Katherine Pierce 👇
POV: ELENAAcordo em minha cama, minha respiração está ofegante e estou completamente suada. Me sento tentando me lembrar do que poderia ter acontecido enquanto dormia e não demora muito para me recordar do sonho em que tive...
Katherine...
Tento me lembrar com mais clareza de suas palavras, mas tudo parece um borrão em minha mente. Ela parecia tão... assustada! Provavelmente não está aguentando seja lá pelo o que estiver passando.
Afasto as cobertas e me levanto da cama, vou até o banheiro lavo meu rosto e me apoio na pia, encaro meu reflexo no espelho. Meu rosto parece cansado e meu cabelo está horrível!
Isso... Esse sonho, não pode ter sido uma mera coincidência!
Estou bem aqui - me lembro de suas palavras.
Aqui aonde?
Descer as escadas... Tudo que eu preciso fazer é descer as escadas e abrir a porta.
Escuto meu celular tocar e volto para o quarto, eu o vejo em cima da cômoda ao lado da cama, pego e vejo que é Bonnie, logo atendo.- Oi! - sua voz é calma
- Oi - digo- Sabe, eu estava pensando em passar aí para tomarmos café da manhã, o que acha? - a linha fica em silêncio quando não digo nada. - Elena?
- Oi, desculpa... Claro! Tudo bem
- Você está bem? - ela pergunta - Sei que está preocupada, mas estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance! Vamos encontra-la, não precisa ficar assim...
- Eu sonhei com ela. - digo e a linha fica em silêncio novamente, mas logo ela diz;
- Sonhou o que?
- Não lembro exatamente, apenas que ela dizia que estava aqui, ela repetia.
- Ela disse mais alguma coisa? Onde vocês estavam nesse sonhos?
- Eu... Não sei, eu não me lembro com muita clareza! - digo - Doía demais... Acho que não consegui prestar muito atenção. - a decepção é evidente em minha voz
- Vou ligar para o Stefan, chegaremos aí em menos de uma hora, enquanto isso tente se lembrar do que aconteceu no sonho, isso é muito importante! - diz e então a linha caí.
Respiro fundo tentando manter a calma, deixo o celular na cômoda novamente e desço as escadas, já na cozinha, encontro com Jeremy sentado na mesa, o mesmo está comendo cereal enquanto mexe no notebook. Assim que me vê se levanta rapidamente.
- o que foi? - pergunto desconfiada
- Nada... Eh, é só que... - meus olhos vão para o notebook
- O que está vendo aí? - pergunto e me aproximo.
- Não é nada... - pego o notebook e vejo que está aberta em uma página do Google sobre um vídeo game. - Você está bem? - sua pergunta me pega de surpresa.
- Estou, apenas pensei que você estava vendo o que não devia - falo e passo por ele deixando o notebook em cima da mesa e indo fazer meu café da manhã. Bonnie vai estar aqui logo, preciso adiantar algumas coisas!
- Não é disso que eu estou falando... Eh... Ontem a noite, eu ouvi algumas coisas, parecia que estava falando com alguém e depois você começou a gritar e... Berrar, falando com alguém... ou então, alguma coisa! - me viro para encara-lo.
- O que?
- Eu tentei te acordar, mas não deu certo então uma hora você simplesmente... Parou e não disse mais nada! Então depois disso eu voltei para o meu quarto.
- O que eu disse? - pergunto
- Você dizia algo como "não vai embora" eh... " sinto sua falta" "onde você está?" e quando começou a gritar você dizia que não era para a pessoa ir embora, dizia que ia buscá-la e trazê-la, você até chamou pelo Damon...
Claro, me lembro disso, de escutar a voz dele. Parecia tão real, Katherine ficou ainda mais amedrontada quando escutou a sua voz! Me lembro de estar em uma cozinha, de abraça-la e me lembro da dor e de cair no chão!
- E então? Está tudo bem? - ele pergunta me trazendo de volta a realidade
- está sim! Me desculpa... Isso não... Não passou de um pesadelo horrível! Obrigada, por tentar me ajudar e se preocupar - digo e me viro de costa para ele.
- Eu só tenho você Elena... Você é a única que sobrou... que ainda está aqui! - me viro novamente e ando em sua direção.Passo meus braços ao seu redor o abraçando e ele faz o mesmo.
- E sempre vou estar aqui...
&
Desço as escadas correndo quando escuto a campainha tocar. Chego na porta e respiro fundo e a abro, Bonnie me olha de cima a baixo como se estivesse me avaliando e sei que está fazendo isso pois está preocupada com o que te contei hoje de manhã. Dou espaço para eles entrarem. Stefan me cumprimenta e faço o mesmo.
- Onde está o Jeremy? - escuto a voz da Bonnie na cozinha.
- Foi para a casa de algum amigo, por quê? -falo mais alto para que ela possa escutar
- Nada - responde assim que entro na cozinha
Stefan me segue sem dizer mais nada, o clima está um pouco tenso. Nós sentamos na mesa e Bonnie logo começa a falar;
- Bom, o que você se lembra sobre o sonho?
- Lembro que ela falava que estava bem aqui, atrás de uma porta... Lembro que ela disse "Não sei se ele vai ter piedade de mim por muito tempo"
- Damon? - Bonnie pergunta
- Tenho certeza que sim! Posso jurar que escutei a voz dele no final... Parecia tão real!
- E foi - Stefan fala - Katharine, tem esse poder... Ela pode entrar na sua mente, te manipular para ver o que ela quer que você veja. Deve ter feito isso para te mostrar onde ela está.
- Você só precisa se lembrar, Elena. Onde vocês estavam? - Bonnie pergunta.
- Era uma cozinha, lembro de ter ido até ela, de ter abraçado ela...
- Que cozinha? - olho para o Stefan
- Eu não reconheço...
- Vamos Elena! Não se lembra de mais nada?
- Eu não consigo, Bonnie!
- Consegue sim! Conseguiu se lembrar de mais coisas, então consegue se lembrar disso. Você já esteve naquela cozinha? - Ela pergunta
- Acho que sim. - respondo
- Então era familiar?...
- Sim, era... Familiar até demais!
- Você não se lembra de algum detalhe, algo em específico que tinha nessa cozinha? - Stefan pergunta.
Tento ao máximo me lembrar, mas não consigo.Droga!
Atrás da porta? Descendo as escadas...
Ela estava atrás de porta...
Um porão? Talvez... Ela esteja em um porão!
A cozinha não era muito moderna, mas também não era muito antiga!
- Talvez a gente possa voltar em alguns lugares, para ver se você reconhece... - acabo interrompendo o Stefan
- A mansão, a gente estava na mansão...
- Que mansão? - Escuto a voz da Bonnie
- Salvatore...Já está acabando 🤡
Tentei fazer esse capítulo maior, mas não sei se ficou bom!
Até logo ✨🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...