam de volta
E então eles somem diante de um monte de gente.
- Vamos pra casa, não quero passar mais um único segundo de vergonha aqui! - ouso a voz de Katharina atrás de mim
- eu não vou com você - digo e me viro pra ela.
- escuta aqui, você está sobre MEUS cuidados, então vamos - ela segura meu braço e tenta me puxar para fora do aeroporto, mas eu não permito.
- como assim sobe os seus cuidados? - pergunto.
- Stefan e Damon me pediram para ficar de olho em você. - riu
- e por acaso eu sou uma criança agora? - falo.
- não... Mas eu não acho que Stefan nem o Damon ficariam feliz em saber que você matou um homem no baile e escondeu o corpo no meio da mata. - toda a cor do meu corpo se foi num único segundo.
Como ela sabe?
- vamos, quero ir pra casa e você tem que fazer as malas... - diz ela já perdendo a paciência
Olho pra ela.
- pra que?
- porque você vai ficar na mansão salvatore comigo, eu não quero ficar na sua casinha e nem indo lá pras saber como você está. - diz e me puxa pela braço me levando para fora do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...