POV: KATHERINE
- Pensei que não gostasse se sangue de animal - consigo escutar quando me aproximo da porta.
Elena?
Ela está aqui!! Ela está aqui!!
Ela veio por mim? Tem que ter vindo! Por favor, Elena! POR FAVOR. Me tira daqui. Eu preciso de você, por favor!
Mas antes que eu pudesse gritar por ajuda, para que ela percebesse que estou aqui em baixo a porta é aberta e Damon entra.ele para a alguns metros de mim e me olha.
- Elena e Bonnie estão bancando de detetives por aí, mas consegui despistar elas! - fala e o orgulho é evidente em sua voz
- Elas vão me achar - falo com dificuldade.
- Só por cima só meu cadáver! Nunca vou deixar você machucar ela. - aí meu Deus, é difícil conversar com uma pessoa tão burra assim.
- O único que está machucando alguém aqui é você! - falo em um sussurro.
- Faço isso por ela! Estou salvando a vida dela.
Se você quisesse mesmo salvar a vida dela, você iria para longe! - penso, mas não tenho mais forças para falar.
- Vamos terminar o que eu comecei... - diz se aproximando de mim- Espera... - sussurro - Eu só... preciso fazer... uma per... pergunta - eu o olho e ele espera pela pergunta. - O que pretende fazer aliás? Se me matar... Elena jamais... vai perdoar você - tento reunir forças, mas tudo que eu falo sai num sussurro, e sei que se ele não fosse vampiro, não teria me ouvido.
- Ela não ia saber que fui eu! - ele diz.
- Ela vai descobrir e tenho certeza de que dessa vez, ela não vai... te perdoar - sussurro novamente.
- Não precisa se preocupar com isso, até lá você já vai está morta. Com o resto eu me viro depois! Mas antes de te matar, vou fazer com você tudo que eu queria fazer quando Stefan e eu estavamos atrás de você! - diz e chega mais perto de mim.
Estou caída no chão, quando ele para ao meu lado.
Não posso desistir, tenho que ajudar Elena a me encontrar de alguma maneira. Meu organismo está cheio de verbena, estou fraca demais para ao menos conseguir ficar em pé sozinha.
Preciso que você me tire daqui Elena...
1 Semana depois.
POV: ELENA
"
Por favor"
- Aah!! - velo minha mão até a cabeça, que insiste em continuar latejando cada vez mais!
- Elena, não precisa ficar se não quiser, podemos dar conta - Bonnie fala se aproximando de mim.
Estamos a 1 semana procurando por Katherine, Stefan decidiu ajudar, mas infelizmente ele não tem muitas informações. Damon disse a ele que, era para ele me encontrar e me convencer de que Katherine não serve para mim, eles ficaram esse plano no avião, quando estavam voltando para Mystic falls. Eles se separam no aeroporto.
E aparentemente, a parte do Damon era; encontrar e "conversar" com ela. Stefan também disse que não encontrou com Katherine no caminho para casa.
Ou seja, não temos muitas informações úteis.
Damon claramente fez muito mais do que só conversar com Katherine...
Aaaah!!
Recentemente, tenho tido muitas dores de cabeça, mas não são dores normais, parece mais uma enxaqueca. Não importa quantos remédios eu tome, a dor não para! Bonnie disse que talvez fosse por causa de todo o estresse que eu estava passando na última seman...
Velo minha mão a minha cabeça novamente, e tento fazer a dor parar de alguma forma.
- Elena, vai para casa, por favor. Eu te levo se for preciso. - Bonnie fala novamente.
- Não! Posso suportar isso - digo quando a dor ameniza - Vou ficar e ajudar!
Ontem Stefan entrou em contato comigo, disse que tinha descoberto que, assim que chegaram da viagem, Damon havia comprado uma casa, não muito longe de Mystic Falls. Para chegarmos Aqui, tivemos que passar por um caminho e pedra e areia, a casa fica praticamente no meio do nada. Seria muito coincidência, então decidimos entrar.
No começo, pensamos que só a Bonnie poderia entrar, já que a casa estaria no nome do Damon e como ele não nos convidou para entrar...
Mas então, Stefan conseguiu entrar normalmente e me convidou para entrar também. Ele falou com a corretora e depois de longas conversar, a casa foi passada para o nome dele. Claro que isso não foi tão simples, mas Stefan conseguiu manipular a situação para tudo ocorrer bem.
Vasculhamos cada local dessa casa, bagunçamos tudo, verificando cada canto, quadro, portas, TUDO que tinha lá! Nada foi encontrado.
Agora, só para não levantar mais suspeitas ainda, estamos arrumando tudo. Certificando que cada coisa esteja no lugar.
Vou para o outro cômodo e vejo Stefan, aparentemente ele já terminou tudo por aqui. Ele me vê e sorri e então se aproxima.
- Você não notou nada? Nada mesmo? - pergunto
- Não, Damon não fica muito tempo em casa e eu também não. - ele diz.
- Poderíamos seguir ele - falo
- Eu já tentei, tudo que ele faz e ficar com a prefeita.
- Com a prefeitura? - pergunto.
- Acho que Damon está dando verbena a ela.
- Por quê?
- Já vi ele levando para ela, sem falar que a casa está começando a ter o cheiro daquele erva. - ele explica.
- ah... - falo
- Não se preocupa, vamos encontra-la logo
- Promete?
- Prometo! - diz e me abraça.
E pela primeira vez em uma semana... Posso me sentir relaxa.
Vocês preferem: delena ou stelena??
Amor vocês! Até logo
NOVIDADES:
Eu tenho a várias ideias de fanfics para kelena, mas, assim que eu acabar essa, vou revisar as histórias e só aí irei começar a postar as próximas fanfics
Ps: já estamos chegando ao fim dessa 🥺💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...