Notas da autora:
Aaaaaaaaaaaa mas eu to tão tão feliz com a receptividade de vocês com os capítulos extras e todos os comentários incríveis que eu só ia postar esse amanhã, mas voltei até mais cedo! Sou eternamente grata, vcs não sabem como eu fico feliz!!
Nossos capítulos extras estão quase acabando, mas eu juro que tô amando tanto os pedidos que vocês estão fazendo que vou tentar encaixar todos entre os caps!
Boa leitura, espero que vocês gostem e comentem, please!! Fico feliz dms <3
_____
...
Todo dia quando acorda, Jason Carver vai para a academia que tem no subsolo de sua casa, uma mansão de quatro andares na rua mais rica da cidade, malha enquanto se olha no espelho, bufando afirmações para si próprio a cada peso que levanta. Nasceu em berço de ouro, filho único e mimado do prefeito corrupto de Hawkins, sempre teve tudo do bom e do melhor, cresceu em cima de uma montanha de dinheiro e um nariz tão empinado e mente mesquinha quanto a dos pais.
Depois de malhar, ele toma um banho enquanto escuta Survivor, enche seu cabelo loiro com muito gel, veste suas melhores roupas de marca que custam mais do que um salário mínimo de um trabalhador qualquer, coloca a jaqueta do time da escola por cima e desce para tomar seu café da manhã bem elaborado e repleto de proteína para que os músculos cresçam. Sempre briga com a cozinheira ou uma das 4 empregadas da casa, reclamando quando os ovos não estão mexidos exatamente do jeito que ele quer, vira o prato e se recusa a comer, soltando ameaças de demissão ou simplesmente gritando que paga o salário e ela precisa cumprir as vontades dele.
Deixa um beijo no rosto repleto de botox da mãe vestida em roupas de yoga. Entra em seu conversível vermelho, o último e mais caro modelo do mercado, e então vai para a escola. O nome da família Carver está exposta em quase todos os estabelecimentos de Hawkins, o pai de Jason está em absolutamente todo lugar, construiu uma rica fortuna para a família só na base de corrupção no mundo da política. E Jason cresceu assim, tendo a família como exemplo, tem uma autoestima no topo do céu e simplesmente não aceita que alguém seja melhor que ele. O maior ídolo de Carver é o próprio pai Larry Kline Carver, ele idolatra esse homem que nunca o deu amor, mas sempre o encheu de bens materiais. Ele idolatra o jeito que o pai é respeitado por ser um homem rico da sociedade, respeita tanto o pai que até mesmo ignora, ou melhor, aprendeu a ser assim por ter crescido numa casa abusiva e extremamente machista, vendo o pai beber whiskey noite após noite, bater na mãe, gritar com as empregadas, e fumar aquele charuto como se fosse dono do mundo. Por noites, o pai sumia, dando festas em iates cheios de putas e bebidas caras, e Jason cresceu nesse círculo, vendo a própria mãe sempre com um sorriso no rosto e roupas de marca, cheia de jóias enquanto tem uma vida infeliz, apanhando do marido e sendo traída embaixo do nariz noite após noite, por muitas vezes indo ao gabinete e vendo seu marido fodendo uma qualquer na mesa, e ela simplesmente abaixa a cabeça e sorri, enquanto espalha para as amigas nas missas de domingo que tem uma família perfeita e o casamento dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...