POV: ELENA
-Ai é só você apertar esse dois e ir para frente
Sei que só tem uma semana que Katherine desapareceu, mas parece a droga de uma eternidade, eu não sei mais o que fazer. Já faz algumas horas desde que eu, Stefan e Bonnie voltamos para casa. Minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor.
A viagem de volta foi em "silêncio" bom, pelo menos para mim. Stefan e Bonnie conversaram a viagem toda, mas minha cabeça estava em outro lugar, então eu praticamente nem ouvi.
Eu só percebi que eles estavam conversando, quando Bonnie tentou me puxar para o assunto, mas não durou muito.
Estou sem animo, eu nem tenho motivos para ter animo na verdade. Sinceramente, eu nem sei o que fazer, sei que ele está com ela, mas não consigo recupera-la!!
Será que...?
Balanço minha cabeça espantando esse pensamento. Não, ele não faria isso com ela, não é? Ele não a machucaria ao ponto de... Dela... Dela não resistir.
Não é?
Ele não pode fazer isso com ela...
Ele não vai!
Vamos conseguir, vamos recuperar ela...
Talvez eu possa tentar voltar lá, fala com o Dam...
- ELENA? - me assunto ao ouvir Jeremy me chamar.
- O que? - pergunto me virando para ele.
- Você entendeu? - tento ao máximo me lembrar do assunto em que estávamos, mas não consigo... Nada de passa da minha cabeça.
- Claro - falo
- Quer tentar? - ele diz me entregando o controle
- Vai você primeiro - digo
Certo. Ele começa a jogar e a fala, mas não consigo prestar atenção novamente. Para ser sincera, nem sei porque aceitei jogar, eu nem ao menos gosto disso. Mas eu faria de tudo para tirar ela da minha mente no momento.
Minha cabeça está a mil e sem falar que estou exausta!
Não sei o que farei...
Talvez seja melhor eu apenas ir dormir, quem sabe assim eu consigo prestar mais atenção nas coisas e arranjar um plano novo, algo que vai me levar até ela.
Droga, pare de pensar nela...
- Na verdade - começo a falar e Jeremy não se vira para me olhar, está olhando a tv em que joga. - Eu acho que vou dormir, para poder absorver as novas informações que você me deu - digo me referindo ao jogo.
Jeremy não se importa muito com Katherine, então apenas tento não tocar muito no assunto com ele. Subo para o quarto e me ajeito para dormir.
Me sinto tão pesada e minha cabeça ainda dói. Me jogo na cama e dessa vez, não precisa fazer esforço algum para poder dormir. O sono me absorve me levando até o fundo da escuridão, ainda sinto como se meu corpo estivesse pesado.
Parece que eu nem dormi na verdade, abro meus olhos e não estou no meu quarto, na verdade, estou em um dos quartos da mansão Salvatore.
Minha cabeça, ainda dói, mas mesmo assim, eu me levanto. Está de dia lá fora, o sol ilumina a grama que há no jardim, os passaram cantão como se estivesse em um filme de princesa da Disney.
Deixando isso de lado, desço as escada, esperando encontrar Damon ou Stefan, mas me surpreendo ao ver Katherine na cozinha.
Ignorando tudo que tem ao meu redor, as dores de cabeça, meu corpo extremamente pesado e o sono, eu corro em sua direção e a abraço, tudo parece tão real, até mesmo o seu cheiro.
Ela está de costas para mim, fazendo alguma coisa no fogão, mas não importa, tudo que importa é que ela está aqui, segura!
- Eu fiquei tão preocupada, pensei que pudesse estar morta ou algo de tipo. Eu procurei você por todos lado. Ah! Mas que bom que no fim das contas, você só estava aqui - digo apertando os meus braços em volta da sua cintura.
- Sim Elena, eu estou bem aqui. - diz e se vira para me olhar, seu rosto não esboça nem uma expressão. - Bem aqui, Elena - ela repete isso e então, a dor volta. Meu corpo fica mais pesando e minha cabeça parece estar fritando.
Sem conseguir aguentar, grito e caiu no chão, a dor martela a minha cabeça cada vez mais forte, minha visão fica embaçada, até que vejo Katherine se aproxima e se abaixar ao meu lado.
- Eu estou aqui, tudo que você tem que fazer é descer as escadas, a porta Elena, eu estou atrás dela - ela diz
Por poucos segundos, a dor diminui, mas logo depois volta pior do que antes. Me contorço no chão, tentando procurar algum alívio.
- Seja rápida, não sei por quanto tempo ele terá piedade da minha vida.
- Katherine - chamo-a na tentativa de focar no que ela estava dizendo.
- Eu estou aqui meu amor, atrás da porta, se lembra? Vou estar aqui quando voltar e me buscar... - sinto seu toque em minha testa. - eu também sinto saudades...
- Cheguei... - escuto uma voz ao longe
Damon
- Seja rápida - escuro sua voz em um sussurro e então, a dor me leva.
Mesmo com a dor, meu corpo implora para ficar ali, com ela. Mas isso não acontece. Sou levada de volta a realidade...
Oiiii, voltei 😌
Gente já estou pensando em novas fanfics para postar 😵
Trouxe uma fotinha da Elena 🥺
Se alguém quiser fazer uma capa de kelena para mim, estou aceitando 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...