18

669 53 3
                                    

A El caminhou até mim sem dizer uma palavra. Parecia preocupada, mas não o queria mostrar.
- El, temos de fugir! - disse alto o suficiente, mas sem como um sussurro.
Ela baixou-se para ficar da mesma altura que eu e passou a mão na minha cara, limpando-me as lágrimas.
- temos de salvar Hawkins. Temos de os salvar. - disse ela
Concordei e baixei a cabeça, tentando pensar numa saída daquela situação. Naquele momento so conseguia pensar em como o Henry estaria. O Peter assustavam-me e eu tinha medo de que ele o magoasse.
- Vamos, depressa! - os meus pensamentos foram interrompidos pelo pai
Ele desamarrou as minhas mãos e agarrou no meu braço, levantando-me. A El também foi agarrada, mas pela bata que vestia.
- O que se passa? - pergunto a El ao pai
- Eles vieram para vos matar.
Aquelas palavras assustaram tanto a El quanto a mim.
Podia ver o meu reflexo no chão molhado, enquanto o pai nos arrastava. Parecia cansada, mas não podia prestar atenção ao meu cansaço, tinha que ter força.
Enquanto corríamos pelo lugar desconhecido por mim podíamos ouvir os guardas a gritar, o barulho dos tiros que eles trocavam e a palavra "evacuação" ser repetida. A El tapava o ouvido esquerdo, tentando não ouvir o que se passava há sua volta, mas eu fazia exatamente o contrário. Tentava perceber quem estava a ganhar. Por dentro esperava que não fosse o laboratório.
Pela primeira vez desde que fui raptada pude ver a luz do sol. Era tão incomum que não consegui abrir os olhos, mas assim que ouvi o barulho dos tiros direcionados a nos acordei.
- Pai? - gritei assim que o vi ser alvejado
A el estava parada ao meu lado, sem mostrar nenhuma emoção.
- Salvem-se! - gritou, antes de respirar pela última vez e fechar os olhos
Quando percebi que o pai estava morto senti um peso sair de cima de mim. Vê-lo ali, sem o poder de me magoar fazias-me sentir imparável. Mas o sentimento não durou muito quando senti o choque da bala contra a minha perna.
- A! - gritou a El quando percebeu que eu tinha sido acertada
Forcei um sorriso e ela percebeu a minha mensagem. Ela precisava vencer o helicóptero que voava por cima de nós.
Ele parecia distraído com alguma coisa e quando voltou a olhar para a nossa direção a El já estava levantada, pronta para o derrubará
Tentei concentrar-me no que estava a acontecer e ajudar a El. Podia usar os meus poderes para fortalecer a sua força. O que aconteceu foi que depois de passar o meu poder para ela, as minhas forças esgotaram-se e o meu corpo adormeceu, deixando-me num sono profundo.
————————————————————————
Acho que merecem um pedido de desculpa... não atualizo há mais de um mês 😅
Então, esta fanfic não está mais a ser interessante de escrever, mas vou acabá-la porque não a quero deixar pela metade. Já falta pouco e não prometo um final feliz, até porque gosto de finais trágicos 👍
Boa sorte com o final 🫶

Let me go | 001Onde histórias criam vida. Descubra agora