Se apaixonar por alguém é como cair em queda livre.
A verdade é que o amor é cair, cair em algo profundo, cair em um poço que não há cordas ou bombeiros na borda dispostos a te puxar. Você mergulha, cai, despenca sem nem ao menos perceber.
É como os estadunidenses e ingleses dizem "falling in love" para definir o termo se "apaixonar", mas que na tradução literal significa "caindo por amor/ caindo de amor". Vê? A ideia da queda, cair, despencar. O amor não é um pouso, não é uma trilha tranquila, uma simples caminhada e nem mesmo uma subida ou elevação, o amor é uma queda sem avisos, um escorregão que machuca e você nem ao menos sabe onde tropeçou ou em que momento caiu, mas a verdade é que você cai, sentindo aquele frio na barriga de não saber como vai ser a aterrissagem.
1 semana depois
7 dias se passaram desde a noite no carro e Eddie não conseguia tirar os olhos de bambi dela de sua mente, os olhos grandes, inocentes e tão azuis quanto o céu. Era inevitável não se apaixonar pelos grandes olhos dela.
E naquela noite, ele lembra bem, como uma facada bem no meio do peito, do momento que ela desceu do carro, sem nem olhar pra ele, mas antes de ir embora e dirigir para longe dali, Eddie viu os olhos bambi dela cheios de mágoa e tristeza.
Ele havia a magoado. Quando virou o rosto e disse que não podiam se beijar.
Mas ele sabe que fez o certo, que fez o que tinha que ser feito. Ele sabe que não podem se beijar, sabe que é problema demais pros dois e sabe que o melhor a ser feito é se afastarem de vez. Não tem como isso dar certo, são tantos motivos que impedem que ele não sabe nem por onde começar a listar, mas se lembra deles de cabeça a cada segundo do dia que pensa nela e se convence a parar de pensar.
Sabem que vieram de mundos tão diferentes, de realidades tão diferentes, sabem que são total opostos no espectro social. Ela sabe como ele é visto. Ele sabe como a família dela é.
Ele sabe que ela é boa demais pra ele, que ela é doce, que tem um futuro incrível pela frente, que ela é pura. E por mais que seja só um ano mais velho que ela, ele sabe que não a merece, sabe que ele é mais experiente e não deve tocar numa garota como ela, sabe que é um rebelde degenerado com um futuro incerto, sabe que vivem de jeitos tão diferentes.
Mas Chrissy o vê do jeito que ele realmente é, vê como ele é descolado, gentil, engraçado, vê como ele tem uma personalidade incrível original e como se importa com ela.
E Eddie decidiu se afastar, decidiu cortar pela raiz essa aproximação deles antes que evoluísse mais porque ele sabe bem que não tem como isso dar certo, não tem como em nenhum mundo alguém como Eddie Munson ficar ao lado de alguém como Chrissy Cunningham.
E ele não entende, não consegue compreender ou entender em sua cabeça como alguém como ela se interessou por alguém como ele. Tão diferentes. Ele acha óbvio e ok gostar dela, acha aceitável, afinal, ninguém no mundo é imune à beleza e doçura de Chrissy, todos são apaixonados devotos por ela, e Eddie também caiu por ela, também se encantou por ela, assim como todos. Mas pra ele...é impossível entender como ela se interessou por ele ao ponto de querer beijá-lo também naquele carro, ao ponto de ter sentado no colo dele, ao ponto de pedir pra ele ficar, de ir atrás dele, de querer a companhia dele. Não sabe o que ela vê nele, nunca pensou que alguém tão delicada quanto ela se interessaria por alguém como ele. Isso não entra na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...