15

580 68 27
                                    

Shinobu Kocho

Estavamos almoçando, Douma estava tentando puxar assunto com Gyuu, mas o garoto estava ignorando as falas de Douma e apenas continuava comendo.

Quando eu terminei de comer eu apenas subi para o quarto e fui dormir, eu fiquei umas 3 horas dormindo.

Quando acordei eu fui tomar café da tarde, eu precisava estar de barriga cheia antes de fugir, preciso ter energia.

Estava comendo pão, presunto e café. Não sei onde os meninos estão, mas tanto faz, prefiro ficar sozinha.

Quando terminei de comer eu resolvi ler um pouco, eu trouxe uns dois livros comigo, ainda bem.

O livro era "Orgulho e Preconceito", eu daria tudo para ser a Elizabeth agora... eu estava ficando apaixonada pelo Sr. Darcy, como assim a Elizabeth não se casou com ele?!

Não a julgo, as minhas escolhas são piores do que as dela.

Acho melhor eu ir descansar denovo.

Tomioka Gyuu

Fui até o quarto de Shinobu e a vi dormindo, Douma tinha saído assim que o almoço acabou, até agora nada dele chegar.

Eu iria chamar a Shinobu para assistir alguma coisa, mas como ela está dormindo eu vou assistir sozinho.

Acho que um filme de terror é uma boa.

Já era quase 18:00 horas da tarde, Shinobu ainda estava dormindo.

"— Se ela morrer ninguém vai desconfiar." – penso.

Douma chegou e ficou assistindo filme comigo, foi uma péssima situação.

Toda vez que Douma chega perto de mim eu me lembro de tudo oque ele fez com a minha irmã, eu ainda não esqueci disso.

Eu espero que ele morra, posso tentar matar ele quando eu e Shinobu fugirmos.

— Tô com fome – resmunga Douma.

— Uhum, eu também.

— Vou pegar algo para nós – se levanta indo até a cozinha.

Pelo menos ele serve pra isso.

Ele voltou com uma bandeja de salgados e dois copos de Pepsi. Ele se sentou e começamos a comer.

Uma coisa que eu percebi é que Douma é apaixonado por filmes de terror muito pesados, filmes que nem eu consigo assistir.

E isso é quase impossível.

Acho que é melhor eu ir dormir, acordei muito cedo hoje.

— Vou ir dormir – falo e subo as escadas.

Subo as escadas, entro no meu quarto e pego a coberta. Deito na cama e fecho os olhos.

Eu preciso que esse plano dê certo.

Oii gente, tudo bem?KAJSKAK

Postei esse aqui só para dar um gostinho de quero mais para vocês, agora eu vou sumir novamente😼👍

Brincadeira, semana que vem eu posto o último (talvez).

Enfim, deixem o seu comentário e a sua estrelinha, não seja um leitor fantasma.

Beijo<3

cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora