Narradora

Shinobu ficava se mechendo na cama inquieta, ela estava com muita cólica, e a dor no pé só ajudava a fazer ela não conseguir dormir.

Tomioka acorda quando sem querer a Kocho dá uma cotovelada na barriga dele, o garoto se remexe um pouco na cama e logo pergunta se ela está bem.

— Não, estou morrendo de cólica! – fala pressionando a barriga.

— E o que eu posso fazer pra parar? – pergunta confuso.

— Sei lá, me dá um pano quante ou algum remédio pra dor – fala Shinobu indiferente.

— Ta bom, já volto.

Enquando Tomioka buscava o pano quente e Shinobu se contorcia de dor,  Douma pensava no que ele faria no dia seguinte. Ele só tinha seis dias pra fazer a garota se apaixonar ainda mais por ele.

O plano já estava quase completo, a garota é burra, então ela obviamente vai acreditar no pobre coitado do Douma, afinal ele é o namorado dela.

Ou era.

Enfim, pra ela ele ainda é o namorado, mas ela tinha que fingir namorar o Gyuu.

Que problemáticos.

Gyuu já tinha voltado com o pano morno, mas quando a garota testou ele não funcionou, ela só parava quandk tomava um remédio específico, só que não tinha na casa.

— Que droga hein, me fala logo o nome dessa praga – resmunga Gyuu fazendo beicinho.

— É a menstruação chegando, relaxa – relaxado ele estava, mas ela.. – eu preciso de um estoque de remédios e de absorventes, ah não se esquece do chocolate, pode trazer uma caixa.

— Ta achando que o meu dinheiro é capim? Eu não vou comprar chocolate nenhum! – fala irritado.

— Vai sim! Se não eu posso morrer, sabia? – ela estava torcendo pra que ele caisse naquilo.

— Certeza?

— Sim! – fala Shinobu com um sorrisinho.

— Então tá, eu já volto!

Tomioka resolveu que vai comprar as coisas que a garota pediu, mas ele sabia que tinha um problema bem maior, Douma ainda estava na casa.

Se Tomioka saisse sozinho a Shinobu poderia falar com Douma, mas se os dois fossem juntos alguém poderia reconhecer a garota.

Ele viu alguns cartazes na cidade com a foto dela, até no jornal ela passou, ela ficou bem famosinha.

Não tinha o que fazer, ela iria ficar com Douma. Os dois sozinhos em uma casa... é uma péssima decisão.

Mas já era, ele escolheu isso.

Shinobu Kocho

Quando eu vi que o Gyuu já tinha ido eu calmamente subi na cadeira de rodas e sai do quarto, fiquei procurando o quarto de Douma naquele corredor imenso e finalmente achei.

Não sabia o que eu iria fazer ali, mas eu tinha um pequeno desejo... eu queria beijá-lo.

Bato algumas vezes na porta e escuto sons de passos, me afasto um pouco e logo vejo o loiro me olhando.

— Kocho?

— O-oi Douma, posso entrar? – pergunto.

— Claro que sim! – abre um sorriso sutil.

— Eu te acordei?

— Relaxa linda, eu quase nem durmo – fala ainda sorrindo.

"— Se ela soubesse o que eu faço a madrugada toda..." – pensa Douma.

— O Gyuu saiu, então eu resolvi vir aqui, não gosto de ficar sozinha – minto.

Estava estampado na minha cara que eu vim aqui com segundas intenções, e ele pareceu perceber muito bem.

— Sei, o que acha de se sentar aqui na cama?

— Essa cama com certeza é bem mais confortável do que essa cadeira – falo dando um leve sorriso.

— Acho que qualquer coisa seria.

Concordo e logo Douma se levanta. Ele pega gentilmente em minha cintura e me senta em seu colo me fazendo ficar vermelha.

— D-douma, por que me colocou no seu colo? – pergunto encergonhada.

— Eu senti vontade de te sentir em meus braços, então eu fiz isso – fala dando de ombros.

— Entendo – falo me aconchegando mais nele.

Ficamos algum tempo nos encarando até que eu começo a chegar mais perto.

"— É agora ou nunca!" – penso.

O loiro logo começa a se aproximar e encostamos os nossos lábios em um beijo calmo e gostoso, depois de um tempo ele me arruma no colo e começa a aprofundar o beijo.

Ele começa a descer a boca até o meu pescoço e suga uma parte dele, logo depois ele começa a descer o beijo e começa a abaixar a alça do meu vestido.

— E-espera Douma, eu não estou preparada – falo.

— Idai? – fala continuando a me beijar.

— Eu não quero isso agora! – tento o empurrar.

— Para de graça, Shinobu. Eu sei que você quer! – tenta me beijar novamente.

A garota estava desconfortável com aquela situação, ela só queria que e parasse de fazer aquilo com ela.

— Solta ela Douma!

Oii gente, tudo beemm??

Oque acharam do capítulo de hoje? Oque vocês acham que o Gyuu vai fazer com o Douma?

Espero que mate eleKKKKK

Deixe o seu comentário e a sua estrelinha, não seja um leitor fantasma.

Beijo<3

cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora