Acordo com alguém puxando meu cabelo com bastante força, sem querer meus olhos se encheram de água.

– Ai, ai. – reclamo.

– Acorda, te trouxe comida. – fala seco.

– Tá bom... – Me sento na cama com um pouco de dificuldade, meus pés ainda doiam muito.

Vejo Gyuu pegar uma injeção e vir até a mim, assustada pergunto:

– Pra que isso?

– É para aliviar a dor. – levanta a mão e aperta um pouco a vacina. – fique quieta. – concordo.

Ele injeta em mim e eu só fico um pouco desconfortável, logo depois ele coloca a comida na minha frente.

– Come. – fala e se senta do meu lado em uma poltrona.

Antes dele fazer alguma coisa de ruim eu pego o prato da mão dele e começo a comer, ele pega na minha cintura e me senta naquela "cama".

Enquanto eu comia ele ficava me encarando, eu estava com medo dele fazer mais alguma coisa comigo, a dor passou um pouco.

Eu estava tentando saber se ele iria me deixar aqui em baixo ou se iria me levar até o "meu" quarto novamente.

"— Eu só queria ficar com o Douma" – penso.

Quando eu terminei de comer ele puxou o prato da minha mão e saiu sem falar nada, ele subiu as escadas e bateu a porta bem forte.

— Agora a minha vida está acabada – falo com voz de choro.

Oque eu fiz? Eu estava "bem" lá em cima, não estava sofrendo tanto como agora, será que seria diferente se eu não tivesse feito isso? Se eu não tivesse fugido..?

"— Acho que eu vou dormir um pouco" – penso.

Sonho

Estava correndo por um campo feliz, sinto alguém me abraçar por trás e vejo o meu amado, Douma.

Ele me virou e me beijou, um beijo romântico e apaixonante. Depois do beijo continuamos brincando até cairmos no chão cansados.

Ele me puxou e me abraçou, só me lembro de ter pego no sono

Fim do sonho

Acordo quando eu do sonho dorme, oque me fez ficar muito triste. Tudo que eu queria agora era estar no colo de Douma.

Eu ainda sonho com o dia que vamos estar juntos, sei que ele não quis faltar o nosso compromisso... afinal, ele me ama!

Não é?

Em que caralhos eu estou pensando? É claro que ele me ama! Ele só se esqueceu de ir no horário marcado, é isso.

Ele vai vir me salvar.

Ele vai rastrear meu celular e vai me achar, vai matar o gyuu e me resgatar! Sim, ele vai me salvar desse psicopata.

Mas se ele matar o Gyuu eu vou estar quase que traindo ele...

Ele foi tão legal comigo por alguns momentos que eu me sinto mal só de pensar nele morto.

"— Você é burra ou oque? Ele literalmente te deixou aleijada sua burra!" – penso.

Não sei como eu posso estar cogitando em ficar com pena dele, Tomioka não teve pena nenhuma de mim quando martelou os meus pés, ou quando me enforcou no banheiro, ou quando ele me sequestrou.

Eu não tenho a obrigação de sentir pena dele, não tenho mesmo!

Tomioka Gyuu

Ontem de madrugada eu fiquei ouvindo ela me gritar de fome e sede, mas eu queria fazer ela aprender uma lição.

Eu não iria deixar ela presa por muito tempo naquele porão, então amanhã mesmo eu vou trazê-la de volta pra cima, mas dessa vez ela vai andar de cadeira de rodas.

Não quero que a pequena Kocho me odeie, quero que ela saiba que eu fiz isso para o bem dela.

Ela não sabe quem o namoradinho dela é.

Ele é muito pior do que eu. Eu apenas quebrei o pé dela, ele arrancaria fora a metade da canela.

Eu diria que ela é muito sortuda por ser eu que sequestrei ela e não ele, ela provavelmente já estaria morta.

Aquele filho da puta fez muitas coisas horríveis que me fizeram ser como sou hoje, ele sequestrou, abusou, engravidou a minha irmã e a matou.

E aquele desgraçado fez questão de me mandar tudo por mensagem.

Todas as fotos e áudios da minha irmã agonizando de dor, da voz dela fraca pedindo pra morrer.

Isso me deixou maluco da cabeça.

Eu me senti um monstro quando fiz a mesma coisa que ele, mas eu não estuprei ninguém, só sequestrei.

Teve uma que teve sorte de fugir, ela foi corajosa. Confesso.

"— Tenho que levar mais comida pra ela, parece que ela já está com fome" – penso.

Tirei essa conclusão quando ouvi os berros dela de lá de baixo.

— Escandalosa.

Shinobu Kocho

Eu não tenho noção de quanto tempo eu fiquei aqui em baixo, mas sei que eu estou com muita fome.

Dei vários gritos chamando Tomioka, espero que ele tenha escutado, caso contrário eu vou morrer de fome.

Não sei o que vou fazer agora, não sei se vou apenas ficar presa aqui em baixo até morrer de fome e de desidratação.

Eu espero do fundo do meu coração que ele não faça isso.

As luzes se acenderam e a porta abriu, me tremi um pouco quando vi o Gyuu descendo as escadas com uma bandeja na mão.

"— Finalmente! Eu já estava quasr morrendo de fome." – penso.

— Senta, Kocho – fala Gyuu com a voz rouca.

— Eu não consigo... – tento me sentar e desisto por causa da dor.

— Deixa que eu te sento então – ele chega perto e pega com minha cintura pra me sentar.

— O que você trouxe? – pergunto curiosa.

— Comida.

❦︎

Oii gente, tudo bem?

Oque vocês acharam do capítulo de hoje? Eu fiz uma coisa mais levinha.

Deixe o seu comentário e a sua estrelinha, não seja um leitor fantasma!

Beijos<3

cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora