P.o.v Scorpius
Eu estava super animado com a ideia de passar o natal n'a toca, o natal na minha casa é sempre um tédio, papai leva os amigos do trabalho e ficam discutindo negócios a noite inteira.
Logo pela manhã minhas coisas estavam bem arrumadas, os presentes que comprei para todos também. A família de Lilian era bem grande então tive uma ajudazinha de Albus para comprar o presente de cada um
Eu já estava eufórico por causa do que iria acontecer na estação.
Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal, coloquei qualquer roupa que vi pela frente, essa é a vantagem de ser Scorpius Malfoy, qualquer coisa cai bem em mim. (Sem querer me gabar)
Fui no quarto de Lilian acordá-la.
-Bom dia, Lírio. -Deitei ao lado dela e dei um beijo em seu pescoço.
-Scorp, acordou com os hipogrifos? -Ela murmurou.
-Só estou animado com o natal. -Disse sorrindo.
-Você não tem medo de morrer não? -Ela brincou.
-Por você eu vou até em um ninho de gigantes. -Cochichei no ouvido dela.
Ela me deu um beijo e se levantou. Ela estava com uma camisola de renda, ela ficava super sexy com essa camisola. Eu quase não deixei ela levantar para ficarmos o dia inteiro deitados juntos.
Ela se levantou e foi fazer sua higiene, eu fui até a cozinha pedir ao elfo para arrumar algo para a gente comer.
-Posso entrar? Vocês não estão de safadeza de novo não né? -Albus gritou lá de fora.
-Pode entrar empata foda. -Gracejei.
-Sempre que eu entro aqui tenho medo de me deparar com alguma cena que eu não gostaria de ver. -Albus fez uma careta. -Já estão prontos? Daqui a uma hora vamos para o expresso de Hogwarts.
- Eu estou pronto, só vou comer alguma coisa. Lilian está no quarto se arrumando. - falei.
- Vai conhecer o sogrão né cara. - Albus me deu um soco no braço de brincadeira.- espero que meu pai te mate.
-Ah, então se for assim espero que o MEU pai te mate. Quando ele souber que a princesinha dele vai passar as férias na casa de um marmanjo ele vai surtar. -Falei.
-Olá Albus, já está aqui? Isso tudo é vontade de me pegar no flagra? Eu não fico te regulando irmãozinho. -Lilian deu um beijo na testa de Albus e me abraçou. Ela estava com um vestido florido, uma sapatilha e uma tiara na cabeça.
-Eu desejo todo dia é não encontrar nada, se você quer saber. - Albus falou gesticulando com as mãos em sinal negativo.
-Vamos comer que eu estou morto de fome. -Eu disse indo em direção à mesa onde um maravilhoso café da manhã estava posto.
•••
Entramos no expresso de Hogwarts pensando em como iria caber tanta gente em uma só cabine. Éramos nove pessoas contando aquele Hugo primo de Lilian com a namoradinha Lucy Morgan. Lilian estava furiosa repetia várias vezes "como ela é cara de pau!"Conjurei um colchão no chão da cabine e fomos entrando. Connor sentou perto da janela, Ellie sentou ao lado de Connor, Elizabeth sentou ao lado de Ellie . Lilian estava sentada entre minhas pernas e Catherine entre as pernas de Albus no colchão. Hugo e Lucy sentaram ao lado de Emily que estava na janela de frente para Ellie.
Jogamos Snap explosivo, brincamos de mímica um jogo trouxa que a mãe de Hugo ensinou a ele, conversamos, dormimos, comemos, até chegar à estação. Era a hora, eu estava muito nervoso. Peguei minha mala, a mala de Lily e a coruja dela e saímos ao encontro dos pais de Lily.
Vi meus país e fui os cumprimentar, juntamente com Lily, Albus e Cat.
-Papai! mamãe! - Gritou Catherine.
-Querida! Que saudades! - meu pai a abraçou. Ele sempre foi muito carinhoso com a gente, mas com os outros é frio e distante. - Filho! - ele me abraçou.
-Pai, essa é Lilian e esse é Albus. - os apresentei.
-olá, como vão senhor Malfoy e senhora Malfoy? -Perguntou Lilian estendendo a mão para os cumprimentar.
-Vou bem, querida! -Minha mãe falou
-Eu vou bem, obrigado. -ele a cumprimentou. - então é na casa deles que você passará o natal?
-Catherine e eu vamos passar o natal lá. - corrigi.
-Minha bebê também irá? -Meu pai arqueou a sobrancelha.
-Sim, senhor Malfoy. Nós estamos juntos. -Informou Albus segurando a mão de Catherine.
-Como, moleque? -Meu pai o pegou pelo colarinho da blusa.
Nesse meio tempo o pai de Lily já tinha chegado até nós.
-Draco, largue Albus, tenha modos. - mamãe falou.
Meu pai largou Albus e eu vi que era a hora de fazer o pedido à Lilian.
-Já que estamos todos aqui, minha família e a família de Lily. Eu tenho que fazer uma coisa. - me ajoelhei na frente de Lilian. E comecei. -Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um bruxo normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um bruxo cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe, conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por algumas semanas, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te escrever todas as manhãs para te desejar bom dia.
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Então... Você quer namorar comigo, Lilian Luna Potter? - e estendi um anel de namoro à ela. Meu pai e o de Lilian estavam pálidos, minha mãe estava aos prantos abraçada a mãe de Lilian que também chorava emocionada, todos observavam a cena, vários alunos de Hogwarts e seus pais pararam para observar. Uma salva de palmas tomou conta do local.-Eu aceito, claro! E aceitaria outras mil vezes! Eu amo você Scorpius! -Lilian me abraçou e nos beijamos. Eu coloquei o anel em seu dedo.
-Senhor Potter, o senhor me permite namorar sua filha? -Perguntei, minha mãe soluçava muito e a mãe de Lilian também.
-Se a Lilian aceitou, claro que eu permito. -Ele disse ainda em choque. Hugo observava tudo de cara feia. Hermione estava abraçada a Rony com um sorriso.
-Meu bebê namorando! Nunca pensei que alguém conquistaria seu coracao. -minha mãe chorava.
-Gente, vamos para casa? -Gina falou aos soluços. -Vocês querem nos acompanhar, Malfoys? -Meu pai negou com a cabeça ele tinha que trabalhar.
Nos despedimos dos meus pais e fomos para a mansão Potter. Eu me sentia muito feliz. Eu sentia que Lilian era a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilian Luna Potter - Inexplicável
FanfictionLilian Luna Potter é a filha caçula de Harry Potter, ela acha que carregar a fama do pai não é legal e quer ter sua própria história, seu próprio nome. Tem dois irmãos, um já terminou a escola e o outro está no último ano e namora sua cunhada (Que p...