1

2.1K 147 697
                                    

Um sentimento de culpa invade o meu coração, minha alma grita por perdão. Lágrimas descem pelo meu rosto, deixando a mostra toda a angústia e tristeza que estou sentindo.

Deixei minha casa, minha família, minha felicidade para trás por um homem. Um homem que nem veio como o combinado.

Agora estou sozinha... Fugi de casa. Estou em outra cidade, não conheço ninguém por aqui, nem tenho onde sequer passar a noite!

Deveria ter escutado os conselhos da minha irmã... sou muito nova para ter um relacionamento, mas percebi isso muito tarde.

Eu confiei tanto nele, para no final ser deixada de lado como uma boneca velha, que de tanto ser usada, acabou enjoando.

Olhei para o céu, sentindo as gotículas de água caírem sobre o meu rosto. Estou desesperada, e não tenho como pedir ajuda.

Eu nem sequer tenho onde ficar!

Eu só posso estar maluca... Eu não posso ter fugido de casa para me encontrar com ele! Eu não posso ter tirado o meu conforto de mim por causa dele!

Não... Eu fiz tudo isso, mas só percebi o quão tola eu fui quando me toquei de que tudo não se passava de uma realidade cruel.

O único dinheiro que eu tinha, gastei com a passagem de vinda pra cá. Minha bateria acabou há alguns minutos atrás. Não tenho água e muito menos comida.

Chorei acompanhada com a chuva. Me deixo cair aos prantos enquanto sinto alguém se aproximando sobre mim. Um toque gelado se finca no meu ombro, um arrepio sem igual derrepente se fez presente em meu corpo. O medo toma posse sobre mim.

Viro minha cabeça devagar e vejo um homem alto, olhar escuro e penetrante, seu olhar marcante exalando frieza. Um certo medo fica presente.

- O-oi, o que foi? - Pergunto ao homem, secando as lágrimas que insistiam em cair.

- Você está com frio. - Não soou como uma pergunta, já que ele me via tremer.

- Sim, estou... Mas eu me viro. - tiro sua mão do meu ombro e me levanto.

Voltei o meu olhar para a estrada, tentando ignorar o homem parado ao meu lado.

Senti o seu corpo se aproximar um pouco mais do meu, me causando calafrios.

- Por que não pede ajuda a mim? - Perguntou-me, aproximando a sua boca do meu ouvido.

- Por que eu não te conheço. - Me afasto. - Você é um mero desconhecido para mim, e sinto muito se estou te ofendendo... Mas você me dá medo.

Sinto que não devo ter dito a ele que estava com medo.

- Medo? - Ele se aproximou novamente. - Sente medo de mim?

Dei dois passos para trás, sentindo o ar dos meus pulmões cessarem. Na minha mente só vinha:

"- Esse cara é estranho... Estou com medo."

- Porquê está aqui sozinha, garota? - seu tom de voz é assustador.

Olhei para o chão, pensando bem antes de responder.

- Eu vim me encontrar com meu namorado, mas ele não apareceu... E agora não tenho pra onde ir.

Apertei a palma da minha mão, me julgando na mente por ter vazado essa informação tão pessoal.

cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora