Notas da autora:
Aaaaaaa meu coração, eu tô feliz dms com toda a recepção positiva de vocês no último capítulo!! Sou eternamente grata, obg por tudo.
Espero que gostem. Boa leitura <3
____
...Eddie estava com os braços cruzados em cima do peito, fitando toda aquela barulheira enquanto os pirralhos discutiam entre si como seria a partida de D&D hoje. Ele estava se segurando pra não dar um belo de um berro, não aguentando todo aquele falatório no ouvido dele, a sala de jogos da escola usada fielmente pelo Hellfire Club virando um antro de caos como sempre quando estão ali.
Uma confusão de vozes tão grande que ele não fazia ideia de qual era o motivo do caos da vez.
- CHEGA! - Eddie gritou e todos calaram a boca - Vamos começar logo, vocês já atrasaram a porra toda - fitou o relógio marcando 19h04 da noite e sabia bem que os pirralhos iriam inventar a desculpa do toque de recolher só pra irem embora mais cedo, Jeff e Gareth, folgados como sempre, também iriam dar no pé, deixando Eddie pra arrumar tudo sozinho mais uma vez e só de pensar nisso ele já sussurrava um "puta que pariu, inferno do caralho" - Lady Applejack - Eddie precisa prender uma risada toda vez que fala esse nome pois lembra que veio de My Little Poney. Ele sentou na cadeira e entregou os dados para Érica, rindo de novo ao ver que aceitou uma criança de 12 anos no grupo, mas afinal, se o objetivo é abrigar os esquisitos que são excluídos, então ele não pode ser hipócrita de expulsar alguém. Mas ri com o pensamento de ver que seu grande grupo de RPG com fama de satânico virou um grande grupo de babá - Você dá as honras hoje.
- O QUE?! - Mike gritou, batendo na mesa - Isso não é justo - Dustin concordou, balançando a cabeça.
- Claro que é, ela detonou vocês da última vez, otários - Eddie sorriu, erguendo as sobrancelhas e recebeu um riso convencido de Erica como retorno. Quem diria que a irmã do Sinclair se sairia melhor que ele - Ela é uma de nós agora, fixa, não é minha culpa se o Sinclair foi um traidor e decidiu virar um discípulo do fodido do Carver.
- Qual é o seu problema com o Jason Carver? Acho que você xinga ele no mínimo umas 87 vezes por minuto - Jeff comentou, só querendo a droga do dado logo.
- O cara é um otário, o que eu posso fazer? - Eddie deu de ombros, disfarçando.
- Se eu me lembro bem, você que quis roubar a namorada dele - Dustin riu, e Eddie não aguenta mais a forma como aquele pirralho maldito traz essa história a tona quase todo dia - Bancando o príncipe que salvou a donzela. Não sei como ele não quebrou sua cara ainda, principalmente depois daquela festa - Dustin riu lembrando de como Jason ficou três semanas indo pra escola de óculos escuro para esconder o olho roxo e a marca dos anéis de Eddie num belo soco que levou na cara.
- O Eddie? Querer roubar a Chrissy Cunningham? Do boa pinta Jason Carver? Ah tá - Erica riu alto - Nem aqui, nem na lua - olhou de cima abaixo para Eddie - Nunquinha, tira o cavalinho da chuva, Romeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fanfic[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...