cap 5 🍞

1.6K 150 21
                                    

Pov Damon

Isso é loucura! Stefan só pode estar ficando louco.

Deixar Elena com Katharine?

Confiar em Katharine depois de tudo que ela fez?

Confiar em Katharine Pierce é pedir para dar merda. E eu sinceramente só queria que o Stefan enxergasse isso! Que ele me ouvisse quando eu digo que isso é uma má ideia fazer isso.

Mas ele não quer me ouvir...

Balanço minha cabeça espantando esses pensamentos.

Vou falar com ela pessoalmente.

Entro no grande salão e ouso a música alta, não faço a menor ideia de que seja, mas eu sei que a música é irritante. Vejo também um monte de gente comendo, bebendo, flertando e se pegando.

Ainda não sei porque ela escolheu um lugar público para conversar. E ainda mais num baile!

Olho por cima da multidão e não vejo nem Stefan, nem Katharina.

Mais que merda, eu devia ter vindo com o Stefan!

Caminho para dentro do salão e sem querer esbarro num corpo pequeno e encolhido.

Elena!

- Elena?

- Damon.... Não dá, tem muitas pessoas aqui, o cheiro.... O cheiro é... - ela tenta se explicar enquanto tenta se conter para não devorar todos que estão aqui. - eu consigo ouvir o coração deles batendo, eu ouço o sangue correndo pelas veias deles... - seus olhos se escurecem.

Mesmo que eu queira, eu não posso deixar Elena atacar as pessoas dessa sala, pois sei que Stefan me mataria.

- Elena, sai daqui, vai pra casa. Não é bom você ficar por aqui. - digo pra ela e a mesma só concorda e caminha em direção a saída.

Dou mais uma olhada no local e vejo Stefan parado em frente a uma porta branca. Vou até ele.

- Ela está bem? - sei que ele está se referindo a Elena.

- Vai ficar - sou curto.

Entramos na sala e vejo Katharine sentada num sofá vermelho e felpudo. Stefan caminha e se senta no outro sofá de frente para Katherine.

- bom antes da gente conversa, uma pergunta - falo - por que um lugar público? - pergunto

- par mim ter certeza que vocês não vão tentar algo contra mim - ela rebate

- uhum...

- olha, vamos ter uma conversa calma e civilizada para que podemos colocar as coisas em ordem... - Stefan fala, mas não estou nem um pouco afim de uma conversa civilizada.

Vou ser curto e grosso. Talvez assim ela entenda

Vou pra cima da Katharina e a empurro contra a parede, pressionando seus ombros contra a parede fria de concreto.

- NÃO DAMON! - escuto a voz de stefan, mas eu apenas o ignoro

- Escuta aqui, se você pensar em tocar um dedo na Elena, eu acabo com você sem nem pensar duas vezes - digo.

Katharina ri e coloca a mão no meu peito.

- nossa Damon, você é quente, quando foi que ficou assim ? - solto ela e a ela anda pela sala. - mas não se preocupa, eu não vou tocar na sua doce Eleninha... Ela vai ficar segura. - diz.

Stefan vem até mim.

- eu não vou te falar nada - ele diz e vira de costas.

Graças a Deus eu não vou ter que ouvir os sermões dele.

- toque em mim de novo e eu acabo com você! - Katharina fala - esse não era o trato... Eu não aceito ameaças sendo dirigidas a mim!

- aí não começa com esse drama - falo.

- Tá bom então, boa sorte para achar outra pessoa - ela se vira para sair quando Stefan puxa seu braço.

- não, você é a nossa única opção... - Stefan fala.

- você está se sacrificando demais por uma pessoa que não sabe reconhecer esse tipo de afeto - diz e olha pra mim

Reviro os olhos.

- no final de tudo... Vai valer apena. Eu sei disso.- Stefan diz parecendo determinado.

- você devia dar mais valor ao seu irmão Damon, quem sabe você não aprenda algumas coisas e aí a Elena vai poder PENSAR em ficar com você - ela provoca.

Vou até ela mas Stefan me impede de continuar e acabar com essa vadia!

- eu bom estamos de acordo? - Stefan pergunta me segurando.

- sim... Estamos. - ela fala - agora se me dem licença eu tenho que ir embora. Aproveitem a festa. Beijos. - Diz e sai.

- não foi tão ruim.... Né? - ele pergunta.

Olho para Stefan.

Olho para Stefan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Katharina

Saiu do salão e ajeito minha roupa. Decidi não ficar no baile, não quero nem sequer olhar na cara do Damon agora.

Me estressei demais. Não deveria ter aceitado, pois de qualquer modo, esse "favor" se é que eu posso chamar assim, ainda vai me dar muito trabalho. Eu sinto isso!

Do lado de fora do salão, o vento frio bate em mim, me surpreendo. Não estava tão frio assim hoje de manhã. As árvores balançam com força fazendo um barulho com as folhas. A rua está completamente vazia. Sem um sinal de vida.

Há folhas secas pelo chão. Deixando o ambiente meu sombrio. Parece até um cenário de terror!

Caminho indo em direção a estrada quando ouso um barulho atrás do salão. Não sei dizer o que é, mas posso sentir o cheiro de sangue humano.

Vou até lá cuidadosamente, evitando fazer o máximo de barulho possível! Vejo... Elena? Ao longe parece que ela está aos beijos com alguém, mas se você olhar bem...

O homem cai no chão. Ele está morto. O rosto de Elena está sujo de sangue. Ela está um pouco ofegante, o que pela minha experiência significa que ela teve que caçar sua vítima. Ela se encosta na parede, saboreando o doce gosto do sangue. Seus olhos que antes estavam escuros, agora clareiam.

Fico aí, presa a lua beleza. Ela está sendo iluminada pela luz da lua. Sua pele está um pouco mais pálida do que o normal, mas ainda sim, suas bochechas estão avermelhadas.

Ela pega o corpo do homem e o arrasta, mas sem querer piso na bosta de uma folha seca, o que já é mais do que o suficiente para ela ouvir, mesmo estando a uns.... 50 metros de distância.

Mas saiu dali rapidamente e vou para casa.

Elena Gilbert... Caçando, matando e se alimentando de um humano. Sei que Stefan vai pedir para mim impedir esse tipo de coisa.

Aí... Por que eu aceitei essa merda mesmo?

Pois assim você vai ter um motivo para ficar perto dela...

Entro em casa e vou para o quarto.

Entro no closet e vou para a parte especial onde guardo as minha roupas preferidas. Pego o pijama colorido e o visto.

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora