cap 27 😮

756 69 9
                                    

POV: ELENA

Fecho a porta atrás de mim. Respiro fundo e caminho em direção a cozinha, me sinto cansada demais! Já está meio tarde então Jeremy deve estar dormindo.

Entro na cozinha e abro a geladeira. Pego uma garrafa de água e a tomo. Penso em Katharine e se ela está bem. Não posso confiar em Stefan e Damon agora, sei que eles podem machuca-la.

Mas ela é forte, sempre conseguiu escapar de nós, então... Se algo acontecer, sei que ela vai conseguir, eu confio nela, sei que ela pod...

- Elena? Chegou... - me viro e vejo Jeremy.

- O que está fazendo acordado a essa hora? - pergunto.

- Estava no meu quarto

- Humm... S-sim eu cheguei. Damon e Stefan voltaram mais cedo do que o esperado. - falo tentando esconder o meu nervosismo.

- Que bom, espero que eles tenham gostado da viagem. - ele vai até o armário e pega uma caixa de cereal - Vou estar na sala se precisar de mim - diz e sai da cozinha.

Fecho a garrafa de água e subo as escadas. Antes de abrir a porta do quarto, meu telefone toca e vejo que é Bonnie. Eu atendo imediatamente.

- Oi Bonnie - digo

- Oi Elena, tudo bem?

- Estou e você?

- estou bem, você se importa se eu fosse aí hoje? Não quero dormir sozinha, meu pai saiu de casa e não vai voltar tão cedo.

- Onde ele Foi?

- Não tenho a menor ideia. - que estranho

- Claro você pode vir aqui sim - digo. - Também não quero passar essa noite sozinha.

- Perfeito! Chegarei em breve.

- Claro, até logo!

- Até!

Desligo o celular e entro no quarto, a janela está aberta e um vento gelado me atinge. Droga, tenho que fecha-la antes de ir dormir.

Vou para o closet e troco de roupa rápido, escovo meus dentes e dou uma lavada no meu rosto. Escuto um barulho no meu quarto. Bonnie já chegou? Escuto o barulho de novo. São passos. A cama range em protestando contra alguma coisa, e então... Silêncio absoluto, nem uma respiração, passos ou até menos um coração batendo.

Quem está aqui?

De vagar, entro em meu quarto e então eu o vejo. Ele está usando uma regata branca e uma calça jeans cinza. Está sentado em minha cama, ele me encara sério e meio relutante ao mesmo tempo, suas mãos estão juntas em seu colo. Como se ele estivesse nervoso. A janela que antes estava aberta, agora se encontra fechada. Meu corpo fica tenso quando o vejo ali, parado me encarando.

O que ele faz aqui?

Ele se levanta e chega perto de mim, mas eu me afasto.

- Elena, precisamos conversar.

- O que faz aqui, Stefan? - pergunto.

- Vim aqui para conversar com você...

- Não temos nada para conversar - digo

- Temos sim! É um assunto importante.

- Pode pelo menos esperar até amanhã? Estou cansada demais para ouvir alguma coisa - falo.

- Elena, por favor! Preciso falar com você urgentemente

- Stefan, não! Agora não, por favor. Eu fico... Feliz por você ter voltado, mas eu sinceramente não estou afim de ouvir nada - minto. Na verdade sei porque está aqui, mas não estou pronta para ouvir o que, quer que seja.

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora