cap 10 🌚

1.5K 122 12
                                    

Pov Elena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Elena

Minha cabeça dói, meu pescoço dói. Tudo dói! Me sinto como se eu tivesse sido quebrada ao meio. A sensação não é muito agradável, acredite.

Eu não sinto cheiro de nada, muito menos enxergo algo. Eu apenas sento um chão duro e gelado de baixo de mim.

Mas, não consigo me mexer, na verdade eu não posso me mexer. Estou mergulhada na escuridão, em um silêncio absoluto que faz meu corpo todo se arrepiar.

Ao longe, posso ouvir uma voz, mas ela está muito baixa, como se fosse um sussurro...

Apenas consigo ouvir o "querida"

Logo após isso, sinto meu corpo sendo suspendido no ar, me tirando do chão duro e gelado e me trazendo para braços quentinhos e aconchegantes.

Depois de segundos nos braços de alguém, sou depositada em um lugar macio, quentinhos e confortável.

Uma cama

Sinto alguém me cobrir, mas não ouso passos da pessoa indo embora, também não sinto a cama afundando, como quando alguém se senta nela. Não sinto nada...

De repente, sou acordada. Estou ofegante, meu corpo todo está suado, mas não sei o que me acordou, ou quem. A casa está em total silêncio. Me sento na cama e olho ao redor. Nada... Não tem nada. Nada que possa ter me acordado.

Talvez um sonho ruim?

O quarto está todo escuro, as janelas estão fechadas e a porta também.

Não me lembro de nada. Apenas que eu estava na sala com... Katharina!!! Ela quebrou meu pescoço!!

Me levanto da cama e abro a porta do quarto, colocando apenas a minha cabeça para o lado de fora. Olho o corredor e está tudo escuro. Já deve ser madrugada.

MEU DEUS!! A FESTA.

Olho meu corpo e percebo que ainda estou com a roupa da festa. Um pouco amassada mas eu não tenho tempo para trocar agora. Devagar, saiu do quarto e ando pelo corredor.

Paro em frente a uma outra porta, e cuidadosamente a abro. Vejo Katharina dormindo calmamente. Ela está toda coberta, por um cobertor preto.

Ah, que surpresa.

Reviro os olhos e devagar, fecho a porta do quarto.

Ando pelo corredor escuro, e desço as escadas, me sinto uma adolescente fugindo da casa dos pais, depois de não deixar eu ir a uma festa.

Essa situação me faz lembrar do dia em que Jeremy tentou fugir de casa... Só tentou mesmo.

×

Já é tarde quando termino de organizar minha bolsa, manhã não terá uma prova comum, amanhã terá a prova mais difícil das nossas vidas. E eu preciso estar prepara para isso.

Coloco minha bolsa no chão e me deito na cama, mas não consigo dormir. Estou tensa demais para isso, tenho que tentar relaxar.

Escuto um barulho e olho para a porta do meu quarto. Me levanto e ando até a ela, me agacho e deito no chão, vendo a luz do corredor acesa.

Será que mamãe e papai estão acordados?

Abro a porta e olho o corredor, não vejo nada. Escuto um barulhos na escada e me escondo em meu quarto.

Posso ouvir uma voz... É.... É do Jeremy!

Voltou a colocar minha cabeça para fora do quarto e vejo Jeremy subindo as escadas, ele está resmungando alguma coisa enquanto olha em sua mochila azul marinho.

– Ei... – sussurro chamando sua atenção.

– o que tá fazendo acordada á essa hora? – ele pergunta um pouco surpreso

– estava me preparando para a prova de amanhã, e você o que esta fazendo acordado? E mais, por que está com essa mochila? – pergunto

– eu tô indo embora daqui! Não aguento mais essa casa... Papai e mamãe não respeitam meu espaço!!! – ele fala parecendo furiosos.

– Jeremy para com isso, é só você conversar com eles, olha eu posso te ajudar se você quiser – digo tentando ajudar.

– não Elena, eu tô cansado dessa vida, eu tô indo embora... – fala e se vira, me deixando ali, sem conserto ter alguma reação....

×

Balanço a cabeça e deixo isso pra lá... Sorriu uma última vez lembrando que meia hora depois, dois policiais bateram na nossa porta falando que tinham encontrado meu irmão no meio da rua.

Jeremy não executou seu plano muito bem.

Pego minha bolsa do chão e a coloco em meu ombro.

Devagar, consigo destrancar a porta sem fazer barulho. A abro e saiu para fora.

Respiro o ar fresco e gelado. Um vento me bate, mas eu apenas ignoro.

Eu consegui!!!?

Penso animada e com minha velocidade de vampiro, saiu rapidamente dali e vou para a tão esperada festa

Olá pessoal, tudo bom?? 🤔

Aí gente, eu queria muito agradecer o apoio de vocês! Me desculpem pelos erros ortográficos, se quiserem podem me corrigir nos comentários! Pois eu sempre estou de olho neles 😜

Bjs até logo 😘

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora