Chegamos ao capítulo 30 pessoal!! 🤭
Vocês gostariam de mais fanfics de kelena?? Se tiverem alguma sugestão, é só falar! 🥺
Terceiro capítulo da nossa maratona: 3/4
POV: ELENA
Quando chego no andar debaixo, vejo Jeremy e Bonnie sentados no sofá, Bonnie se levanta e vem até mim quando me vê, ela me abraça e pergunta se estou bem.
Apenas digo que sim. Apesar de estar muito preocupada com Katherine.
– Teve notícias de Katherine? – sua pergunta me surpreende.
– Não, não tive... – digo meia cabisbaixa – chamei ela para vir hoje, mas não tive uma resposta. – comento com ela.
– Olha, se for te fazer melhor, depois do almoço podemos ir a casa dos Salvatore's, só para dar uma olhada, e também podemos falar com Damon, ela provavelmente deve ter falado com ele ou com Stefan. – ela diz e concordo com ela.
Vamos para a cozinha e Bonnie e Jeremy conseguem me distrair um pouco. Conversamos e comemos a comida. Jeremy parecia animado assim como Bonnie o que me deixou um pouco relaxada.
Logo, Bonnie da a idade de fazermos uma sobremesa. Mesmo ainda pensando na situação Katherine aceito sua ideia e decidimos fazer um bolo.
Bonnie vai me contando sobre sua viagem e isso me deixou feliz. Fazemos o bolo e o comemos.
Enquanto Bonnie e Jeremy estavam na sala, arrumo qualquer desculpa e subo para meu quarto novamente, pego meu celular e nada. Nem uma mensagem... Ela nem ao menos viu as mensagens.
Já são 15:33
Ligo para ela novamente mas nada, tento de novo... E de novo... E... De novo. Até que eu sento no chão e começo a encher seu celular de mensagens:
Whatsapp on
Bom dia!
Tudo bem? Eu irei fazer um almoço aqui em casa... Fique a vontade para vir aqui.
Ligação de áudio perdida*
Ligação de áudio perdida*
Ligação de áudio perdida*
Onde você está?
Katherine?
Deus, por favor, pelo menos veja as mensagens, só para eu saber que você está pelo menos viva!!
Eiii
Você está me deixando preocupada. O que está acontecendo??
Ligação de áudio perdida*
😓
Por favor!!
Katherina???
Eu só quero saber se você está bem!
Ligação de áudio perdida*
Ligação de áudio perdida*
Ligação de áudio perdida*
Ligação de áudio perdida*
Whatsapp off
E
ntre muitas outras mensagens. Mas não é o suficiente.
Desligo o celular e fico ali. No chão.
É óbvio que eu sei que aconteceu alguma coisa, ela claramente não está com o celular e não, não está em casa dormindo.
Algo aconteceu ontem a noite, possivelmente depois que ela foi falar com os salvatores. Bom, com Damon na verdade, até porque Stefan estava aqui...
Damon, é claro!
Me levanto e vou para o banheiro, lavo meu rosto e rapidamente, troco de roupa, pego minha bolsa e meu celular.
Desço as escadas e paro em frente a Bonnie e Jeremy.
– Vai comigo? – pergunto e Bonnie rapidamente se levanta do sofá.
Me despeço de Jeremy que nos deseja boa sorte e vamos em direção a casa do Stefan e do Damon.
Bonnie disse que queria dirigir e eu apenas concordo. Durante todo o trajeto, conto a Bonnie as coisas que provavelmente podem ter acontecido.
– Ela foi lá falar com eles, mas Stefan estava na minha casa.
– Então só Damon estava lá – Bonnie completa.
– Exatamente! E se Stefan estava tentando me convencer de não ficar com ela... É porque eles "aprovam", e eu não duvido nada de que o Damon tenha feito algo contra ela, para que a gente não ficasse mais juntas! – digo. Fomos o caminho todo conversando e não demora muito para que chegássemos lá.
Saiu do carro e só então percebo que estou um pouco tremula, Bonnie vem até mim e para ao meu lado.
– Pronta? – ela pergunta.
– Sim! – falo, tentando ignorar o meu nervosismo.
Me acalmo um pouco e caminho para mais perto da mansão e Bonnie vem logo atrás de mim. Paro frente da enorme construção de madeira e bato na porta.
Escuto vozes abafadas e antes que eu possa prestar um pouco mais de atenção, a porta é aberta.
Relevem qualquer erro de português, eu prometo corrigir depois!! 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
kelena ( my life )
Fanfictiontudo começou quando os salvatore's decidiram faze uma viagem. Katharina teria que virar uma babá, e ficar de olho em Elena, o que Katharina não contava, era que isso seria mais difícil do que parece...