P.o.v Scorpius
Subi as escadas do meu quarto para pegar o presente da Lily e me deparei com a porta do quarto de Catherine aberta, fui dar uma olhada e me deparei com uma cena que era melhor eu não ter visto.
- Bonito! - Falei escancarando a porta de vez.
- Eu sei que eu sou, mas, cara eu gosto de mulheres, sabe? Acho que já deu pra perceber isso, até por que você atrapalhou algo aqui. - Albus disse me encarando, esse cara é uma figura.
- Você não sabe distinguir ironias não é? - Revirei os olhos. - Fechem a porta, ok? Sorte de vocês que não foi meu pai que viu essa cena com a princesinha dele.
- Ok, ok, Hyperion, agora tchau! - Catherine reclamou apontando para a porta com a cara de contrariada.
- Só vou sair por que tenho que encontrar Lilian, se não iria ficar vigiando vocês. Ah, e Albus, fofinho, você é uma gracinha mesmo. - Pisquei pra ele divertido, eu adoro brincar com a cara de Al.
- Já disse que minha área é outra, Malfoy, mas qualquer coisa eu te procuro, delicia. - Ele me mandou beijo. Ok, isso foi gay, mas a gente sempre faz essas brincadeiras.
Fui até meu quarto e peguei o presente de Lilian, um anel que minha avó falou para oferecê-lo a Lilian. Era muito bonito como todas as joias que seguiam pela família Malfoy. Tinha uma esmeralda grande e envolta vários brilhantes. Com certeza ficaria lindo na minha Pétala, ela fica linda com qualquer coisa. Lilian é a garota mais incrível e linda que eu já conheci.
Desci as escadas correndo para me encontrar com Lilian, sai da minha casa e observei os jardins, a neve caía timidamente, deixando o chão com uma espécie de manto branco. O vento frio batia em meu rosto e me fazia arrepiar. Cheguei na praça e Lilian não estava lá.
Será que ela entrou por causa do frio? Acho que não, por que ela teria me procurado.- Lilian? - Chamei. Ninguém respondeu. - PETALA? - Gritei mais alto. Ninguém respondeu. - Lilian, você está fazendo o que? Brincando de esconde-esconde? - Perguntei.
- Ah, oi, Scorpius. - Era Lilian. Suspirei aliviado.
- você me deu um susto! - Fale dando um abraço apertado na minha Pétala, mas não foi um abraço como o de costume, ela não correspondeu, parece que estava fria e distante.
- Vamos entrar? Estou com frio. - Ela disse seca.
- Você não está curiosa? - Ergui a sobrancelha, ela sempre é muito curiosa, o que está acontecendo?
- Ãn? Do que está falando, Malfoy? - Lilian falou colocando as mãos nos bolsos e olhando para os pés.
- Sobre o que te falei lá dentro. - Murmurei. Ela não me chama de Malfoy a muito tempo.
- Ah, aquilo. É, estou, me fala o que tinha para falar.
- Eu... Nada. Vamos entrar. - Falei e fui andando na frente. Eu não tinha nada para falar, eu tinha que dar o presente dela e tinha dito isso a ela. Mas deixarei para outra hora. Alguma coisa aconteceu com a minha Lilian e ela não me fala o que houve.
Albus desceu as escadas abraçado à Catherine, eles riam de algo, Lilian olhou a cena com um semblante indecifrável, parecia raiva, ela definitivamente estava mal por alguma coisa.
Olhei para o busto de Lilian ela não estava usando o colar que eu dei a ela no natal. Procurei o meu no meu peito e ele estava quente. Mas Lilian não o usava. Eu estava confuso. O que estava acontecendo? Porque Lilian estava dessa maneira? Todos sorriam e conversavam animadamente, mas Lilian estava calada e observava o irmão de longe.
- O que Albus aprontou dessa vez? - Perguntei olhando o rosto de Lilian. Ela estava muito estranha.
- Oh, nada. Albus não fez nada. - ela voltou encarar Albus.
- Pétala, você quer tortilha de abóbora? Eu busco para nós. - Tentei puxar assunto, mas Lilian insistia em observar Albus.
- Não, Scorpius, eu não quero nada. Ok? Eu não estou com fome. Eu nem sequer gosto disso. - ela respondeu ríspida.
- Lilian, vai para meu quarto e me espere lá. Eu vou subir em um instante. - Falei. Eu iria perguntar o que a estava perturbando. Eu não estava entendendo. Bebi um pouco de uísque de fogo e subi. Entrei no meu quarto Lilian não estava lá. Mas que droga. Ela está muito estranha. Não estou gostando dessa brincadeira de esconder.
Procurei ela pelos corredores e a achei no quarto de Catherine com uma foto de Albus e Catherine em mãos. Ela jogou o porta-retratos no chão.- Lilian? O que está havendo? Você esta estranha. E eu não estou gostando disso. - Fiz uma careta.
- Não estou estranha, Malfoy! Que saco! - Ela disse e me puxou para um beijo. Aquele não parecia ser o beijo de Lilian. Era um beijo sem paixão. Era como se eu estivesse beijando qualquer uma daquelas garotas bonitas que eu beijava em Hogwarts e não sentia absolutamente nada. Ela me puxou, parecia não saber onde era meu quarto. Isso está ficando cada vez mais confuso. Eu sentia meu estômago revirando. Havia algo errado.
Quando ela achou meu quarto, foi fechando a porta e tirando os sapatos. O meu colar ainda ardia em meu peito. E ela não o usava. Merlin, que coisa mais louca!
Ela me jogou na cama e tirou a minha camisa, me deu chupões na barriga e passava as mãos pela minha calça. Aquilo não é o tipo de coisa que Lilian faria. Eu a joguei na minha cama e fiquei em pé. Passei a mão nos cabelos impaciente.- Que porra está acontecendo, Lilian? - Perguntei fitando-a
- O que é, Malfoy? Vai dizer que não estava gostando? - Ela me olhou com um sorriso que não era dela.
- Não. Você está estranha. Esta fria. Está me chamando de Malfoy. Foi no quarto de Catherine e quebrou o porta-retratos dela sem mais nem menos. Você me beijou sem paixão. Me diz, Luna. O que está acontecendo com você? - Despejei as palavras todas de uma vez e senti um peso saindo das minhas costas, não podia mais guardar aquelas dúvidas nem um segundo.
- Você parece um veado falando assim, sabia? Cadê aquele Malfoy pegador de Hogwarts? - Ela perguntou se apoiando na minha cama.
- Morreu assim que começamos a namorar. E perguntar para a minha namorada o que está acontecendo com ela não é gay. Droga, Luna. Nem parece você falando.
- Relaxa. - Ela disse se aproximando de mim. -vamos resolver tudo na cama. A afastei e desci as escadas a deixando no meu quarto. Tenho certeza agora. Essa garota não é a Lilian. O que está havendo? Cadê minha pétala?
🎀💫✨🎀💕✨💫🎀💕💫🎀💕💫
Olá! Tudo bem gente? Gostaram do capítulo?
O que vocês acham que está acontecendo com a Lilian? Tudo muito suspeito, não é?
Será que o Scorpius saberá lidar com isso? Deixem suas opiniões.Beijinhos.
M.f. 💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
Fiksi PenggemarLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...