✨Prólogo✨

195 6 0
                                    

Narradora

Quando Josh sai do banheiro, Zendaya está acordada, recostada nos travesseiros e folheando os prospectos de viagem que estavam ao lado da cama. Usa uma camiseta de Josh e seu cabelo comprido está despenteado de uma maneira que o faz lembrar da noite anterior. Ele fica parado, desfrutando da breve recordação enquanto enxuga seu próprio cabelo com uma toalha.

Zendaya levanta os olhos do prospecto e faz um beicinho. É um pouco velha para isso. mas eles estão juntos há pouco tempo e ainda é bonitinho.

- A gente precisa mesmo fazer algo que envolva escalar montanhas ou se pendurar em ribanceiras? É a primeira vez que vamos tirar férias juntos para valer e não há uma única viagem nesses folhetos que não envolva se atirar de algum lugar ou- ela finge tiritar de frio- usar casacos de fleece.

Ela joga os folhetos na cama e estica os braços bronzeados acima da cabeça. A voz está rouca, prova de que dormiram pouco.

-Que tal um spa de luxo em Bali? Poderíamos ficar deitados na areia... passar horas sendo paparicados... ter longas noites relaxantes...

-Não posso ter esse tipo de férias. Preciso de atividade.... Como se jogar de aviões.

- Não critique até que tenha experimentado.

Ela fica amuada.

-Se você não se importar, acho que vou continuar criticando.

A camiseta dele está ligeiramente úmida em sua pele. Ele passa um pente pelo cabelo, liga o celular e dá uma olhada na lista de recados que surge imediatamente na telinha.

- Muito bem, preciso ir- diz Josh.- Tome seu café da manhã.- Inclina-se sobre a cama para beijá-la.

Ela tem um cheiro morno, perfumado e muito sensual. Ele inala o aroma de sua nuca e, por um instante, perde o rumo dos pensamentos quando ela o envolve pelo pescoço com os braços, puxando-o para a cama.

- Ainda vamos viajar no fim de semana?

Ele se desvencilha, relutante.

- Depende do que acontecer nessa reunião. Por enquanto, tudo está meio no ar.

-Pode ser que eu ainda tenha de ir a Nova York. Que tal jantar num lugar bacana na quinta-feira, para compensar? Você escolhe o restaurante. -
Sua jaqueta de motoqueiro está pendurada atrás da porta, ele a pega.

Ela estreita os olhos, pensativa.

- Jantar com ou sem o Sr. BlackBerry?

-Com quem? -

-O Sr. BlackBerry faz com que eu me sinta uma intrusa.- Ela faz beicinho de novo.

-Parece que sempre tem uma terceira pessoa disputando sua atenção.

- Vou colocá-lo no silencioso.

- Josh Beauchamp!-ela o repreende.- Você precisa desligar esse aparelho em algum momento.

-Na noite passada eu desliguei, não foi?

-Só sob enorme coação.

Ele sorri.

- É assim que chamamos isso agora? - Ele calça os sapatos.

E o efeito que Lissa mantinha sobre sua mente se rompe.

Ele joga a jaqueta de motoqueiro no braço e lança um beijo para ela ao sair.

O BlackBerry tem vinte e duas mensagens, a primeira delas enviada de Nova York às três e quarenta e dois da manhã. Algum problema legal. Will desce de elevador até o estacionamento no subsolo, tentando rememorar os acontecimentos da noite.

COMO EU ERA ANTES DE VC _BEAUSN_Onde histórias criam vida. Descubra agora