Capítulo 1 - The school sweetheart and the drug dealer - Parte I

2.2K 112 240
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Era uma tarde comum de quinta-feira, apenas mais um dia na Hawkins High School.

Quando Chrissy Cunningham, a mais popular da escola e queridinha líder de torcida apareceu escondida encostada ao lado do armário dele marcando um encontro na floresta para comprar drogas, Eddie Munson achou que estava ficando louco e não quis acreditar que isso é real mesmo.

Ele nem teve reação, ficou lá parado com a mochila na mão, sem nem piscar, boquiaberto, a não ser uma incrível vontade de rir de incredulidade. Mas em seguida, se questionou se deveria ir ou não encontrar ela nos bosques atrás da escola, temendo que fosse alguma armadilha do diretor ou dos outros idiotas atletas populares que odeiam Eddie, para confiscar as drogas dele.

Eddie sempre achou Chrissy Cunningham a típica patricinha mimada cabeça de vento e que só se importa com besteiras como ser a rainha do baile, zoar com os nerds e ser adorada por todos onde quer que pise com aquele tênis bem limpo dela. Mas pelo olhar baixo e frenético no rosto dela hoje, parecia estar falando sério. E Eddie não gosta de perder dinheiro, então assim que o sinal de 15h30 bateu, ele foi para o encontro marcado.

Durante todo o curto caminho dos fundos da escola até o bosque, ele só conseguia rir e balançar a cabeça incrédulo, de que está indo encontrar a queridinha de Hawkins para vender drogas para ela no meio da floresta. Nem ao menos consegue imaginar pra que diabos uma garota como ela quer drogas.

Ele olhou para trás algumas vezes antes de subir a colina para se certificar de que seu point de venda continuava intacto e aquilo não era uma armadilha e então ele caminhou lentamente por entre as folhas fofas que estalam assim que são pisadas até encontrar o banco de picnic onde ele costuma marcar as vendas.

Eddie conseguiu avistar a garota de costas no típico uniforme verde de líder de torcida, um rabo de cavalo amarrado no alto da cabeça com uma scrunchie verde escura, ela estava sozinha e olhava de um lado para o outro freneticamente como se estivesse assustada.

Eddie decidiu caminhar mais devagar não querendo assustá-la, achando que ela estava com medo dele - Típico - revirou os olhos, esperando que alguém como ela tivesse medo ou nojo de alguém como ele, afinal, todos da escola o chamam de esquisito e delinquente, principalmente a turminha dela.

Ele notou, enquanto ainda caminhava até o banco de picnic, o momento que ela se assustou com um esquilo em uma árvore, como se estivesse em estado de alerta ou com medo de estar ali sozinha com alguém como ele. O susto com o barulho do pequeno animal ecoando na floresta fez Chrissy dar passos apressados para trás sem nem reparar para onde estava indo e subitamente sentiu um baque nas costas e soltou um mini suspiro em formato de susto.

- Opa, ei, ei ei. Desculpa, eu não quis te assustar- Eddie disse num sorriso tranquilo assim que a garota esbarrou com tudo nele, o corpo pequeno dela foi de encontro ao peito dele, pois não viu ela indo rápido para trás sem freio assustada com algo no momento em que ele estava se aproximando do ponto de encontro. Chrissy virou assim que escutou a voz dele e descobriu que tinha esbarrado nele. Eddie notou os olhos grandes azuis esverdeados e assustados dela olhando pra ele, assim como a respiração saltada pós susto - Você tá bem? - ele perguntou fechando o sorriso, se afastando da garota e a fitando com olhos preocupados com as reações de susto dela.

The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora