Como poderiamos falar sobre a vida?
Podemos falar que ela é algo momentânea ou que ela é algo que nós devemos aproveitar a cada segundo?
A vida de Shinobu foi muito mal aproveitada. Não porquê ela fez muita merda, e sim, porque ela fez escolhas erradas.
Parando para pensar por alguns segundos... oque seria da vida de Shinobu sem Douma e sem Tomioka?
Será que ela seria mais feliz?É uma pergunta que não podemos responder.
Veja essa cena da infância dela abaixo:
Memórias:
Shinobu corria com as sua irmã enquanto brincava de pega-pega, Kanae corria rápido atrás de Shinobu, mas por causa da idade, a menor acabou chegando no lugar destinado primeiro.
— GANHEI MANINHA! – grita a pequena animada.
— Parabéns, Shinobu! – kanae sorri de forma gentil para a pequena.
Derrepente as meninas se calaram ao ouvir o barulho da barriga de Shinobu, elas riram e Kanae a chamou para comer.
Elas correram até a mansão e foram comer algo. Pegaram pão, nutela e coca para o lanche da tarde.
Normalmente elas comiam frutas, mas hoje era diferente, era o aniversário de Shinobu.
Por esse motivo as meninas estavam comendo besteiras no café da tarde, caso contrário, os pais das meninas iriam brigar com elas.
A mãe delas chegou de fininho da cozinha e chamou shinobu, coisa que acabou assustando as duas.
— Cadê a nossa aniversariante? – chama a mãe enquanto brincava.
— Aqui! – Shinobu gritava com a boca cheia.
— Não pode falar de boca cheia, Kocho! – briga Kanae.
Ela termina de mastigar.
— Desculpa... – pedia com uma carinha fofa.
— Terminem de comer e vão tomar um banho, nós vamos passear.
— Ebaa – as meninas gritaram de boca cheia.
— Kanae, você fez a mesma coisa que Shinobu – a mãe ria das meninas.
Elas terminaram de comer e tomaram um banho relaxante.
•
A noite foi super divertida!
Shinobu ganhou vários presentes dos amiguinhos da escola. Na verdade a mãe dela havia planejado uma festinha.
Foi o melhor dia sa vida dela.
Memórias:
Esse dia foi muito importante para Shinobu, foi o dia onde ela teve muita felicidade ao lado dos amigos.
É claro que essa não é a memória dela, mas ainda sim é uma das milhares que ela tem.
Ela só conseguia sentir falta dos amigos. Rengoku, Mitsuri, Obanai, Sanemi, Uzui, Muichiro e Gyomei.
Ela não se importava de que eles eram mais amigos de Kanae, tirando a Mitsuri, ela era a sua amiga de infância.
Ela se lembrava de alguns momentos onde eles passeavam no shopping, ou quando eles ficavam nas praças da cidade deles.
Eram momentos onde ela queria reviver tudo, ela daria tudo para viver aquilo novamente.
Infelizmente ela encontrou Douma, o causador de todo o sofrimento dela. Agora a vida dela estava arruinada por causa de um namoro virtual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cativeiro - Tomioka Gyuu - GyuuShino
FanfictionShinobu sai de sua casa para se encontar com seu namorado virtual, Douma. O garoto não vai ao local combinado e acontece uma coisa que pode mudar a vida de Shinobu para sempre. talvez um assassinato? leia para saber... 𝑝𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! �...