Capítulo Extra IV - A música

664 45 75
                                    

Notas da autora:
Demorei, mas voltei <3 mt mt obg por continuarem lendo, eu fico feliz dms!! Espero que gostem. Comentem o que estão achando, please <3

Nossos capítulos extras tbm já estão chegando ao fim!

TW: violência, transtorno alimentar

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Chrissy atravessou a rua, soltou o típico suspiro baixo que escapa por entre os lábios diariamente quando precisa entrar em casa, se dependesse dela, nunca mais pisaria ali. A vontade que tem é sair correndo toda vez que pisa no jardim, é gritar, para acabar com toda a agonia que sente no peito a cada vez que precisa estar no mesmo ambiente que os pais.

Segurou firme sua mochila nas costas ao subir os degraus até a porta de entrada e o ronco do motor de um carro conhecido fez suas mãos pingarem de suor.

Ela virou o rosto na mesma hora que viu o conversível vermelho de Jason Carver arrancar partida e antes dele ir embora e dirigir para longe, os olhos azuis gélidos de Jason cruzaram com os de Chrissy.

Chrissy perdeu o ar, sentiu suas pernas tremerem tanto que ela cambaleou para trás. Pânico. Um zumbido percorreu seu ouvido, os batimentos cardíacos tão altos que não a permitia pensar. Puxou o ar com força, como se seus pulmões não mais funcionassem. As mãos pingavam suor. Tendo um ataque de pânico que quase a derrubou no chão. Desespero. Corpo trêmulo e gélido, incapaz de dar um passo. O nervosismo atacando a garganta, fechando a glote como se seu coração estivesse subindo e ela fosse o vomitar no chão agora mesmo.

Sabe bem o que Jason veio fazer aqui. Contar para a mãe dela. Não mais vai conseguir esconder de Laura o término. Sabe que a mãe é obcecada pelos Carver, sabe bem como ela transformou a vida toda e a de Chrissy nos últimos anos para ser devota aos Carver, fazer parte da vida deles. Sabe bem o que vai fazer com Chrissy hoje. Se sentiu como naquele dia quando tinha 7 anos e Laura a encontrou comendo uma barra de chocolate escondida e a deu uma surra tamanha que Chrissy jamais esqueceu. Sem rumo.

Desesperada.

E se ela souber de Eddie?

O coração parou por dois segundos, puxou o ar com tamanha força porque se sentiu sufocada, tocou na própria garganta porque o ar não veio. Pânico.

Olhou pra trás, desesperada, querendo correr pra longe dali, querendo fugir e nunca mais voltar, querendo gritar por ajuda. Mas sabe que não pode fazer nada disso, porque não conseguiu pensar rápido o suficiente para sair correndo, porque as pernas e a mente não funcionaram, presa no pânico.

E principalmente porque no momento em que pensou em virar e se esconder, a porta da sala abriu.

- Filha, finalmente chegou - Phillip Cunningham, seu pai, viu o reflexo no vitrô da porta e foi até ela como uma ordem da Laura - Sua mãe está te esperando.

The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora