cap 16 🔗

1.5K 95 21
                                    

Pov Elena

Ando pela grama sem fazer barulho algum, olho cada cando do quintal, mas não encontro nada.

Balanço o pote com a ração que eu comprei.

Hoje acordei ao lado da Katharina e então minha ficha caiu. EU TRANSEI COM KATHARINE PIERCE!

E não foi a porra de uma transa Comun, tenho dó dos homens com quem ela dormiu, tenho certeza que eles ficaram pelo menos uma semana sem andar direito. Por sorte eu sou vampira e não tive que arcar com tantas consequências.

Mas assim que a vi dormir profundamente, não consegui resistir e saí de casa o mais rápido possível. Deus como eu vou olhar pra ela agora? O que vai acontecer? Ela vai continuar me tratando mal? Ela vai continuar me provocando?

São muitas perguntas. Então eu saí de casa e fui até uma casa de ração para ir atrás do gato ou da gata que estava miando ontem a noite. Ainda não sei como eu vou encarar ela, o que eu vou dizer mas... Por enquanto eu quero continuar aqui. Procurando um por gato.

Olho entre os arbustos e não vejo absolutamente nada, nem um sinal de vida!

Cansada de procurar, me sento no chão e coloco o pote de ração atrás de mim. Me lembro dos miados do gato

Tadinho, eu acho que ele estava sentindo frio, por sorte não choveu ontem a noite. Mais que droga, eu devia ter levantado e ter ido atrás do gato.

Eu odeio ver os animais sofrendo, principalmente nas mãos de certos humanos, se você não quer o animal, é só dá ele para algum amigo ou colocar na adoção, mas não se faz isso.

Estou ali sentada no chão arrancando alguns matos sem motivo quando escuto um som atrás de mim. Som de... Ração.

Olho para trás e vejo o gato comer a ração, ele é todo preto e seus olhos são verdes, ele está todo sujo e machucado.

– ELENA!!! – o gato se assusta e corre para o meio da rua.

Tento segurar ele, mas é em vão, ele corre para bem longe.

– O que esta fazendo? – sua voz está mais perto agora.

– você o assustou – digo olhando para onde ele correu.

– É só um gato. Que bobagem.

– não é bobagem, ele estava machucado.

– ele vai voltar outra hora – diz como se fosse bem óbvio, o que por um lado... É. – achou mesmo que ia conseguir fugir de mim?

– eu não estava fugindo de você – digo me levanto. – eu só não sabia o que dizer – falo a verdade e ela revira os olhos.

Entramos para dentro de casa e me sento na poltrona, ainda abalada pelo gato.

– aí Elena, ele vai voltar, você deu ração para ele, já já ele volta pedindo mais – ela diz parecendo bem irritada

Espero que ele volte

Saiu do meu pensamento quando Katharina se senta no meu colo e beija meu pescoço.

– Katharina, para

Ela ri enquanto me beija.

– não se faça de difícil agora, você não reclamou da noite que tivemos ontem... – diz e tira a camisa do seu pijama.

Ela está sem sutiã...

[...]

Acordo assutada, me sendo no sofá. Estou sozinha na sala. Sinto cheiro de algo sendo frito.

Um cheiro... Doce!

Me levanto e visto uma camisa de pijama. Vou até a cozinha e vejo Katharina colocar mais uma panqueca em uma pilha cheia delas!

– Nossa... Isso não é um pouco demais? – pergunto

– Não! Comida nunca é demais – fala

Me sento na mesa e começo a comer. Sorriu lembrando da Katherina tentando fritar os ovos.

Sinto vontade de perguntar o que vai acontecer com a "gente" agora, mas dá última vez que eu perguntei algo para ela, eu acabei debaixo dela gemendo seu nome.

Estremeço lembrando do que aconteceu noite passada.

Mas eu realmente preciso saber! O que ela vai fazer? Transar comigo de novo? Bom ela já fez isso, duas vezes aliás.

– o que acontece agora? – pergunto

– como assim "o que acontece agora"?

– Eu e você – esclareço – digo... – não sei o que falar – agora que a gente... Você sabe.

– transou? – ela completa

– É...

Escuto ela rir. Olho para ela e a mesma se levanta e vem até mim, beijando meu pescoço.

– vai acontecer, o que você quiser que aconteça.

– Eu?

– sim – ela sussurra

Quando ela vai me beijar de novo, eu me afasto rapidamente.

– Eu quero que isso pare – falo tentando ser dura.

Ela tem um sorriso malicioso nos lábios.

– Você é muito boba Elena – ela vem até mim – Pode mentir para si mesma, mas eu sei que tudo que você mais quer, é que a noite de ontem se repita, vária e várias vezes, até você dizer chega... – ela tira o meu cabelo do pescoço e o beija. – eu já tô indo, mystic Falls vai fazer aniversário daqui alguns dias e eu quero estar bonita quando isso for acontecer – diz e sai da cozinha – até mais tarde Mon amour

O quê?

Escuto o som da porta se fechando e terminado de comer meu café da manhã.

Ando pela casa esperando encontrar algo de bom, mas aqui não tem nada. Eu me pergunto como estão Stefan e Damon.

De qualquer forma, eu espero que eles estavam bem.

Escuto música, danço e bebo enquanto Katharina está fora. Passo a mão pela enorme estante cheia de livros enquanto danço angel like you.

Paro de dançar quando vejo o nome de um dos livros cinquenta tons de cinza. Eu sempre vejo as pessoas falando mal desse livro, mas eu nunca tive a chance de ler e dar a minha própria opinião.

Pego o livro e me sento na poltrona, olho o relógio. 16:53

Acho que Katharina vai demorar mais um pouco, então não faz mal. Abro o livro e começo a ler

Pov Katharina

Já è bem tarde quando entro pela porta da frente. Era para mim ter comprado só um vestido, mas aí eu vi um salto e depois um bolsa, enfim.

Entro em casa e vejo Elena dormindo em uma poltrona. Ela segura um livro em suas mãos

Coloco as sacolas em cima da mesa e pego elena no coloco a levando para o meu quarto.

Eu tenho uma péssima notícia 😕

Minhas criatividade para as fanfics de kelena já está no fim, e quando isso acontecer eu irei ficar um tempo sem postar! Mas não se preocupem, eu estaria aqui o Wattpad para tirar qualquer dúvida eeeh... Ler Fanfic 🔥

Bom é isso. Eu estava pensando em fazer uma maratona... O que vocês acham?

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora