Notas da autora:
E chegamos ao último capítulo.
Por mais que eu esteja triste em estar no último cap, prometi que seria uma shortfic de 10 caps, então chegamos ao último! E eu to tão, mas tão feliz por todos os comentários perfeitos de vocês. Sou eternamente grata por cada pessoa que leu, vocês deixaram meu coração quentinho de alegria noite após noite. Obg, de coração, mt mt mt obg por terem dado uma chance pra minha história <3 desde que vi a interação deles na série, fiquei apaixonada e precisei transformar em algo que eu achei que aconteceria se eles tivessem tido uma chance.
E eu espero muito que vocês tenham gostado.
Boa leitura <3
PS: no finalzinho desse capítulo, eu cito uma música e acho que seria legal se vocês escutassem durante a leitura do parágrafo. Vou marcar com ***música*** na hora que a música deve ser ouvida. A música é essa: https://www.youtube.com/watch?v=S0n4XNa3Vps (vou deixar nos comentários tbm)...
Chrissy acordou com um cheiro bom e doce de comida em seu nariz. Se remexeu naquela cama confortável e com o cheiro bom dele em cada centímetro, os lençóis embolados em seu corpo após uma noite incrível de sono que há anos ela não tinha. Dormiu tão bem e por tanto tempo que acordou com cada parte de seu corpo extremamente relaxada.
Deitou com a cabeça pra cima do travesseiro e sorriu grande, uma gargalhada doce de felicidade por tudo que viveu na noite passada. Seu doce coração completamente apaixonado por Eddie Munson.
Lembrou de cada toque e beijo dele, lembrou de dormir abraçada nele, em cima do peito dele e com as mãos dele ao redor de sua cintura.
Chrissy fitou o relógio e se surpreendeu, havia dormido muito, quase 12 horas seguidas e assim que não viu Eddie mais ao lado dela na cama, Chrissy levantou, notou a porta do quarto entreaberta, procurou algo pra vestir, e seguiu aquele cheiro bom.
A garota sorriu baixinho, incrédula de felicidade com a cena e descobriu de onde vinha aquele cheiro bom. Nunca na vida pensou que veria Eddie Munson fazendo panquecas. Claro, a cozinha pequena do trailer estava um caos e algumas cheirando a queimado.
Ele não notou ela ali o observando, estava de costas enquanto passava um pouco de café para uma xícara, bebendo e xingando baixo quando queimou outra panqueca, um desastre total na cozinha, mas obviamente obcecado em alimentar Chrissy.
Ela pigarreou baixinho, querendo chamar a atenção dele, ainda meio envergonhada de olhar nos olhos dele depois de todas as coisas maravilhosas que fizeram na noite passada, e só de lembrar das coisas que falou no ouvido dele, Chrissy sentiu suas bochechas queimarem e precisou esconder o rosto atrás dos cabelos.
Eddie ouviu e virou. E quando virou ele engasgou com o café na boca, tossindo, no momento em que a viu, linda...escorada numa parede do trailer, ali perto dele, as bochechas vermelhas dela, os longos cabelos loiros e meio desgrenhados pela noite pesada de sono escondendo um pouco os olhos azuis grandes de bambi, e então o detalhe que o fez engasgar: Chrissy estava vestida só em uma blusa do Hellfire dele, a camisa grande demais pra ela, que mais parecia um vestido, parando no meio da coxa e deixando as pernas macias nuas e expostas, ele olhou de cima abaixo, até os pés descalços com unhas pintadas em branco margarida no carpete de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Girl - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Chrissy Cunningham x Eddie Munson] A garota perfeita e o metaleiro desajustado. É verdade quando dizem que os opostos se atraem, mas tem algo mais a ser acrescentado neste ditado: os opostos se completam. Essa é uma história na qual Chrissy Cun...