5 horas depois
Eddie estava sentado na mesa de sempre com seus amigos nerds do Hellfire. Hora do almoço e todos no refeitório gritando como sempre. Dustin falava alguma coisa mas Eddie não fazia ideia do que era porque não conseguia parar de pensar na noite passada, confuso com tudo. Não acostumado a se sentir assim, tão perdido que se sentia até meio nauseado.
Mas culpou o sono quando sabia bem que era outra coisa. Bloqueou todos esses pensamentos que ele não está acostumado e voltou a prestar atenção na mesa.
- Ele tá estranho hoje - Dustin comentou com Mike - É a primeira vez que eu vejo ele calado.
- Ele não tá atacado hoje.
- Isso é muito estranho. Ele tá atacado todo dia. Eu prefiro ele atacado do que não atacado.
- Calem a boca - jogou um pedaço de frango em Mike - Eu tô ouvindo tudo.
- Viu? Voltou ao normal.
Eddie deu de ombros, enquanto todos continuavam conversando e rindo de algo qualquer.
Ele estava sentado com os braços cruzados e olhando de relance para a mesa dos populares, algo que seria até comum já que quase todo dia ele trava um mini conflito no refeitório só pra se divertir, é como Chrissy lembra, é muito comum encontrar Eddie brigando com alguém do time do basquete, batendo boca, andando caótico por aí, subindo em cima da mesa, mostrando o dedo pra alguém, ou só causando na mesa com os amigos nerds. Mas hoje ele está apenas quieto.
- Eddie? Eddie, terra chamando Eddie - Eddie voltou pra realidade e viu Dustin estalando os dedos no rosto dele. Eddie voltou a prestar atenção, os viu com cara de receio de quem está aprontando ou de quem perguntou algo que sabia que Eddie não ia gostar, a típica cara que Dustin faz quando sabe que vai falar ou sugerir algo que Eddie ache inaceitável. Só que hoje Eddie não fazia ideia do que ele tinha dito porque estava no mundo da lua, só notou o olhar de todos esperando a resposta dele pra algo - E então, você acha que é uma boa ideia? Você topa né?
Eddie não fazia ideia do que aquelas crianças estavam falando mas ele só disse que topava sabe Deus lá o que porque não queria ficar com Dustin no ouvido dele e nem que todos percebessem que eles estavam no mundo da lua porque iam perguntar o motivo.
Eddie nem falou nada, ele apenas pegou a mochila e saiu da mesa.
- Eu hein. Que bicho mordeu ele? - escutou os amigos falando.
- Eu disse que ele tava atacado.
Eddie levantou e caminhou apressado porque lembrou que tinha marcado de vender um bagulho pra um idiota festeiro qualquer. Estava com sono e tão perdido nos próprios pensamentos confusos desde a noite passada que nem lembrou.
Estava andando nos corredores, ignorando alguns idiotas e esbarrando em outros quando ele viu as cabeças de todos ali se virando automaticamente para olhar para ela passando: Chrissy Cunningham a rainha de Hawkins High.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...