• Capítulo 7 - O que está havendo comigo?•

968 55 4
                                    

N.A: Oii, gente, esse capítulo tem uma parte hot, lá para o finalzinho. Se você não gostar pula o penúltimo parágrafo, ok?
Essa foto na mídia é o Scorpius na Hogwarts weekly. (Gatooooo)
Beijinhos! boa leitura! 😘
M.F ✨💕
----------------------//--------------------
P.o.v Scorpius

No dia da volta a Hogwarts eu não estava nada animado,serei monitor chefe uhul (sentiu a ironia?), minha mãe me acordou e eu queria voltar a dormir.

-Scorpius, vem tomar café.-Gritou meu pai no corredor.

-Já vou, só mais dez minutos.-Pedi sonolento.

-Filho, eu preciso ir para o trabalho, então vou te deixar mais cedo na estação. Levanta.-Ouvi ele descer as escadas

Levantei, fiz minha higiene, vesti uma calça jeans e uma blusa gola polo. Coloquei qualquer sapato e desci. Tomei meu café e desaparatamos para a estação. Me despedi da minha mãe e do meu pai, e fui ao encontro de alguns amigos sonserinos, não tinha muita gente na estação ainda mas encontrei alguns amigos.

-E aí, cara, e as férias como foram? -Perguntou meu primo, Luke Greengrass.

-Normais... Festas, garotas, bebidas. mais festas... E as suas?-Falei entediado olhando para a janela.

-Ah as minhas foram... Uau, que gostosa, olha ali, quem é?-Falou ele observando o corredor do trem. Eu tinha que conferir com os meus próprios olhos. Avistei uma garota ruiva com cachos no cabelo, uma mini-saia e blusa azul. De costas o cabelo lembrava um pouco Lilian, mas deve ser coisa da minha cabeça. Não titubeei e falei:

-Uou, que ga...-A garota se virou, era a Lilian! Por Merlin, o que ela andou fazendo?

-O que você quer, Malfoy?-Ela me olhou com os olhos semi-serrados

-Não sabia que era você, Potter.-A encarei, olhei de cima a baixo, essas férias fizeram bem a ela, está gostosa!

-Hm.-Ela falou e seguiu seu caminho, eu observava a bunda (eu sou homem, poxa) dela quando ela falou -E pare de olhar para minha bunda, ok? Vê se não baba!

Ia voltar para dentro da cabine quando ouvi risadinhas e garotas me perguntando como eu consigo ser tão gato, e o que achava de estar na Hogwarts Weekly,sorri para elas, disse que era uma honra e voltei para minha cabine quando ouvi Connor conversando com Luke:

-Eu pego esse ano a gostosa da Lilian. Eu vou tirar a virgindade dela, se ela for boa de foda eu continuo com ela, se não, eu pego a amiga dela.-Disse Connor. Ele é meu amigo mas as vezes é um babaca. Não vai tirar virgindade da Lily não! Opa, quero dizer, Potter.
Entrei na minha cabine e dormi.

•••

Chegamos no castelo, ajudei o Hagrid com os alunos do primeiro ano e fui direto para o escritório da McGonagall, tinha uma Lufana é uma Corvinal, acho que estávamos esperando a ou o Grifinoria (o).
Depois de alguns minutos a Grifinória chegou. Sim, era uma garota, só eu de garoto? Bom pra mim. Lilian estava linda... Que isso, Scorpius? Ela é uma vadia que gosta de brincar com as pessoas.

-Chamei os senhores aqui para lhes informar que como monitores chefes vocês vão dividir os quartos. Vocês terão uma espécie de apartamento pessoal. Como a senhorita Potter é mais amiga do senhor Malfoy, optei por deixar os dois em um apartamento.-Disse McGonagall

-O QUE?-Gritamos

-Isso mesmo, agora vamos, eu vou lhes mostrar.

Eu no mesmo salão comunal que a Potter, eu cuspi e sapateei no seu túmulo Merlin?
Chegamos ao retrato de uma moça, e McGonagall falou "Lion and Snake" o retrato se abriu. Tinha uma sala comunal muito bonita e aconchegante decorada nas cores de nossas casas. Tinha uma lareira, dois quartos, uma estante de livros, dois sofás, um banheiro... Pera ai... UM BANHEIRO? A não!
Fui para meu quarto, tinha uma cama de casal, um closet, um criado-mudo uma mesa de estudos, um tapete bem grande no meio. Os móveis eram brancos e a decoração prata e verde. Sai do meu quarto e deitei no tapete em frente à lareira. Lilian foi tomar um banho. Eu cochilei e quando acordei ela ainda não havia saído. Eu preciso tomar um banho também! Fui até a porta e comecei a bater.

-Potter, quero tomar um banho.-Falei calmamente.na primeira vez. Falei uma, duas, três, quatro vezes e nada

-Potter, eu quero tomar um banho!-Vociferei

-Já vou sair, daqui uns dez minutos.-ela disse.
Dez minutos? Ela já está aí dentro a duas horas! Ninguém merece. Peguei minha varinha e falei:
-Bombarda.-A porta caiu

-Cara, você perdeu o juízo ou o que?-Ela falou me encarando. Eu só conseguia prestar atenção nas curvas dela.

-Eu quero tomar um banho, Potter. Você não é a única aqui.-Respondi

-Bom, eu disse que ia sair, mas acho que você é surdo.-Disse ela calmamente- Pode usar o banheiro, eu não vou explodir a porta.-se virou e saiu, olhei de novo pra bunda dela, o que tá acontecendo comigo?.
-E já disse para parar de olhar minha bunda, Malfoy!-Ela falou
Tomei meu banho pensando na Potter. O que diabos essa garota está fazendo comigo?

•••

Acordei a Potter já tinha saído, graças a Merlin. Fiz minha higiene, arrumei meu cabelo, vesti meu uniforme e fui para o salão principal.
Comi pensando nas curvas da Potter, Luke falava comigo, mas eu só confirmava.

-Então o Scorpius vai pagar cerveja amanteigada pra todo mundo. Ele nos disse pessoal!-Ouvi Luke dizer me tirando dos meus devaneios.

-Que? Quando eu disse isso? -Perguntei

-Você anda no mundo da lua, cara.-Disse ele em meio a risadinhas.

-Não é nada, é só o jogo hoje.-Respondi terminando meu café e indo para a aula.
•••
Depois de todas as aulas me preparei para a partida de quadribol.
A partida começou e cinco minutos depois, Grifinoria já tinha marcado um gol. Oito minutos Sonserina empatou. Vinte minutos outro ponto da Grifinoria. Eu observava a partida quando vi Lilian indo em direção à arquibancada, fui o mais rápido que eu pude e uma garota do meu time também, ela puxou o uniforme da Potter, que rasgou e caiu no chão, deixando-a apenas com a roupa que estava por baixo, marcava bem as curvas dela. Ela agarrou o pomo por causa desses meus pensamentos que não me deixaram ser mais rápido!Alguém gritou "QUE CORPÃO, HEIN, POTTER" ela ruborizou e depois foi comemorar a vitória com o time.
Tive que aturar o sermão do capitão, dizendo que graças a Merlin era só um amistoso e blá blá.
•••
Na hora da ronda vi Connor puxando Lilian para o armário de vassouras. Eu tinha que conversar com a Emily, então terminei a ronda e pedi para o elfo que estava em nossa sala comunal chamar Emily, ela chegou e eu a chamei para conversar no meu quarto. Contei a história da aposta da virgindade para ela e ela começou a chorar do nada. Nesse momento ouvi a porta do quarto da Potter bater, tampei a boca da Emily com a mão para Lilian não escutar a voz dela.

Quando vi eu e Emily estávamos nos beijando loucamente, por instinto peguei a coxa dela e coloquei no meu quadril, ela deu um impulso para a frente e caí na minha cama de costas, com ela por cima de mim, inverto as posições, começo a tirar a blusa dela, tiro a minha, desabotôo o sutiã dela, vou descendo a boca até o seio dela salpicando de beijos o seu colo, dou uma leve mordida em um seio dela enquanto acaricio o outro ela solta um gemido, tirei a saia dela, fui passando minha língua até seu umbigo, depois voltei para o pescoço dando beijos e chupões, ela desabotoou minha calça, a tirei, fiquei só de cueca, ela passou a mão por cima da minha ereção, levantamos da cama ela me deu um beijo, foi descendo pela minha barriga, tirou minha cueca,me chupou duro, entrelacei a minha mão nos seus cabelos para guiá-la, sua mão auxiliava o que fazia com a boca. Cheguei ao meu ápice e ela engoliu tudo. Subiu pela minha barriga com beijos e chupões e me deu um beijo. Eu a joguei na cama e tirei sua calcinha, coloquei um dedo no seu sexo, depois mais um, ela gemia. Coloquei mais um dedo e depois de algum tempinho tirei, a sentei no meu colo, e entramos em um movimento sincronizado primeiro lento depois bem rápido. Ela gemia e arranhava minhas costas e minha nuca, chegamos ao ápice juntos e caímos na cama.
Eu só conseguia pensar na Lilian. Que tipo de pessoa eu sou? Acaba de transar com uma garota e está pensando em outra. Mas eu a odeio depois de tudo o que houve ano passado.
Emily vestiu sua roupa me deu tchau e foi para seu dormitório.
Cai em um sono profundo, acordei no outro dia com a Lilian batendo na minha porta.

-Malfoy! Acorda! Temos que combinar algumas regras!- ela disse batendo na porta.

----------------------//----------------------
Autora:
Bom, essa é a primeira cena hot que eu escrevo, então não sei se ficou bom. Perdoem qualquer coisa.
Beijos! 😘
M.F.

Lilian Luna Potter - InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora