13

621 66 67
                                    

Esse capítulo não é leve, tem cenas de tentativa de suicídio.

Estão avisados.

Shinobu estava acordando, conforme os minutos foram se passando ela conseguiu se lembrar de algumas coisas que aconteceram na noite anterior.

Ao se lembrar de tudo que aconteceu ela começou a chorar, só vinha uma coisa na mente dela:

Suicídio.

E bom, por que ela não poderia se matar?

A vida dela está uma merda, ela perdeu todos que amava, perdeu um bebê, é espancada, e é abusada diariamente por Douma. Se ela cometesse suicídio ela ficaria em paz pelo resto de sua vida.

E foi isso que ela fez, ela foi até a cozinha e pegou uma faca grande e muito bem afiada, ela ficou olhando a faca por alguns minutos e decidiu por um fim em sua vida o mais rápido possível.

Quando ela ia enfiar a faca no pescoço ela sentiu o seu rosto arder, ela olha pra cima e vê Douma bastante irritado.

— QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

— Eu quero por um fim na minha vida, eu não aguento mais – fala Shinobu meio tonta.

— Você não pode e não vai fazer isso, você é minha! – Douma fala com o semblante irritado.

Shinobu já não conseguia mais responder, ela já estava muito fraca e tonta, ela acabou desmaiando no chão da cozinha.

Shinobu estava acordando com uma enorme dor de cabeça, ela tentou se levantar e percebeu que estava presa.

"— Eu estou igual a primeira vez com o Gyuu." – pensa.

— O que eu posso fazer pra conseguir falar com o Tomioka?

Ela estava pensando em várias formas de tentar ligar para o Gyuu, mas ela sabia que em todas ela iria precisar de um celular.

E ela não tinha um.

O jeito é esperar as oportunidades.

(Quebra de tempo)
1 mês depois

Tomioka estava ficando agoniado, ele precisava ver Shinobu, nem que fosse por 1 maldito minuto.

E foi isso que ele fez, ele mandou mensagem pra Douma e disse que iria fazer uma visita para eles.

Na cabeça do Gyuu, eles dois estavam namorando (a Shinobu e o Douma), então ele não iria tentar nada demais contra ela.

Ele ainda sentia repulsa quando se lembra da cena dos dois se beijando, ele se sentiu muito invejoso.

Bom, está combinado, ele vai ver Shinobu por bem ou por mal.

Tomioka já estava na porta da casa de Douma, ele bate a porta e vê a figura loira colocar a cara pra fora.

— Gyuuzinho! Entre – fala Douma dando espaço para Tomioka.

— Hum.

— Como você vai?

— Bem – responde sério – cadê a Shinobu?

— Dormindo, vou acordá-la – fala Douma sorrindo.

— Tanto faz.

Tomioka estava ansioso para vê-la, ele queria saber como ela estava fisicamente.

"— Ela deve estar bem bonita." – pensa.

Quando o "casal" volta, Tomioka levanta e olhar e os seus olhos se misturam com o de Shinobu, ela olha para ele com os olhos roxos brilhando.

Tomioka descia o olhar para o pequeno corpo e ele via as marcas roxas no corpo, seu corpo também estava meio cortado nos braços.

Tomioka ficou morrendo de vontade de bater em Douma, ele já sabia que Douma era um filho da puta, mas ele não poderia acreditar que o loiro cortasse o corpo de Shinobu.

"— eu mato ele." – pensa.

— Fala oi, amor – fala Douma.

— Oi Gyuu.... – fala Shinobu com a voz fraca.

— Oi Kocho.

Um silêncio contrangedor se instalou no local, Douma falou que iria dar uma saída, dizendo ele que ia comprar algumas comidas.

Essa era uma ótima oportunidade pra Tomioka conversar com ela, ele queria saber tudo que aconteceu com ela nesses 4 meses.

Quando finalmente Douma saiu o homem pulou em cima de Shinobu e começou uma série de perguntas.

— Foi ele quem fez isso com você? –pergunta Tomioka preocupado.

— N-não, não se preocupe – fala Shinobu com medo.

— Não minta, Kocho – fala sério – me conte tudo!

— Ta bom... (depois de contar) e foi isso que aconteceu – fala Shinobu meio encolhida.

— Então espera ai, você engravidou dele e ele te espancou? – pergunta Gyuu indignado – e isso foi quando?

— Mês passado, mas tudo bem, eu estou bem – fala Shinobu.

— Eu vou te tirar daqui – fala Tomioka determinado.

Tudo oque ela queria era sair com ele, não importava mais nada pra ela, ela só queria ir embora dali.

E eles iriam.

Oii gente, tudo bem?

Mais um capítulo hoje, gostaram?

Deixem o seu comentário e a curtida, não seja um leitor fantasma.

Beijo<3

cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora