cap 20👥

1K 85 4
                                    

Gente, podem me matar, eu deixo 😙

Melhor tarde do que nunca

POV: ELENA

Olho para o gato na cama, ele tenta ficar em pé, mais suas patinhas ainda não conseguem aguentar o pesinho do seu corpo minúsculo

Ele mia toda vez que cai, e eu o ajudo a levantar e tentar de novo, de novo e de novo. Até que ele consiga.

Acordei com ele já em cima da cama. Katherine estava acordada me olhando enquanto ele tentava miseravelmente subir em mim, Katharina me falou que ela não comprou ele, ela o adotou. Ele foi resgatado com um dia de vida. Era ele e seus 3 irmãos, sua mãe tinha dado a luz a eles em um lixão.

As pessoas que passavam por ali, viam a situação a gata deitada no lixo passando fome e frio, mais mesmo assim ela conseguiu ter seus filhotes, mas em troca ela não conseguiu sobrevir ao parto.

Katharine disse que essa história a tocou, o que foi surpreende de ouvir e bom ao mesmo tempo. Gosto do fato da Katharine estar mudando.

– Você vai ao aeroporto? – escuto a voz de Katharine.

– Ele não consegue ficar em pé... – digo.

Sinto a cama afundar atrás de mim e Katharine Me abraça pela cintura me puxando para ficar mais perto dela, colando nossos corpos.

Ela coloca uma mão por cima do meu peito, me agarrando.

– Que pena – ela sussurra enquanto beija meu pescoço, fazendo meu coração ficar todo arrepiado.

E então, ela me morde.

Sorriu, não sei se confio em suas palavras.

Olho para o relógio e vejo que já são 9:27.

– Merda... Eu tenho que ir para o aeroporto – falo, e então, tiro katharine de cima de mim, me levantando rapidamente.

Katharine tenta me segurar em seus braços, me apertando mais, porem escapo deles e corro para o closet.

Tiro meu pijama e coloco uma calça escura e uma camisa de manga longa vermelha.

– Não vá!! Não me deixei aqui sozinha – escuto sua voz e saio do closet com uma blusa nas mãos.

– Ele vai te fazer companhia – aponto para o gato.

Ela olha pra ele e diz.

– Isso é culpa sua.

Sorrio.

– Eu to com fome – ela diz.

– Então desce e come alguma coisa – falo e jogo perfume sobre o seu corpo.

– Mais eu quero você...

– É a Bonnie, ela é minha melhor amiga, eu tenho que ir... Vamos conversar e tomar café da manhã juntas. – falo.

– Vai me deixar aqui sozinha? – Ela pergunta.

– Você vai sobreviver. – beijo seus lábios antes de sair do quarto – Não coloque fogo na casa – digo e fecho a porta do quarto.

Desço as escadas correndo e vou para a porta, saindo da mansão.

O dia está quente, e bem ensolarado então não vou precisar da blusa, mais decido levar mesmo assim.

Eu tenho que estar no aeroporto em meia hora, então eu entro no carro e dirijo o mais rápido possível para lá.

No caminho, encontro um homem no farol. Ele está vendendo buquê de flores.

– Eu vou levar dois... – falo.

– Muito obrigado – o homem fala e me entrega os buquês. Ele sorri gentilmente e eu retribuo o sorriso.

O farol abre e eu continuo a dirigir.

Chego no aeroporto 10:10 e corro para dentro.

Há várias pessoas esperando para ver os amigo, filhos, sobrinho ou algo do tipo.

Olho para a escada rolante, esperando pela Bonnie, mais nada. O tempo passa e eu me sento em una cadeira.

Algumas pessoas que estavam ali até foram embora pela demora.

Me levanto e vou ate uma atendente que estava no celular.

– Com licença, sabe me dizer se o vôo das 10 já chegou?

– Não, ouve um problema então ele de atrasou.

O quê?

– Um problema?

– Sim senhora, com licença – diz e vai embora.

Aí meu Deus... Será que a Bonnie está bem?

Volto para o lugar de antes, mais não consigo ficar parada por muito tempo. Mais que merda.. e agora?

Escuto vozes na parte de cima e então vejo várias pessoas descendo a escada rolante. E então, lá está ela.

Ela desse as escadas e eu corro para encontrá-la.

gente, eu volto logo

kelena ( my life ) Onde histórias criam vida. Descubra agora