"Don't blame me, love made me crazy
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be using for the rest of my life
For you, I would cross the line
I would waste my time
I would lose my mind
And, baby, for you, I would fall from grace
Just to touch your face
If you walk away
I'd beg you on my knees to stay"...
Naquela noite, quando voltou pra casa, nada conseguiu tirar a felicidade no grande sorriso e no coração doce e quente da garota. Porque naquela noite, Chrissy estava nas nuvens, se jogou na cama, suspirando alto e...completamente apaixonada por ele, como uma garotinha tola e apaixonada, só pensando nele...e em mais nenhuma consequência, só com as borboletas no estômago, lembrando de cada toque e beijo dele em sua mente enquanto ela suspira e leva os dedos até os lábios, sentindo falta de ter a boca dele tão perto da dela, sentindo falta do cheiro dele, do toque dele, dos arrepios que sentiu e sente só de lembrar da sensação explosiva e incrível de beijá-lo.
O coração apaixonado e viciado de Chrissy Cunningham que só pensou nele a madrugada toda e pela primeira vez não reclamou de sua insônia, pois riu feito boba a noite toda, se agarrando no travesseiro e querendo que fosse ele ali. E tudo que ela mais quer é vê-lo de novo, ansiosa para repetir a noite de hoje e ter muito mais, para grudar nele e não soltá-lo nunca mais.
Uma garota boba e apaixonada, é assim que Chrissy se sente, nas nuvens e com borboletas no estômago. Mas não se pode culpá-la, afinal é a primeira vez na vida que a pobre garota se apaixona perdidamente, que sente todo o desejo e coração quente de estar louca por alguém, de estar sendo correspondida. E veio ainda mais avassalador, principalmente depois de ficar um ano presa num relacionamento sem paixão ou desejo algum, num relacionamento com um babaca como Jason, tão diferente do jeito atencioso de Eddie.
Completamente apaixonada pelo charmoso, meio rebelde e perigoso, mas extremamente bobo, carismático, magnético, nerd e gentil, com olhos grandes e escuros, o metaleiro Eddie Munson.
E foi isso que ela fez, no dia seguinte, um sábado, sem escola e acordou de coração partido achando que não o veria, mas estava tão ansiosa para vê-lo de novo, para beijá-lo de novo, para sentir as mãos dele em seu corpo de novo, para sentir tudo que sente ao lado dele, viciada nele, que Chrissy decidiu sair de casa, inventou uma desculpa qualquer para a mãe, dizendo que ia estudar e dormir na casa das amigas líderes de torcida e mentiu inventando só nomes de pessoas influentes da cidade e a mãe dela deixou. Afinal, a mãe de Chrissy ainda não sabia que ela tinha terminado com Jason há mais de um mês atrás, por isso ainda não tinha surtado com ela.
E com isso, Chrissy ficou horas procurando uma roupa, se vestiu, se perfumou e com o coração batendo forte pegou a bicicleta e pedalou até o complexo dos trailers para ver Eddie Munson, não aguentando ficar mais um segundo longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fiksi Penggemar[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...