10

650 66 107
                                    

Quando Douma olha para a porta e vê Gyuu o seu rosto se apavora, ele rápida empurra Shinobu pro chão e se levanta.

— Calma ai cara, nós estavamos apenas nos beijando – fala colocando as mãos pra frente do corpo – não fique com ciúmes de mim.

— Cala a boca seu filho da puta! – grita Tomioka.

— Abaixe o tom de voz pra falar com ele! – grita Shinobu irritada.

— Você é sonsa? Ele quase te violou! – grita Tomioka irritado.

O garoto não conseguia acreditar no que Shinobu tinha falado, ela tinha que ser muito burra pra acreditar que o Douma ama ela.

— Eu espero que você se foda muito, Shinobu – fala Gyuu irritado – a partir de agora você não é mais minha responsabilidade, se você quiser ir com esse desgraçado o problema é seu.

Assim que ele termina de falar a garota já tinha começado a se arrastar até Douma.

— Finalmente vamos poder ficar juntos! – diz a garota sorrindo.

— É, finalmente – sorri maldoso.

Quebra de tempo
(1 mês depois)

Tomioka Gyuu

Já fazia um mês que Shinobu foi embora com Douma, eu espero que ela esteja bem feliz ao lado dele, mas também espero que ele cuide bem dela.

Nesses meses que eu passei com ela eu descobri um sentimento novo, acho que estou gostando dela.

Sei que isso nunca vai dar certo, não vou dizer que quero que ela seja feliz com aquele miserável, porque ela só poderia ser feliz comigo ao seu lado.

Já faz 1 mês que ela não fala comigo, 1 mês que eu não a vejo.

"— Droga, isso está me matando!" – penso.

Eu não posso mais interferir nas escolhas dela, oque ela escolheu é problema dela, não vou mais me intrometer em sua vida.

Naquele dia ela iria se encontrar com ele, então agora ela deve estar muito feliz ao lado dele.

Eu espero do fundo do meu coração que ela esteja bem, não sei o que eu faria com Douma se descobrisse que ele andou fazendo maldades com a minha garota.

Quer dizer, com a Shinobu.

Acho que eu não posso chamá-la de "minha garota" ou qualquer coisa que se compare a isso.

Só peço que ele cuide dela e dê bastante amor e carinho, é tudo o que eu quero.

Hmmm, cheirinho de caos.

Confia que o Douma vai estar cuidando dela Gyuu, você é muito bestinha.

O que acharam?

Deixe o seu comentário e a sua estrelinha, não seja um leitor fantasma.

Beijo<3

Beijo<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShinoOnde histórias criam vida. Descubra agora