19

576 48 3
                                    

O VECNA TEM A APARÊNCIA DO PETER!!!
———————————————————————

- A! A! 
Fui acordada pelos sussurros da El. Tentei abrir os olhos lentamente, mas a luz que entrava pela janela do carro onde estávamos não me permitia fazê-lo.
- A, temos de voltar e precisamos de ti. Vamos para Hawkins. - explicou, enquanto passava a mão pela minha cara, limpado o pó.
Com esforço segurei na sua mão. Podia ver os seus olhos focados em mim, tentando decifrar o que eu sentia naquele momento.
- El... Vai correr tudo bem. Vamos ganhar ao Peter.
Ela sorriu, mas não era um sorriso verdadeiro. Ela estava com medo, assim como todos que estavam naquele carro. Todos sabíamos que não tínhamos chances, mas ninguém teria coragem de admitir.
- Sim, vamos ganhar. - disse ela antes de encostar as costas no assento do carro e fechar os olhos, tentando ao máximo descansar.
- Sabes, ela confia demais em ti. - disse o Will passado algum tempo.
Virei o meu corpo para o seu lado e olhei para ele, sorrindo.
- Eu sei. Ela é muito importante para mim. Nunca deixaria que alguma coisa de mal lhe acontece .
Ele concordou.

Não havia maneira de chegarmos a tempo de proteger a Max. Era impossível.

- Não é impossível. - disse a El, andando até a carrinha e desenhando a Max na janela embaciada. - Esta é a Max. Quando o Vecna a atacar ele vai estar na mente dela. Eu também consigo fazer isso.
O mike olhou para ela como se fosse uma ideia impossível, mas a El tinha razão.
- Sim, é uma boa ideia. - disse, entrando na carrinha e esperando que todos fizessem o mesmo. - A única coisa que quero mudar no plano é a pessoa que vai entrar na banheira de sal e que vai entrar na mente da Max.
A El percebeu a quem eu me referia e negou.
- não! Não!
Começamos o caminho até onde o Argyle nos levava.
- Não posso deixar que entres no caminho da tua morte. - disse
Neguei com a cabeça, olhando pela janela e encostando a cabeça no vidro.
- Conheço o Peter demasiado bem. Não vou deixar que ele magoe ninguém. Muito menos tu, El. - expliquei-lhe, tentando convencê-la
- Acredito, mas neste momento mandar-te atrás do Peter é uma missão suicida tanto para ti quanto para a Max.
Ela parecia convencida da sua ideia e eu não podia negar que ela tinha razão.
- Promete que não morres. - olhei para ela nos olhos e sorri
Ela sorriu para mim e concordou.

Let me go | 001Onde histórias criam vida. Descubra agora