capítulo 31 🧂

711 67 15
                                    

Último capítulo da maratona 4/4

POV: KATHERINE

Me encosto na parede, tentando não me concentrar na dor. O que é praticamente impossível!

– Eu não vou deixar você chegar perto dela! Eu não sei qual é o seu plano, mas não vou deixar você machuca-la! – sua voz claramente transmitia raiva.

– Você só está com ciúmes, porque ela me escolheu ao invés de você! – digo mas me arrependo ao ver ele caminhar em minha em minha direção, ele enfia a estaca novamente em minha barriga.

Tento conter o grito de dor, mas ele escapa pela minha boca. Ele puxa a estaca e logo depois a enfia em minha coxa.

Vejo o sangue escorrer pela minha perna, até chegar ao chão

– Vai se foder! – ele sussurra em meu ouvido se afasta e pega outro pedaço de madeira. – vai para o inferno, vadia manipuladora do caralho – mas antes que ele pudesse enfiar a estaca em meu coração, dando um fim ao meu sofrimento, escutamos um som ao longe.

A porta...

– Parece que temos uma visitinha... – ele pega a fita e a passa pela minha boca, mãos e pernas. – se comporte e talvez eu pense em poupar sua vida – ele diz e sai do local, trancando a porta.

Meus ferimentos demoram para se fechar e ainda há uma estaca em minha coxa. Não consigo removê-la no momento.

Encosto minha cabeça na parede, ficando em silêncio. Não adianta gritar... É isso, sobrevivi por 500 anos, acho que agora, finalmente chegou o meu fim.

POV: ELENA

A porta é aberta por Damon, que olha primeiro para Bonnie e sorri.

– Oi bombom! – seu olhar passa dela para mim e seu sorriso fica ainda maior – e Oi para você também!

– Não viemos para gracinhas – Bonnie fala.

– Podemos entrar? – pergunto e vejo ele nos encara.

Quando acho que ele vai negar a pergunta, ele sorri novamente e da espaço para a gente passar. Entramos na mansão e não escuto absolutamente nada, parece que a casa está totalmente vazia!

Fomos até a sala e o silêncio permanece.

Damon vem atrás de nós.

– uísque? – els oferece, mas negamos. Ele bebe todo o líquido do copo de uma vez só e então nos olha – em que posso ajudá-las?

– só queremos fazer alguma perguntas e se permitir, dar uma olhada na casa – falo sendo sincera para ver sua reação, mas para a minha surpresa, ele apenas concorda.

Nós sentamos perto da lareira e ele faz o mesmo. Bonnie pega um bloco de notas e uma caneta e eu a olho desconfiada.

– O que? Eu sempre quis fazer isso...

– Tudo bem – digo.

– Uhum... Quando foi a última vez que viu e falou com Katherine? – ela pergunta.

– Fácil, ontem. Conversamos um pouco, tomamos um drink e ela foi embora.

– conversaram sobre o que? – Bonnie pergunta novamente.

Isso é necessário??

– Sobre a Elena, ela não parava de dizer o quanto gostava de você e que tinha que agradecer a gente por ter aproxima ela de você e umas coisas meio bregas e bestas! Mas é claro que eu não cai nessa – ele sussurra a última parte.

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora