Segunda capítulo da maratona, bjs
POV ElenaChegamos do shopping e fomos logo nos arrumar, Katharina estava mais calma, mas em compensação, ela não estava falando nada.
Decidi que ia falar com ela depois, já que estávamos atrasadas demais no momento.
Terminamos de nos arrumar e fomos em direção a festa. fomos o caminho todo em completo silêncio, eu tentei pensar em algo para puxar um assunto, mas nada me veio a cabeça.
Chegamos na festa e vi bastante gente. Mas isso não me surpreende, geralmente as pessoas vem só pela bebida.
Desci do carro e andei em direção a festa. Matt logo veio em minha direção.
– Por que você trouxe ela? – ele pergunta e aponta para Katharina que estava ajeitando o seu salto alto em seu pé.
– Ela não vai machucar ninguém, confia em mim – digo.
Ele me olha e depois olha para ela.
– Como você pode ter tanta certeza?
– Olha Matt, eu preciso falar com você. É uma coisa urgente – digo.
Pego o braço dele e me afasto da festa, só para garantir que ninguém irá me ouvir. E quando eu digo ninguém, eu me refiro a Katharina
– Elena, você está me assustando, o que aconteceu? – ouso a voz dele.
– Bonnie irá voltar logo, eu pretendia contar para ela primeiro mas... Eu preciso falar com alguém – digo
– Você pode contar comigo, Elena
Me desabo por completo. Conto a ele tudo que está acontecendo entre mim e a Katharina. Falo para ele sobre as inseguranças que estou sentindo em relação a ela.
O mesmo não fala nada, apenas escuta eu falar.
– Olha, eu não posso dizer que a Katharina é confiável, porque ela não é. – apenas concordo com minha cabeça – Olha eu não sei o que te dizer, isso para mim é um choque, quer dizer... Você e a Katharina? Juntas?
– É eu sei, inacreditável...
– Mas olha se isso for te ajudar, ela parece se importar bastante com você.
– Mesmo? – pergunto e ele sorri – E como você tem tanta certeza?
– Porque mesmo não sendo um vampiro, eu consigo sentir nitidamente o olhar dela em nós, principalmente em mim – ele fala e eu olho para o lado vendo Katharina nos olhando.
Assim que ela percebe que eu estou olhando para ela de volta, ela desvia o olhar.
– O amor é capaz de mudar qualquer um... Se você realmente gosta dela e ela gosta de você, bom, fiquem juntas. Quem assim ela não vira uma pessoa boa?
– Obrigada, Matt.
– Mas eu não consegui te ajudar – ele fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...