14

1.6K 173 83
                                    


7 anos depois 


O Henry corria pela casa porque não queria dormir e enquanto isso eu ria-me das suas brincadeiras, avisando-o que não era hora de brincar, e sim de dormir. 

Os seus olhos eram azuis, como os do pai e infelizmente, (ou felizmente) o Peter nunca o conheceu. Depois do seu desapareciemnto nunca mais falei sobre ele, nem sequer ao Henry, mas nunca me esqueci do seu olhar. 

O problema de morar em Hawkins era que nunca poderia livrar-me do meu passado, mas não havia nada a fazer. Tudo que eu queria era que o meu filho pudesse ter uma infância diferente da minha, sem traumas.

A El morava com a Joyce. A pobre criança sofreu com o desaparecimento do Hopper tanto quanto eu, mas estava em segurança a morar na california. O Hopper e eu morámos juntos por algum tempo.

- Henry, vamos para a cama! - chamei-o, sem parar de rir 

Ele ía implorar por mais cinco minutos, quando alguém tocou a campainha. Ele olhou para mim admirado, porque nunca ninguém vinha a nossa casa depois das dez. 

Apontei com o dedo para ele ir para o seu quarto e ele foi sem reclamar. 

Peguei numa faca e andei o mais cuidadosamente possivel até á porta sem fazer barulho. Tinha medo de que fosse alguém perigoso, alguém que soubesse do meu passado. 

- Dustin! - gritei quando abri a porta e soltei a faca. - Estás maluco? Vir aqui a estas horas? - perguntei 

- Sim, sim, eu sei. Mas temos problemas maiores do que isso. 


----------------------------------------------------------------------------------------------

Acabou :( 

maaas....

Vai haver uma 2ª parte!!!!

A A, que agora se chama Amy, vai ajudar a salvar o mundo do Vecna. 

Só vou começar a escrever quando os ultimos episodios forem lançados, porque vai dar para saber como acaba e pensar melhor na história. 

Obrigada por tudo até agora. Nunca pensei que tanta gente pudesse sentir interesse em ler esta fanfic, muito menos comentar, que é a minha parte preferida.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕





Let me go | 001Onde histórias criam vida. Descubra agora