Capítulo Extra I - O jantar

811 60 186
                                    

Notas da autora:

Surpriseeee! Sim, eu aqui de novo.

Acho que a obsessão por esse casal tá sugando o resto da minha sanidade mental rs.

Como assim nós já estamos com 5k de visualizações????? EM UM MÊS??????? Gnt, meu coração não vai aguentar. Socorro ❤️ Eu não sei nem como agradecer cada comentário perfeito de vocês, eu leio todos com o maior sorriso do mundo no rosto.

Resolvi trazer alguns capítulos extras de brinde, capítulos que eu rascunhei e nunca postei, explorando algumas coisas que talvez tenham ficado de fora dos 10 capítulos originais. Serão poucos e pequenos, mas enfim, espero que vocês gostem ❤️ eles também não alteram em nada o fim da história, são apenas complementos.

Spoiler da história caso alguém tenha caído aqui de paraquedas: essas pílulas extras vão se passar antes de Nova York, quando os dois ainda estavam em Hawkins/1986.

Deixei a playlist da fanfic nos comentários + um videozinho de brinde pra quem quer se sentir como a Chrissy na cena final.

Eu também fiz um spin off pra essa fic e se chama the perfect night (vcs encontram no meu perfil) ♥️

Boa leitura!

—————
...

Chrissy Cunningham, a rainha de Hawkins High, conhecida por toda a cidade por ser uma boa moça, já havia perdido a noção de quantas vezes mentiu para a mãe no último mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chrissy Cunningham, a rainha de Hawkins High, conhecida por toda a cidade por ser uma boa moça, já havia perdido a noção de quantas vezes mentiu para a mãe no último mês. Algumas mentiras tão cabulosas que por vezes ela chegou a tremer a voz ao olhar para os grandes olhos azuis e apagados de Laura Cunningham e inventar coisas como: estudar e dormir na casa de amigas, inventar nomes e personalidades renomadas para amigas falsas, ficar na biblioteca até tarde, aulas de reforço, treinos de líder de torcida, academia e muitas outras, às vezes até mesmo inventando que ainda estava com Jason (esta última mentira a que mais a dá medo de ser descoberta, sabe bem que a mãe vai surtar quando descobrir que não está mais com Carver há meses).

A garota perfeita está realmente testando o quão tola sua mãe pode ser quando escuta o que quer escutar, quando Chrissy finge ser a filha perfeita, a filha que Laura sempre quis ter e que Chrissy cansou de ser.

E enquanto inventa tudo isso, ela só vai para um único lugar: os braços de Eddie Munson.

Ganhou um novo brilho nos olhos, um rubor nas bochechas, uma felicidade exposta nas íris brilhantes e tão azuis quanto um céu de verão. Ela não está mais presa na teia de viver a vida infeliz que levou pelos últimos 17 anos. Muito pelo contrário, desde que Eddie Munson entrou em sua vida, bagunçando tudo, os últimos meses de Chrissy foram tão felizes.

Se sente recuperando o controle da própria vida. Se sente feliz. Sente que aqueles demônios que a atormentavam estão sendo mortos um a um a cada segundo que passa com Eddie.

The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora