• Capítulo 20 - Amo você! •

716 50 4
                                    

Eu não acreditava que isso havia acontecido. Ainda estava no lugar onde ele havia aparatado, completamente estática. Como em apenas um jantar isso pode acontecer? Como em apenas um jantar, o meu namoro pode ser estragado?Enterrei meu rosto em minha mão, completamente desesperada por apenas não saber o que fazer. Mas eu teria que fazer uma coisa, e a única coisa que eu pensava em fazer era ir atrás dele, e bem, eu não sabia nem como e nem onde ele poderia estar, já que eu não posso aparatar.

Sentei no chão e comecei a pensar onde esse jantar começou a desandar. Mas eu não me lembrava de nada, não me concentrava em nada, apenas queria o abraço naqueles braços fortes, acariciar aqueles cabelos loiros platinados e ver os olhos cinzentos encarar-me com ternura. Diferentemente do que ele me encarou a pouco tempo atrás. Senti que alguém sentou do meu lado, e sinceramente, não queria ninguém além de Scorpius.

- Hey Lils... - Vi que era Catherine e me joguei em seus braços e cheguei a chorar de soluçar. Ela apenas acariciava meus cabelos e não dizia absolutamente nada. Ela sabia que não estava nada bem. - Hugo me contou o que aconteceu. Ele está péssimo.

- Ele está péssimo Cat? Primeiro ele dá um sermão para mim porque "ofendi a namorada" - Fiz aspas com os dedos - E depois ele se declara pra mim, e eu tenho quase certeza que ele viu que Scorpius estava ali na porta Cat. Agora provavelmente eu não tenha mais meu namorado, meu amigo, meu Scorpius. - Voltei a soluçar feito uma louca.

- Se acalme Lilian! Vamos encontrar Scorpius e você vai poder conversar com ele!

- Como Cat? Ele pode estar em qualquer lugar.

- Vamos tentar a minha casa, e uma praça que tem lá perto, ele sempre ia pra lá quando brigava com alguém. -Cat falou acariciando meus cabelos.

- Pó de Flu?

- Nananinanão, tenho um método muito melhor! Espere aqui. - Ela disse e entrou correndo na casa. Menos de dois minutos depois, apareceu uma Catherine puxando um desanimado Albus e um Jay meio bravo.

- Como esse garoto pode aparatar se ele ainda não é maior de idade? - Jay indagou.

- Isso é coisa do meu pai, Scorpius insistiu tanto que ele conseguiu licença para aparatar. - Catherine explicou. - Ele tem tanta influência no ministério quando o seu pai

- Gente, eu quero saber onde o Scorpius está, por favor, vamos! Jay, você me leva na mansão Malfoy? E Cat, você pode ir com Albus. -Falei

- Ok, então vamos. -Jay falou.

Aparatamos em frente à mansão Malfoy, e entramos.

- Pai? Scorpius está aqui? -Cat perguntou abraçando o pai.

- Não, ele não está. Ele não deveria estar com vocês? -Draco franziu o cenho.

- É que nós meio que... Brigamos e ele aparatou sem falar nada, eu só queria explicar. -Falei me lamentando.

- Ele deve estar na praça que sempre ia quando brigávamos. -Draco sugeriu.

- Eu também pensei na praça. Vamos ? -Catherine falou indo em direção à porta. Fomos até a praça. - Scorpius?

- Bom eu não tenho nada para falar,acho melhor voltarem da onde vieram - Scorpius disse e eu me aproximei.

- Precisamos sim conversar Scorpius,por favor! - Scorpius me olhou,desviou o olhar,me olhou e nesse momento eu sabia que eu ainda tinha um grande efeito sobre ele. - Gente, vocês podem ir dar uma volta e nos deixar a sós?

-Ok. - Cat Disse puxando Al e Jay.

- Scorp você entendeu errado - Eu disse a primeira coisa que me veio a mente.

- Eu não entendi errado Lilian. Eu vi o Hugo se declarando para você e vocês quase se beijando - Eu suspirei sabendo que seria uma longa conversa.

- Hugo fez tudo aquilo,não eu,você...

- E aquele seu discurso? Sobre o amor e tudo mais? Seus olhos brilharam Lily,você estava falando sobre o amor para Hugo - Ele disse e seu tom aumentou.

- Tudo o que eu falei é o que eu sinto por VOCÊ Hyperion, entenda - Eu disse quase gritando também, apelei para o sobrenome.

- Faça-me o favor,não acredito em você Luna - Ele disse e suas palavras foram como uma facada,como assim ele não acreditava em mim?

- Você esta sendo precipitado e ridículo - Ele arregalou os olhos e um sorriso frio e irônico se formou.

- Eu é que estou sendo ridículo? Você gosta do Hugo Lily,vocês tem um elo desde sempre e eu percebi isso,acho que não vou te culpar,sou um intruso e reconheci isso - Scorpius disse tão magoado e triste que fez meu coração se esmagar,se torcer e murchar.

- Eu não gosto de Hugo,eu gosto de você - Eu sussurrei e me aproximei dele,tocando seu rosto,no momento que toquei Scorpius pareceu como se tivesse levado um choque.

- Eu tenho medo de te perder. - Ele disse sussurrando.

-Se depender de mim, você não vai. Se depender de mim, nós vamos ficar juntos até ficarmos velhinhos. - Eu disse e encostei minha testa na dele. Ele puxou minha cintura para junto de si e me beijou.

- Eu amo você, Lilian Luna. -Ele sussurrou.

- Eu amo você, Scorpius Hyperion. - Sorri e o beijei mais uma vez.

- Tenho uma coisa pra você. -Ele estendeu uma caixinha, eu abri, era um colar em forma de coração.

- É lindo! - O beijei na bochecha.

- Abre. -Ele disse. Eu abri e tinha uma foto nossa, estávamos abraçados e ele me suspendia no colo e me rodava na grama do castelo. -Eu tenho um também. Toda vez que eu pensar em você o seu colar vai brilhar. E toda vez que você pensar em mim o meu vai brilhar e vamos saber onde ambos estamos. Não é grande coisa mas achei que você gostaria.

- É lindo, Scorp! Perfeito! Coloca no meu pescoço? - Eu afastei o cabelo e ele colocou e deu um beijo no meu pescoço. - Seu presente está junto com os demais lá em casa, só poderá abrir meia noite.

- Já é meia noite, Lily!

-Verdade! Vamos dar feliz natal à Cat, meus irmãos e seus pais? Depois vamos para minha casa, meus país já devem estar lá. -Sugeri.

- Vamos! - Ele pegou minha mão e fomos correndo para a casa dele. Que era a poucos metros dali. Entramos na casa dele, Cat, Al, Jay, Draco e Astoria estavam na sala de estar. Jay estava jogado em uma poltrona com a cara de tédio, Cat estava deitada em um sofá com a cabeça apoiada nas pernas de Al. Draco e Astoria estavam sentados abraçados em um sofá, os amigos de Draco já haviam ido embora. - Feliz natal!

-Feliz natal, gente! -Falei

-Oh, queridos, feliz natal a vocês. Fiquei tão apreensiva quando soube que brigaram. Está tudo bem? -Astoria levantou e nos abraçou.

- Tudo na mais perfeita ordem! -Scorpius falou com um sorriso.

Abraçamos todos e rumamos para minha casa. Chegamos lá desejamos a todos feliz natal e fomos dormir.

No outro dia acordei, fiz minha higiene e fui abrir os presentes. Ganhei vários, de todos os meus parentes. Amei todos! Ah, eu dei um kit-turbina-vassoura para Scorpius, ele vai amar, tenho certeza! Desci as escadas animada e eles estavam combinando de ir à casa de praia dos Malfoy, passar quatro dias lá. Todos concordamos e então vamos hoje à noite.

Lilian Luna Potter - InexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora