• Capitulo 2 - Explosão de sentimentos •

1.5K 76 5
                                    

No sábado, íamos a Hogsmead, fui com o Ryan. Scórpius estava lá com uma garota da Sonserina, não a conheço. Ela sorria de orelha a orelha, era muito bonita, tinha olhos castanho escuro os cabelos tão escuros quanto os olhos, tinha uma pele branca bronzeada e era mais ou menos da altura do Scórpius. Fui a um café com o Ryan, costuma ser ponto de encontro de casais, nos sentamos em uma mesinha redonda com uma toalha rosa, e um vasilhame com cubos-de-açúcar, Ryan estava particularmente bonito aquele dia, simples e bonito. Seu cabelo estava desgrenhado como sempre (que charme!) estava vestindo uma calça jeans preta, blusa branca gola V e uma jaqueta. Eu estava com uma calça jeans skini, uma blusinha simples, uma jaqueta e uma sapatilha. Graças a Merlin não estava nevando, se não eu ia passar muito frio, sabe, não é recomendável andar de sapatilha na neve.
Estava um belo dia para se namorar! Ryan chamou a moça que estava atrás da caixa-registradora uma moça alta, gorda, com óculos fundo de garrafa e um avental com o nome do café.
-Dois cafés, por favor.-pediu ele.-tudo bem para você Lily?

-Claro!- murmurei ainda observando o café.

-Então é isso mesmo, obrigado.-Confirmou Ryan para a moça.

Emily apareceu no café junto com Hugo (MEU MERLIN! ESTOU VENDO DIREITO? EMILY E HUGO? PRESENTE DE NATAL ADIANTADO? MINHA MELHOR AMIGA E MEU PRIMO JUNTOS, OH!)

-Hmmmmm, então os senhores estão saindo juntos e não me falam nada?- falei olhando sério para eles, me segurando para não rir da careta que a Emily fez.

-A gente só está se conhecendo melhor, Lilian, corta essa!-Hugo respondeu virando os olhos.

-Ok, ok, podem ir se sentar pombinhos, mais tarde conversamos. - Disse com um sorriso no rosto.

Hugo e Emily sentaram-se em uma mesa no canto do café, pareciam estar se dando bem, Ryan segurou minha mão e eu só percebi quando ele me perguntou se eu queria ir a uma festa daqui a alguns dias na sala precisa, era aniversário de uma garota da Corvinal e eles iam pegar cerveja amanteigada, hidromel e doces na cozinha, só para não passar em branco o aniversário dela.

-Claro, Ry! Eu vou gostar muito de te acompanhar. -Respondi com um sorriso no rosto.

-Ótimo, então, vai ser na quarta-feira as 21:00 nos encontramos na frente do retrato da mulher gorda, eu te busco lá.-Ele me olhava com um sorriso no rosto .- Eu tenho uma surpresa para você nesse dia.

-O que? Me conta! - falei dando palminhas e olhando com ternura para Ryan, vai que ele conta!

-É surpresa, só vai saber no dia! - Ele falou com o ar misterioso e me deu um beijo longo e calmo, nos completávamos, parece que precisávamos um do outro. Ryan era o homem perfeito.

•••

No dia da festa, eu ainda não havia decidido o que usar, Emily, Ellie, Elizabet e Grace me ajudavam. Vestidos e mais vestidos espalhados pelo dormitório.

-Não aguento mais! Não vou! Não tenho roupa! É o fim! Nada de surpresa!- falei me jogando na cama ainda abarrotada de roupas.

-Calma, olha esse aqui, é muito bonito Lily, acho que você vai arrasar.-Falou Ellie segurando um vestido verde de alcinha ele era lindo, preso até a barriga e sua saia era solta e esvoaçante. Vesti o vestido, fiz uma maquiagem clarinha, coloquei um salto preto, prendi meus cabelos de um lado e deixei o resto solto. Estava pronta, mas ainda faltavam 30 minutos para 21:00.

-Emily até hoje não nos revelou se o lance com o Hugo é mesmo sério... Olha, acho que é, pelo que eu ando vendo nos corredores!- falei colocando alguns vestidos de volta no malão.

-A gente não sabe o que é ainda... Eu gosto dele, é gentil, fofo, atencioso.- sorriu Emilly abraçando um travesseiro.

-Emily apaixonada? Ora, ora, ora. Quem diria?!- Brincou Grace parando de ler sua revista TodaWitch.

Lilian Luna Potter - InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora