Estavam todos em volta da entrada do porão dos Nott, vários comensais cercavam a entrada então iniciou-se uma luta de comensais contra aurores.
Scorpius só pensava em Lily. Como ela estaria? Como iriam tirar ela dali?Scorpius estava sentindo um turbilhão de emoções, lançava vários feitiços contra os comensais sem nem pensar direito. Quando viu já estava descendo as escadarias do porão dos Nott, chegou a um quarto escuro e deduziu que seria aonde Lilian estava, então sentiu como se cada molécula do seu corpo estivesse em brasas ele se retorceu no chão, a dor consumia todo o seu corpo, pensava que iria morrer naquele mesmo instante, antes de morrer ele só queria falar à Lily que a amava e que ela era a mulher da vida dele.
Scorpius ouvia os gritos de Lilian, só que não conseguia fazer nada.
- VOCÊ É DOENTE DE FAZER ISSO COM O PRÓPRIO NETO, MALFOY! - Ela berrava e lágrimas banhavam suas bochechas.
- Ele é enxerido, não deveria estar aqui, agora que sofra as consequências! - Lucius falava com desdém.
- LÚCIO MALFOY! - Era a voz de Harry, ele conseguiu entrar no porão.
- Ora, ora, ora. Se não é o menino que sobreviveu... Estava à sua espera senhor Potter. - Lúcio falou olhando para Harry com uma calma absurda enquanto ainda apontava a varinha para Scorpius, um comensal qualquer estava apontando a varinha para Harry.
- Deixe-os ir embora, Malfoy. - Harry disse entre dentes.
- Porque eu o faria, Potter? - Lúcio disse olhando para sua varinha.
- Porque sou eu quem você quer. Eu estou aqui. Então solte-os. - Harry falou encarando Lúcio.
Lúcio parou de amaldiçoar Scorpius e se virou para Lilian.
- Crucios -Lúcio falou e Lilian começou a se contorcer e a balbuciar coisas sem nexo. Ela sentia seu corpo em brasas, e desejava até a morte.
- MALFOY PARE COM ISSO. - Harry gritou, não suportava ver a filha daquele jeito. Com um descuido do comensal que apontava a varinha para ele, ele gritou. - estupefaça - o comensal que apontava a varinha para Harry voou longe e caiu desacordado. Lúcio se virou para Harry.
- Crucios - Harry caiu agonizando no chão daquele porão. - Olha só, o famoso Harry Potter! O garoto que derrotou o maior bruxo das trevas de todos os tempos! Se te vissem agora não achariam você um herói, não é Potter?
- Meu pai é um herói e sempre vai ser! Seu imundo! - Lilian esbravejou.
- CALA A BOCA PIRRALHA INSOLENTE! - Lúcio gritou.
- Não grite com ela! - Scorpius falou.
- Cale a boca também, moleque! - Ele o repreendeu.
- Me faça calar! - Scorpius o desafiou.
- Com prazer! - Lúcio disse e depois murmurou algo que Scorpius não entendeu então sentiu sua língua presa.
- MONSTRO! - Lilian gritava.
Os aurores desceram as escadarias junto com Hermione e Gina que haviam desacatado as ordens dos maridos de ficarem em casa e foram atrás deles. Hermione fez um contra feitiço que soltou Lilian.
- obrigada tia míone! - ela correu para Scorpius e o abraçou - Oh, meu amor.
- V-você está bem, pétala? - Ele perguntou, estava fraco mas ainda conseguia balbuciar algo.
- Claro que estou. - ela limpou as lágrimas que insistiam em cair. E o beijou.
- Esse aí não é Lúcio Malfoy! - Gina anunciou. - O verdadeiro estava preso em um dos quartos da casa, muito fraco.
- Se esse não é Lúcio, então quem é? - Perguntou Lilian confusa.
- Theodore Nott! Companheiro de cela de Lúcio Malfoy. - Hermione informou.
- Vocês demoraram meses para descobrir isso, tolos! - Theodore gargalhou. - eu venho mantendo Lúcio preso dês de nossa saída de Azkaban! Eu não queria voltar para lá se algo desse errado, então usei a imagem dele, qualquer coisa, Lúcio voltava e eu ficava bem.
- Não deu muito certo essa ideia não é Nott? - Hermione riu.
- Mas o objetivo principal será cumprido. - Nott deu uma gargalhada sinistra de arrepiar. - Olhem o famoso Harry Potter ali no chão, recebendo um beijo de dementador nesse mesmo instante.
O horror se apoderou de todos os presentes, Hermione murmurou o feitiço para repelir o dementador mas ele já tinha sugado metade da alma de Harry Potter. Lilian correu até ele.
- PAI! - Gritou Lilian, que agora chorava inconsolável segurando o rosto do pai
💕🌟💕🌟💕🌟💕🌟💕🌟💕🌟
NOTA DA AUTORA
GENTE OII QUE SAUDADES! Bom, eu já falei para alguns que me perguntaram sobre os capítulos e eu vou falar aqui de novo para vocês porque alguns devem estar querendo me esganar. NÃO ESGANEM A AUTORA OK? Gente, agora eu estou trabalhando (CONSEGUI UM ÓTIMO EMPREGO ESTOU AMANDO TRABALHAR COM COBRANÇAS NO BANCO, APESAR DE SER XINGADA QUASE TODOS OS DIAS QUANDO EU LIGO PROS CLIENTES. Mas isso não vem ao caso) então eu quase não tenho tempo para escrever. Eu vou pra escola as 7:00, saio 12:00, vou pro trabalho 13:00 e só volto 21:00. Então tá meio difícil para escrever. Mas eu não me esqueci de vocês ok?
O que vocês acham que vai acontecer com o Harry? Comentem e deem estrelinha 🌟(Não sei quando sai o próximo)
P.s. : desculpem por ser tão pequenoBeijinhos! 😘
M.f. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanficLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...