Na semana que antecedeu o natal estava tudo muito confuso, as pessoas estavam cada vez mais eufóricas com as suas férias de natal. Todos os professores tentavam acalmar os ânimos para dar suas aulas, mas sempre os cochichos voltavam e aos poucos todos iam começando a conversar de novo.
Um aluno da Durmstrang havia sido transferido pra cá, Bryan Nott (Neto de um comensal que havia sido libertado a pouco tempo de Azkaban) ele é do 6º ano e foi para a sonserina.
Estávamos tomando café quando alguns gritos vieram da mesa sonserina. Logo após vimos Rachel em direção à porta do salão principal vermelha de raiva e Catherine conversando com Albus. Fui em direção à mesa da sonserina.
-Olá, Cat. -Cumprimentei. -O que houve com a Rachel, Albus?
-Olá, Lily. - Respondeu Catherine sorrindo para mim, ela parecia muito feliz.
-Ah, ela é doida, disse que eu dava muita atenção a Catherine e depois falou que estava tudo acabado. Eu falei "ok" e ela ficou maluca, começou a gritar e saiu bufando. -Explicou Albus calmamente.
-Ok, Albus? Ok? Coitada da menina. -Falei séria, não podia deixar transparecer que estava feliz por o caminho estar livre para Catherine.
-Você queria que eu ficasse de joelhos e implorasse perdão? Só no outro século, irmãzinha. -Ele falava revirando os olhos. -Ah, e eu levarei Catherine para o natal.
-Oh, que bom Cat! Vou amar! -Falei dando um beijo na bochecha de Albus e depois um abraço em Cat.
•••
Estava andando distraída pelos corredores quando esbarrei em alguém, os livros caíram no chão, o ajudei a pegar.
-Ah, olá, Bryan. Sou Lilian Potter, prazer. -Falei o entregando os livros.
-É... Hm... Olá... Sou Bryan Nott, mas parece que... Bom, você já sabe. Tenho que ir. -Ele saiu apressado. Mal deu tempo de eu continuar a andar quando ouvi um barulho. Parecia que havia alguém duelando.
Segui o barulho e tentei olhar pela janela da porta. Bryan estava lá dentro com cinco garotos Grifinórios. Eu tentei abrir mas a porta estava trancada com algum feitiço. Eles faziam de Bryan um boneco, empurravam no braço um do outro em uma rodinha, a varinha de Bryan estava no chão e eles começaram a socar e dar chutes em Bryan enquanto eu murmurava vários contra-Feiticos na porta até que me deu um lampejo e eu pensei em uma coisa muito óbvia.-Alohomora.
A porta se abriu e eu gritei.
-MENOS 50 PONTOS PARA A GRIFINÓRIA!
-Mas Lilian, nós somos da mesma casa. Da um desconto. -Um deles falou.
-Vocês não deveriam ser da grifinoria! São no minimo uns covardes, cinco contra um? -Falei.
-Ele é um filhote-de-comensal Lilian. -Outro se defendeu.
-Nada da o direito de vocês fazerem o que fizeram! Sumam! E vão cumprir detenções! Ah se vão! Levicorpus- Levei o corpo do Nott até a enfermaria. E esperei até ele acordar.
-O que aconteceu? -Ele perguntou.
-Um bando de garotos bateram em você, e eu dei um basta e te trouxe pra cá. -Expliquei.
-Obrigada, Potter. -Ele falou.
-Por nada, Nott. Agora tenho que ir. Tenho um namorado que deve estar louco atrás de mim. -Me virei e sai.
-Lilian aonde diabos você tinha se metido? -Perguntou Scorpius vindo na minha direção enquanto eu ia para a nossa sala comunal.
-Estava com Bryan Nott. -Respondi dando de ombros.
-O que? Como assim Lilian Luna Potter? O que você estava fazendo com Nott? -Ele perguntou com raiva.
-Ele foi atacado por uns idiotas e eu ajudei e o levei para a enfermaria , por Merlin, Scop o que achou que eu estava fazendo? -Perguntei.
-Vai saber! O cara é boa pinta. -Ele disse, eu ri.
-Bom, senhor ciumento, vamos para nossa sala comunal que já está escurecendo. É amanhã é a nossa ida para A toca II. -Falei o abraçando.
Chegamos aos beijos na nossa sala comunal. Logo Scorpius estava sem camisa em cima de mim no tapete em frente à lareira. Estava um calor e não era o fogo por que a lareira estava apagada e lá fora nevava, era um calor que vinha de dentro de mim. Scorpius tirou minha blusa, eu deixei, ele dava leves chupões no meu pescoço quando Albus entrou com Catherine.
-Já começou a ficar constrangedor nós sempre pegarmos vocês nessas intimidades. -Riu Catherine.
-Tira suas mãos cheia de dedos dai, Malfoy. -Disse Albus, vi que Scorpius estava com a mão no fecho do meu sutiã. Scorpius levantou e me jogou a minha blusa.
-Empata foda. -Scorpius resmungou.
-Empata nada não. -Olhei feio para Scorpius. -Albus, já disse pra você chamar antes de entrar.
-Foi mal, esqueci. Ainda bem que cheguei não é? -Albus revirou os olhos. - Viemos visitar nossos maninhos e dizer que estamos... Nos entendendo. -Albus falou passando a mão nos cabelos meio envergonhado.
Soltei um gritinho e abracei Cat.
-Agora é seu Cat. -Pisquei pra ela. Ela sabia que se tratava do bumbum de Albus sobre o qual conversávamos outro dia.
-O que é dela? -Scorpius perguntou intrigado.
-Assunto nosso. -Cat respondeu piscando pra mim.
-Ah, agora vai ser assim? Por Merlin. Estamos encrencados Scorpius. -Albus resmungou.
-E você acha que eu não sei, cara? -Scorpius falou me abraçando por trás. -Ok, agora que já avisaram podem ir saindo. Temos que terminar o que começamos. Potter, posso levar sua irmã pra cama?
-Só se eu puder levar a sua. -Albus perguntou malicioso.
-Ei, não vão levar ninguém a lugar nenhum. Amanhã temos que acordar cedo. Albus, vamos. E vocês vão dormir seus pervertidos. -Catherine falou.
-Ok, Astoria Malfoy. -Scorpius riu pelo nariz. Catherine olhou feio pra ele como se dissesse "posso ser pior que a mamãe se você não for dormir agora mesmo, Scorpius" -Ok vou tomar um banho depois vou dormir.
Albus e Catherine saíram.
Amanhã seria o grande dia de ir para a toca II e Scorpius disse que tinha uma surpresa para mim, mas não me deu nem uma dica de o que poderia ser. Eu estava muito animada para amanhã chegar logo. Tomei um banho e logo adormeci.
-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
Autora:
Oii gente💕 ontem não postei por que estou analisando algumas coisas no enredo da história, então de agora pra frente às coisas vão começar a se desenrolar... Desculpem mil vezes por não postar ontem.
De quem vocês querem que seja o pov de amanhã? Tenho de Albus, Catherine, Scorpius. Vocês escolhem.Beijos 😘
M.F. 💕
(Aquele na mídia é o Bryan Nott)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanfictionLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...