Não pudemos ir na homenagem de Grace pois estávamos todos de cama. Lembrar dela ainda era muito doloroso para mim, era como se um pedaço meu tivesse sido arrancado. Eu me culpo todos os dias por não ter passado as últimas semanas ao lado dela, por causa de uma mera discussão Boba, que nem foi com ela para começo de conversa.
Scorpius passou todos os dias ao meu lado, ele não tinha recebido alta ainda, mas estava bem.
Ele voltou a ser aquela pessoa que eu sempre gostei de passar todo tempo ao lado. Estávamos nos entendendo. Ainda não estava preparada para pensar em qualquer coisa que envolva nós dois.
Voltaríamos a Hogwarts pela manhã de sexta-feira. Eu estava super animada e ao mesmo tempo não muito, pois tudo lá me lembra Grace.
•••
Voltamos a Hogwarts logo pela manhã sexta-feira. Chegamos a tempo do almoço.
-Lilian! Por Merlin! É verdade que vocês derrotaram um exército inteiro de comensais da morte? -Perguntou uma garota da Corvinal que eu nunca tinha visto na vida.
-Bom, não derrotamos um exército de comensais. -Repondi.
-Está tudo aqui no Profeta Diário, e você, Hugo, Scorpius e Albus, estão na capa da Hogwarts Weekly. Na verdade você e Scorpius estão em várias páginas fora as páginas que contam sobre o sequestro e tudo mais. Vocês estão namorando? Ai, Merlin, que lindos! -A garota pulava e gesticulava, na maior empolgação. Várias pessoas observavam tudo e cochichavam.
-Eu e Scorpius não estamos namorando. Bem, não ainda. Mas como esse pessoal sabe disso tudo? Por Merlin, eu não tenho privacidade? -Falei indignada.
-Lilian, você é filha de Harry Potter, e lutou contra comensais da morte. Acho que sua vida é bem emocionante, não é? -A garota falou.
-Olha, eu não quero conversar sobre isso agora não. Eu preciso me alimentar, sabe? Ainda estou um pouco fraca. -Falei tentando voltar a comer.
-Ok, vou conversar com Albus. Fica bem, Lily. -A garota saiu saltitando em direção à mesa da Sonserina, pude ver o olhar mortífero de Rachel.
Sou o assunto mais uma vez, e eu nem gosto disso. As vezes eu queria não ser filha do "Cara que derrotou o maior bruxo das trevas que já existiu", eu amo meu pai, mas isso cansa.
Propus uma reunião no banheiro da murta que geme a noite para conversarmos sobre todo esse assédio que estava me incomodando já.
Fui para as aulas da tarde, passei o resto da tarde na biblioteca com uma caneca de café colocando todas as matérias em dia. McGonagall disse que sou uma cópia fiel da minha avó. Eu fico muito feliz por isso porque todos dizem que ela foi uma bruxa extraordinária.
Ignorei todos os murmúrios que me seguiam por onde eu passasse. Fiz a ronda com Scorpius e fomos para o banheiro da murta que geme. Todos já estavam lá conversando sobre assuntos aleatórios.
-Gente eu não aguento mais toda essa atenção. Serio. Sete garotas quase arrancaram minhas roupas nos corredores depois do treino de quadribol. Eu estou até acostumado com alguns tipos de assédio mas está demais. -Resmungou Albus.
-Peguei várias garotas discutindo com o quadro da minha sala comunal e de Lilian para deixá-las entrar, quando elas me viram pularam em cima de mim eu quase fui esmagado, cara. -Scorpius falou mostrando os arranhões que tinha ganhado das garotas.
-Não, assim não da. Tive que tirar um monte de garotas de cima do Albus. E algumas me perguntavam como eu o conquistei. Eu estou furiosa. -Reclamou Rachel com a cara fechada e os braços cruzados na altura do seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanficLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...