Era pouco mais de 11:40 da manhã quando acordei com o farfalhar da minha coruja Livie, vim passar o feriado de Páscoa em casa com meus pais. Sim, eles são Harry e Gina Potter. Meu aniversário foi a poucos dias, graças a Merlin a data combina com o feriado de Páscoa.
Levantei da minha cama, abri a janela para Livie entrar, ela estava com a resposta da carta que mandei para Scórpius, que para a tristeza de meu irmão Tiago e meu primo Hugo é o meu melhor amigo. Deixei a carta em cima da escrivaninha, dei alguns petiscos para Livie e fui fazer minha higiene pessoal. Tomei um bom banho, e fui colocar minha roupa, coloquei uma blusinha de cetim branca e um short jeans, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e fui ler a carta de Scórpius .
Lily,
Estou com saudades espero que as férias estejam sendo boas,comi um bocado de chocolate na Páscoa e acho que não quero ver chocolate tão cedo... Bom, quero que me apresente esse tão falado Ryan Lewis, espero que esse cara seja legal e bom para você. Nunca ouvi falar dele em Hogwarts. Como você o conheceu? Fale tudo quando chegarmos amanhã na escola ou me escreva se puder.
Atenciosamente, Scórpius.Quem vê Scórpius Malfoy falando desse jeito, nunca pensaria que nos odiávamos no primeiro ano da escola, eu o chamava de filhote de fuinha e ele me chamava de mocreia-mal-amada,até que McGonagall nos fez cumprir detenção juntos por uma briga no corredor, eu estava cheia de furúnculos por uma azaração e ele estava de cabeça para baixo eu o segurava com um feitiço. Na detenção começamos a conversar, até que achamos um bicho-papão e Scórpius me salvou.
Escutei minha mãe me chamar e decidi escrever a Scórpius mais tarde ou deixar para contar para ele na escola mesmo, não é bom deixar Gina Potter esperando.
- Lilian Luna, não me faça subir para te buscar, já passa do meio dia e seus avós, tios e primos vem almoçar aqui em casa hoje, amanhã vocês voltam para a escola e todos queremos nos despedir de vocês.- disse minha mãe gritando.
Descendo as escadas levei um esbarrão do Albus, que menino implicante! Minha relação com Tiago é melhor, por ele ser o mais velho me vê como sua protegida.
-Ai, Albus, olha por onde anda ou contarei pra sua namoradinha que você anda escrevendo à outras meninas, ela não iria gostar nada não é? - eu disse provocando, sei que ele gosta muito dela mas não larga a mão de escrever a outras garotas, vai saber o que se passa na cabeça dele!
- Você não ousaria, conto pro meu pai sobre um certo Lewis.- respondeu Albus olhando sério
- vocês estão surdos? Já estão prontos não é? Ah que bom! Eu já estava quase subindo lá em cima para buscar vocês pela orelha! - disse minha mãe aparecendo repentinamente na escada.
- Cheguei a tempo? Ah, graças a Merlin!- ouviu-se meu pai entrar pela porta da sala, veio em nossa direção, deu um beijo em nossa mãe e perguntou como nós estávamos.
- Estou bem pai - respondemos em uníssono.
Na lareira ouvimos um estalo quando Hugo aparece, seguido de Rose que está no último ano em Hogwarts,tia Hermione, tio Ron, Teddy também do último ano, e Hugo do meu ano.
- Oi, Lily, como você está?- veio tia Hermione me cumprimentando e deu alguns beijos na bochecha de Albus.
- Ah, estou bem tia, e você?- respondi
- Fora os acidentes no hospital que esta uma loucura, estou bem. Pouco antes de eu sair chegou uma bruxa com o nariz coberto de escama-de-dragão . Uma coisa horrível.-falou tia Hermione , com uma expressão de horror e com os olhos fixados na mesa-de-centro da sala, parecia refletir.
Foi um almoço bem agradável, vovó e vovô Weasley chegaram um pouco depois que a família do tio Ron, almoçamos, passamos uma ótima tarde jogando snap explosivo e discutindo sobre quadribol enquanto os nossos pais e avós ficaram discutindo algo sobre trouxas. Era bem tarde quando eles saíram então não deu tempo de eu escrever a Scórpius.
Acordei no outro dia bem cedo para arrumar minhas coisas para a volta à Hogwarts, ganhei uma vassoura no meu aniversário, uma Firebolt edição luxo igual a de Scórpius, meu pai tinha uma na época de escola, mas essa é bem melhor que a do meu pai. Sempre gostei de quadribol igual minha mãe, sou ótima jogadora e estou no time da Grifinoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanficLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...