Acordei com toques gelados em meu rosto. Está ficando frio nesse lugar, fazendo então o toque me arrepiar.
– Finalmente, amor. Você ficou desmaiada por um dia inteiro. – Tomioka se sentou ao lado de "minha cama" e sorriu de canto.
– Porque será? – Reviro os olhos.
Olhei para baixo e vi que não estava presa a nada. Juntei toda a força do meu corpo e me sentei naquela espécie de cama.
Olhei em volta e vi que o quarto parecia um pouco mais arrumado, mas ainda estava meio sujinho.
– Tudo que eu estou fazendo desde já é por você, Shinobu.
Estremeci.
Como ele sabe meu nome? Talvez ele tenha mechido nas minhas coisas e visto minha identidade...
Eu preciso do meu celular.
– Você poderia me entregar o meu celular? – Peço, mesmo sabendo a resposta que ia receber.
– Não posso. Sei que você vai fazer alguma gracinha com ele.
O que me resta fazer agora é obedecê-lo, ou vou acabar morta.
– Vem comer Kocho, tem bastante comida gostosa te esperando. – Tomioka se levantou da cadeira e estendeu a mão para mim.
Confesso que estou morta de fome, se não me engano eu estou aqui há dois dias. Eu não comi muito antes de fugir de casa, então estou faminta.
– Tudo bem, vamos.
Tomioka pegou em minhas mãos para me ajudar a levantar. Depois que ele abriu a porta do quarto, saímos, me fazendo dar de cara com uma escada.
Bom pra jogar ele.
Decemos as escadas e ele me levou até a cozinha. A casa é muito bonita, porém é velha. Ela tem uma vibe casa de vó, mas casa de vó rica.
Me sentei na cadeira e coloquei as mãos em cima da mesa que tinha e vi algumas opções de comida. Pães, bolos, doces, nutella e vários outros. Peguei um pedaço de bolo de limão e comecei a comer, temendo ser envenenada.
Sou apaixonada por comida, inclusive por bolos... Seriam ainda melhores se tivessem veneno.
– Fique a vontade. Vou dar uma saída, me fale o que você gosta de comer, Kocho.
Arqueio as sobrancelhas, não confiando muito nele... Nem Judas seria tão traidor.
– Eu gosto de sorvete... Na verdade, qualquer tipo de doce. Pode trazer salgados também, o que vier eu tô comendo.
O emo ri, mas aquele sorriso não é macabro. É um sorriso de diversão.
Interessante...
– Vou indo lá, não faça besteira.
Afirmo e volto a comer.
⚠︎
Ele já havia voltado de sei lá onde é que ele foi, trazendo varios doces e outras comidas.
Ele também me deu um livro. Disse que eu estava muito solitária, então resolveu me trazer.
Eu não posso discordar dele, eu realmente estou solitária. Mas só estou assim por culpa dele...
Acabei tomando um susto quando ele me sacudiu.
– Terra chamando Shinobu. Pensando na sua morte? – Falou Giyu em tom irônico.
– Com certeza, estou imaginando uma faca no meu pescoço à noite. – Estendo a brincadeira doentia dele.
O meu humor antigo já era depressivo, é agora que piora.
– Bom, tenho uma coisa para você. Espero que goste.
Atrás dele tinha uma sacola grande, ele pegou e colocou-a no meu colo.
– Abre. – Meio relutante, abro.
Dentro tinha um vestido magnífico, parece com o vestido que usei no meu aniversário de 15 anos... Ele é roxo claro, rodado até os pés e tem bastante gliter.
Espera... como ele conseguiu um vestido igual aquele..? Não me diga que...
– Onde você conseguiu o vestido? – Levantei-me, tentando ficar com a voz serena.
– Na sua casa. Achei que fosse gostar. – Giyu deu de ombros, se encostando na parede.
– Desde quando você sabe onde eu moro?
– Morava! O seu lar é aqui.
– RESPONDE! – Grito, sentindo a minha voz falhar.
– Acho melhor você não gritar comigo, princesa. Eu posso quebrar suas pernas por isso.
‐ você não faria isso, Tomioka. – certeza que faria
– Você não paga pra ver, Kocho.
Depois disso ele saiu de onde estavamos, confesso que fiquei com medo da "ameaça" que ele fez.
Isso é tão estranho...
⚠︎
Tomioka Gyuu
Aquela garota é um problema.
É teimosa e irritante.
Todas as outras eram quietas e medrosas... eu gosto disso, me faz bem.
Espero que ela não tente fugir como a Akemi, o final dela foi bem trágico, quero que a Kocho morra tranquila.
Pretendo deixar ela viva mais um pouquinho, ainda tenho coisas para fazer com ela.
❦︎
Oii gente, tudo bem?
Segundo capítulo postado, o que acharam?
Deixem o seu comentário e a sua estrelinha, não seja um leitor fantasma!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShino
FanfictionShinobu sai de sua casa para se encontar com seu namorado virtual, Douma. O garoto não vai ao local combinado e acontece uma coisa que pode mudar a vida de Shinobu para sempre. talvez um assassinato? leia para saber... 𝑝𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! �...