cap 4 🌜

1.6K 135 9
                                    

*nas mesmo noite*

Pov Stefan.

Já é bem tarde quando vejo a mansão. Não tenho a mínima ideia de que horas são agora.

Caminho em passos lentos até a entrada.
Organizar as coisas para essa viagem está mais difícil do que eu imaginei. Katharina quer que eu resolva para ela os documentos e a papelada de mudança para o seu novo apartamento.

Mas no fim das contas, decidi deixar isso para depois. Já era tarde quando ela terminou de me explicar o que eu teria que fazer. Então evitei comer muito para não ter que ficar muito tempo lá, e decidi voltar pra casa.

Entro na mansão, e penduro meu casaco ao lado da porta. Quando entro na sala vejo Damon sentado no sofá tomando alguma bebida alcoólica que dá para sentir o cheiro de longe.
– onde estava? – sua voz parece um pouco distante.

– terminado de arrumar algumas coisas para a nossa viagem. Você está bem? – pergunto

– melhor que nunca... O que você estava arrumando?

– fui ver Katharina. – digo

Damon se levanta do sofá.

– qualquer um... Mas qualquer um mesmo, é mais confiável do que a Katharina.

– não diga isso – falo.

Sei que posso confiar na Katharina... Bom pelo menos, eu espero.

Antes que Damon fale mais alguma coisa, nós ouvimos uma batida na porta.

Vou até a porta e a abro.

– Katharina? – pergunto.

– não... É a Elena – merda, como pude confundir?

– ah... Claro, desculpe

– por que acha que seria ela? – Elena pergunta.

– é que ele sente saudades dela – escuto a voz do Damon atrás de mim.

Elena olha para ele mas então seu foco volta para mim.

– bom, eu só vim pegar o resto das minha coisas – ela diz.

Claro, por que mais ela estaria aqui? Mesmo não quero, eu a deixo entrar

– tudo bem, fique a vontade – digo e dou espaço para que ela entre

Elena entra e sobe as escadas para o segundo andar.

– ela ainda não sabe né? – Damon pergunta.

– não sabe o quê? – pergunto

– ela não sabe que a gente vai viajar... Ela não sabe que Katharina vai estar de olho nela... Ou eu estou errado?

– Fala baixo! ela não precisa saber disso agora – falo – falando nisso, vamos ter que nos encontrar com ela amanhã.

– ótimo, estou ansioso – ele fala num tom sarcástico e esfrega as mãos uma nas outras.
– ansioso pra que? – viro de costas e vejo Elena com duas peças de roupas nas mãos

Mas já?

– o baile – digo – você vai não é? – pergunto tentando mudar de assunto
– claro que sim! – ela fingindo empolgação.
ela passa pela gente e vai até a porta

– bom foi só isso que eu achei – ela diz e se vira para nós – vocês viram um pijama meu? Cheio de babados e todo colorido

– não – Damon responde – Mas eu te ligo se achar – ele diz sendo malicioso

Ela apenas acena com a cabeça e força um sorriso.

– tá bom, obrigada

– de nada...

[...]

Me jogo na cama e me deito de bruços.
Apesar do trabalho, todo esse esforço vai valer a pena, disso eu sei. Eu estou desposto a recuperar os momentos com o meu irmão!
Me viro de barriga pra cima e me aconchego debaixo dos lençóis brancos.

Eu realmente espero que Katharina compra com a sua parte do acorde

Um pijama colorido???

Nessa fic a Elena não vai estar ligada ao Damon*

"Ah mais então, por que Stefan e Elena terminaram?"

Vou responder essa pergunta em outro cap

Vou responder essa pergunta em outro cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uhum... Salvatore's de terno! Me causa... Sentimentos 😈🔥

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora